Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 01 Out 2020 12:07

Fedor Machida escreveu:
01 Out 2020 11:04
Fla agora tem que definir afinal de contas qual será o novo time titular. Em seguida diminuir essa porra de rodízio pra pegar ritmo. QUando apertar o calendário tem que botar essa mulekada da base no Brasileiro que darão conta.

No fim do ano teremos a típlice coroa de novo!!! :smoke:

Melhor comentário do dia!! =)) =)) =))
Realmente não consigo imaginar o dedo do Dome nesse time e sim o dedo do interino... se o time cair com a volta do Dome tem que mandar ele embora sem dó e efetivar o auxiliar do auxiliar.. paga a multa que vale.

O delvale só joga bem na altitude... pode falar da covid e tal mas Angel Ramirez tá overrrated demais hein!!
Quem faz tudo em questões táticas é o Dome, quem montou a estratégia e armou o time foi ele, mas de fato o auxiliar deu show ontem e deveria aparecer mais como fazia o JJ com o João de Deus.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Kiumago
Contato:

Mensagem por Kiumago » 01 Out 2020 13:21

Hugo Souza tem envergadura, presença física e reflexos sinistros, mas precisa melhorar alguns fundamentos, ontem espalmou algumas bolas no meio da área que poderiam ter resultado em gol. A saída de bola estava precária também, mas muito deve ter sido por conta do nervosismo. O contrato do Diego Alves termina quando? Pra mim precisa nem renovar, deixa o César e o Hugo como opções, apesar de que se o Hugo continuar com essas atuações não deve ficar muito tempo... Qual o valor da multa dele?
Ramón daqui a uns anos deve se tornar titular absoluto.

Ah, vamos ser justos rapaziada. Guerreiro é claramente mais vibrante, mas é óbvio que quem montou a estratégia foi o Dome, como alguns colegas já disseram. Errou feio no jogo do Equador, porém corrigiu seus erros e anulou completamente o careca. Vamos dar o devido crédito para o cara, pô.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 01 Out 2020 13:28

Kiumago escreveu:
01 Out 2020 13:21
Ah, vamos ser justos rapaziada. Guerreiro é claramente mais vibrante, mas é óbvio que quem montou a estratégia foi o Dome, como alguns colegas já disseram. Errou feio no jogo do Equador, porém corrigiu seus erros e anulou completamente o careca. Vamos dar o devido crédito para o cara, pô.
Na boa... como q vcs chegam a essa conclusão? só vimos até agora o Dome tomando decisões estratégicas bizarras por não conhecer o elenco (tipo confiar no vitinho e linconl, jogar na marcação avançada na altitude, etc e etc)..

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 01 Out 2020 13:52

Fedor Machida escreveu:
01 Out 2020 13:28
Na boa... como q vcs chegam a essa conclusão? só vimos até agora o Dome tomando decisões estratégicas bizarras por não conhecer o elenco (tipo confiar no vitinho e linconl, jogar na marcação avançada na altitude, etc e etc)..
Pq é assim que as coisas funcionam, a função do técnico é exatamente essa e os que vem abaixo estão apenas para auxiliar, o Jordi é subordinado direto do Dome e obedece suas orientações, há uma hierarquia na comissão técnica e até por isso normalmente o técnico é quem escolhe seus subordinados que devem ser pessoas de confiança.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 01 Out 2020 14:00

Rapaz... é muita ingenuidade...

"Ah, Dome tá afastado, então o Jordi que armou e treinou o time"

Pqp...

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 01 Out 2020 15:27

Celtic escreveu:
01 Out 2020 14:00
Rapaz... é muita ingenuidade...

"Ah, Dome tá afastado, então o Jordi que armou e treinou o time"

Pqp...
Acho q ng pensa isso, celtic.

Tamos gastando as coincidências, apenas. Flamengo c dome de home office = seleção. Rsrs

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 01 Out 2020 15:30

Kiumago escreveu:
01 Out 2020 13:21
Hugo Souza tem envergadura, presença física e reflexos sinistros, mas precisa melhorar alguns fundamentos, ontem espalmou algumas bolas no meio da área que poderiam ter resultado em gol. A saída de bola estava precária também, mas muito deve ter sido por conta do nervosismo. O contrato do Diego Alves termina quando? Pra mim precisa nem renovar, deixa o César e o Hugo como opções, apesar de que se o Hugo continuar com essas atuações não deve ficar muito tempo... Qual o valor da multa dele?
Ramón daqui a uns anos deve se tornar titular absoluto.

Porra, discordo muito qto a n renovar c o DA.

Hugo é bom,mas ainda tá cruzaço, e concordo q ele ainda tem muito a evoluir na saída de bola e nas defesas p meio da area.

Cesar n me passa segurança alguma.

Temos q ter um goleiro cascudo. Diego alves é esse goleiro.
Foi bem em tds os jogos decisivos, ano passado, tem regularidade e é pegador de penalti.

N dá p depositar toda a pressao num garoto de 17-18 anos. A posição de goleiro é muito diferente das outras, q podem errar.

Kiumago
Contato:

Mensagem por Kiumago » 01 Out 2020 16:32

Mestre Santana escreveu:
01 Out 2020 15:30
Porra, discordo muito qto a n renovar c o DA.

Hugo é bom,mas ainda tá cruzaço, e concordo q ele ainda tem muito a evoluir na saída de bola e nas defesas p meio da area.

Cesar n me passa segurança alguma.

Temos q ter um goleiro cascudo. Diego alves é esse goleiro.
Foi bem em tds os jogos decisivos, ano passado, tem regularidade e é pegador de penalti.

N dá p depositar toda a pressao num garoto de 17-18 anos. A posição de goleiro é muito diferente das outras, q podem errar.

Diego Alves é de fato o mais experiente, mas acho que dando regularidade ao César ele assume fácil a posição de titular, como na época do Dorival. Pô, na minha memória tá marcado vários gols evitáveis que o DA deixou por causa do bracinho de jacaré. Ok, em muitos jogos ele foi o diferencial para conseguir a vitória, mas sei lá, daria confiança ao César.
Na verdade meu ponto principal é que o César deveria assumir a titularidade e o Hugo a reserva imediata, não o contrário. Em jogos tranquilos, o Hugo até poderia ser titular para ir ganhando rodagem, sem pressão. Será que o DA aceitaria de boa isso? Acho difícil, já o César aceitaria de boa. Renovar o contrato com um cara velho e que tem se lesionado com constância? Tem que ser pensado. Por outro lado, a experiência pesa mesmo, então sei lá kkk

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 01 Out 2020 16:48

Mestre Santana escreveu:
01 Out 2020 15:27
Acho q ng pensa isso, celtic.

Tamos gastando as coincidências, apenas. Flamengo c dome de home office = seleção. Rsrs
POis é... só o Celtic e o winstrol não pegaram essa "coincidência".... :dunno:

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 01 Out 2020 17:13

Ta doido, Diego Alves é muitooo mais goleiro que o César.

Experiente, opera diversos milagres (última partida dele contra o santos fez uns 3), bom com os pés, sabe fazer cera e intimida os cobradores de pênalti como ninguém.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 01 Out 2020 17:27

O Noga era da seleção sub-17 há um tempo atrás? Eu sei q naquela seleção q foi campeã mundial tinha o volante Cabral q era bem bom - não chegou a ter chance no profissional do Flamengo ainda

Aí tem tbm o Hugo e mais esses outros já citados aqui q se destacaram, e estamos falando de jogos grandes, de Libertadores e contra o bom Palmeiras

Base boa realmente, talvez até subaproveitada

Já o Lázaro, q se coloca tanta expectativa, ficou mais conhecido por ter feito uns gols decisivos do q pelas atuações em si na seleção sub-17, era reserva inclusive
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 01 Out 2020 18:13

Michael Scofield escreveu:
01 Out 2020 17:27
O Noga era da seleção sub-17 há um tempo atrás? Eu sei q naquela seleção q foi campeã mundial tinha o volante Cabral q era bem bom - não chegou a ter chance no profissional do Flamengo ainda

Aí tem tbm o Hugo e mais esses outros já citados aqui q se destacaram, e estamos falando de jogos grandes, de Libertadores e contra o bom Palmeiras

Base boa realmente, talvez até subaproveitada

Já o Lázaro, q se coloca tanta expectativa, ficou mais conhecido por ter feito uns gols decisivos do q pelas atuações em si na seleção sub-17, era reserva inclusive
O Daniel Cabral é o mais promissor dessa garotada. O problema é que tem uma família gananciosa por trás - até por isso não está sendo relacionado nos últimos jogos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 01 Out 2020 21:24

Fedor Machida escreveu:
01 Out 2020 16:48
POis é... só o Celtic e o winstrol não pegaram essa "coincidência".... :dunno:

Nananão Fedor... tem torcedor que realmente acredita que o Jordi assumiu, fez alterações próprias e "arrumou" o time. E digo isso pq participo de dois fóruns do Flamengo.

Eu particularmente prefiro o perfil do Jordi (a la Jesus), do que o do Dome, mas daí achar que o auxiliar mexeu no time por conta própria, aí é demais...

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 01 Out 2020 23:25

Celtic escreveu:
01 Out 2020 21:24
Nananão Fedor... tem torcedor que realmente acredita que o Jordi assumiu, fez alterações próprias e "arrumou" o time. E digo isso pq participo de dois fóruns do Flamengo.

Eu particularmente prefiro o perfil do Jordi (a la Jesus), do que o do Dome, mas daí achar que o auxiliar mexeu no time por conta própria, aí é demais...
Mas o fator emocional, clima de preleção, comando à beira do campo, faz muita diferença.
E nisso o JG ganha do Domerda, que parece técnico empolado de tricolete, chororô... :))
Pro Flamengo o cara nem precisa ser vibrante, mas tem de se impor, botar moral. No estilo.
Carlinhos e Andrade eram calmos, mas "intimidavam" a molecada só no olhar de campeão.
Pra inflamar o time, tem de ser tipo militar (Claudio Coutinho), ou boleiro tipo JJ, Zagallo :)

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 02 Out 2020 03:26

Mestre Domènec ri desses comentários contra ele.

Responder