Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Time dormiu depois do terceiro gol.
Porra, tomamos dois gols seguidos de bola jogada na área de falta no mesmo lugar. Não conseguimos passar um jogo sem tomar gol.
Olha o que o Covidinho fez agora. Ele é um dos jogadores mais burros que eu já vi.
Neneca nos salvando agora.
Olha o que o Covidinho fez agora. Ele é um dos jogadores mais burros que eu já vi.
Neneca nos salvando agora.
Eu ia criticar o Neneca, mas ele fez um bagulho muito doido logo depois.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Apesar do chocolate, time deu umas rateadas. Não sei se por cansaço ou falta de atenção pela moleza do jogo. Covidinho foi bem. Maia é muito firme. Neneca é um goleiraço. Tem tudo para se tornar um ídolo histórico, se fizer carreira aqui. Nathan é excelente. BH foi quente-frio. Filipe Luís fez um partidaço. Isla também foi uma grande contratação. Pedro infelizmente não deixou o dele.
Gérson tomou um cartão ridículo. Esse merda desse Luan só serviu para isso. BH idem. Eu descansaria boa parte do time na quarta. Pedro Rocha ainda não tá inteiro? Bota Michael, Lincoln com o BH - que não jogo contra o Inter -, queima o LP nesse jogo. Vai de Diego, arranja um volante da base e de repente reveza Arão e Maia. Cada tempo um. Ramon e Matheusinho nas laterais.
Gérson tomou um cartão ridículo. Esse merda desse Luan só serviu para isso. BH idem. Eu descansaria boa parte do time na quarta. Pedro Rocha ainda não tá inteiro? Bota Michael, Lincoln com o BH - que não jogo contra o Inter -, queima o LP nesse jogo. Vai de Diego, arranja um volante da base e de repente reveza Arão e Maia. Cada tempo um. Ramon e Matheusinho nas laterais.
É, agora da para dizer que o time tá bem, saímos de uma sequência bizarra de COVID, lesões, eliminatórias e jogos com intervalo curtíssimo com um ótimo aproveitamento. Os piores jogos foram exatamente os no ápice do cansaço, com o time descansado tivemos ótimas apresentações.
Hoje com o time mais parecido com o titular jogamos uma das melhores partidas do ano, o Flamengo de hoje é melhor do que o do JJ de 2020 que não apresentou o mesmo futebol do ano passado.
Hoje com o time mais parecido com o titular jogamos uma das melhores partidas do ano, o Flamengo de hoje é melhor do que o do JJ de 2020 que não apresentou o mesmo futebol do ano passado.
Oremos por Bolsonaro
Era para ter sido mais de sete se não fosse o covidinho, cara destoa total.
Painho nos enganou..
Ah se tivéssemos um gramado como esse da Arena...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- semchinelo
- Contato:
Isla rapidamente fez esquecerem o Rafinha.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
O Isla é realmente muito bom, mas o Rafinha tbm ajudava muito na catimba que era algo que faltava ao time. Ele era aquele cara que a torcida e jogadores adversários odiavam, mas que todo time deve ter pelo menos um com esse perfil.
Oremos por Bolsonaro
- King James
- Contato:
Sim, mais centralizado e com um pouco menos de obrigações defensivas, quando ele caia para a direita o ER tomava seu lugar pelo meio e foi essa troca de posições no estilo posicional que fez a goleada acontecer. O time jogou num 4-1-4-1 em alguns momentos, nessa formação e com o ER tendo que marcar um pouco mais como no último jogo, o Dome consegue colocar BH, Gabigol e Pedro juntos, só que na minha formação ideal o Gerson seria banco para o Thiago Maia na cabeça de área.
Eu ainda acredito que uma formação mais equilibrada com Maia e Gerson é o ideal para o momento, para tentar algo mais ofensivo é preciso antes acertar algumas questões defensivas.
Acho que na Liberta ele deve descansar uma galera, Vitinho deve jogar novamente, gabigol deve voltar e espero que o Pedro Rocha jogue tbm.
Aposto com vocês que Pedrinho e Paulo Nunes vão dizer que o Flamengo jogou bem pq não jogou de forma posicional kkk.
Oremos por Bolsonaro
Dome potencializou o Arrascaeta e aparentemente encontrou uma função pro Vitinho.
Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Acho q Gabigol só volta no fim do mês e olha lá, não é não?winstrol escreveu: ↑19 Out 2020 08:32Sim, mais centralizado e com um pouco menos de obrigações defensivas, quando ele caia para a direita o ER tomava seu lugar pelo meio e foi essa troca de posições no estilo posicional que fez a goleada acontecer. O time jogou num 4-1-4-1 em alguns momentos, nessa formação e com o ER tendo que marcar um pouco mais como no último jogo, o Dome consegue colocar BH, Gabigol e Pedro juntos, só que na minha formação ideal o Gerson seria banco para o Thiago Maia na cabeça de área.
Eu ainda acredito que uma formação mais equilibrada com Maia e Gerson é o ideal para o momento, para tentar algo mais ofensivo é preciso antes acertar algumas questões defensivas.
Acho que na Liberta ele deve descansar uma galera, Vitinho deve jogar novamente, gabigol deve voltar e espero que o Pedro Rocha jogue tbm.
Aposto com vocês que Pedrinho e Paulo Nunes vão dizer que o Flamengo jogou bem pq não jogou de forma posicional kkk.
Foi bem grave.
Merda de gramado.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Arrascaeta e RC voltam, mas o Gabigol é provável que só no fds.A última vez que li algo sobre ele, dizia que ele estaria sendo preparado para o jogo do dia 21, mas que era improvável e que a maior probabilidade era para o jogo contra o Inter.Blue Ocean escreveu: ↑19 Out 2020 09:49Acho q Gabigol só volta no fim do mês e olha lá, não é não?
Foi bem grave.
Merda de gramado.
Oremos por Bolsonaro