Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 26 Out 2020 15:16
didigo escreveu: ↑26 Out 2020 13:21
Safado ele, deu azar que o Neneca começou a despontar e viu que a barganha dele tinha ido embora, se não tivesse aparecido o garoto da base, ele estaria batendo o pé no valor que pediu.
Nd demais, cara. Negociações são assim mesmo. Quem tem maior poder de barganha, dá as cartas.
Assim como se hugo tivesse aparecido mais cedo, e cesar tivesse comendo a bola, nego iria propor uma redução no salario, ou mandar ele embora.
Como diria don corleone: its not personal, its just business
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 26 Out 2020 15:19
Foi importante renovar c ele. Apesar de pior q o hugo embaixo das traves, diego é pegador de penaltis.
Vai ser muito importante na liberta e principalmente na CB, c o fim do gol fora de casa.
Fora isso, é cascudo, foi bem em tds os jogos chaves, ano passado. Sabe catimbar e joga muito c os pés.
Isso melhora muito a nossa saída de bola. E diminui erros como os de ontem, pq os defensores podem usá-lo como desafogo tranquilamente
-
Nedved
-
Contato:
Mensagem
por Nedved » 26 Out 2020 15:21
winstrol escreveu: ↑25 Out 2020 23:47
Precisamos de pelo menos mais um zagueiro bom e experiente, não dá para confiar em Léo Peneira e GH. Eu acho arriscado usar os 2 garotos juntos, a falta de experiência pode pesar e até queimar um jogador promissor.
Tem que ser o RC, Natan, Noga e mais um cara bom e seguro, estamos tomando muitos gols pelas falhas desses zagueiros bizonhos. Sobre o Gerson eu entendi o que ele quis fazer, o Coringa já tinha jogado bem naquela posição e o Vitinho bem bem pelo meio, ele tentou, não funcionou e depois trocou. Só que o Gerson naquela posição tbm já não deu certo pq ele n dá a dinâmica necessária, no segundo tempo funcionou pq o Inter recuou e deu espaço para o maluco pensar o jogo.
Não acredito que eles irão atrás de um zagueiro agora, caso fossem tem algumas boas opções.
Ezequiel Garay (sem contrato) 34 anos.
Balbuena (contrato até 30.06.2021)
Juan Jesus (contrato até 30.06.2021)
Pablo (contrato até 30.06.2021)
Jemerson (contrato até 30.06.2021)
Eu tentaria acertar com o Balbuena.
-
winstrol
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 26 Out 2020 15:24
O Neneca é muito alto, com mãos enormes e tem muita potência muscular, é difícil alguém com esse tamanho e magro daquele jeito ter tanta explosão.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
winstrol
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por winstrol » 26 Out 2020 15:26
Nedved escreveu: ↑26 Out 2020 15:21
Não acredito que eles irão atrás de um zagueiro agora, caso fossem tem algumas boas opções.
Ezequiel Garay (sem contrato) 34 anos.
Balbuena (contrato até 30.06.2021)
Juan Jesus (contrato até 30.06.2021)
Pablo (contrato até 30.06.2021)
Jemerson (contrato até 30.06.2021)
Eu tentaria acertar com o Balbuena.
Só na próxima janela e provavelmente condicionado a saída do GH ou LP. Todos citados são ótimas opções, eu tbm gosto bastante do Balbuena
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 26 Out 2020 17:22
winstrol escreveu: ↑26 Out 2020 15:26
Só na próxima janela e provavelmente condicionado a saída do GH ou LP. Todos citados são ótimas opções, eu tbm gosto bastante do Balbuena
fevereiro esses dois se Deus quiser vão sair do mengao, ainda nao sei de onde tiraram que eles eram bons zagueiros a ponto de serem comparados com Mari, aquele ali e anos luz de qualquer zagueiro br atualmente.
-
Nedved
-
Contato:
Mensagem
por Nedved » 26 Out 2020 19:07
didigo escreveu: ↑26 Out 2020 17:22
fevereiro esses dois se Deus quiser vão sair do mengao, ainda nao sei de onde tiraram que eles eram bons zagueiros a ponto de serem comparados com Mari, aquele ali e anos luz de qualquer zagueiro br atualmente.
Gustavo Henrique sempre foi seguro no Santos, quando foi contratado eu achei uma boa. Ele está na pior fase dele no Flamengo, está muito mal mesmo, não to defendendo ele aqui.
Falar do Mari nao adianta muito, o cara não está mais aqui, mesma coisa comparar o Rafinha com o Isla (Rafinha é mais jogador mas nao está mais aqui).
Na época em que Gustavo Henrique e Léo Pereira foram contratados eu mesmo não via opções melhores aqui no Brasil, a não ser o Kannemann (o Flamengo tentou mas nao deu), criticar agora é fácil.
Não estou defendendo nenhum dos dois, por mim poderiam vazar do Flamengo hoje mesmo.
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 26 Out 2020 19:53
Nedved escreveu: ↑26 Out 2020 19:07
Gustavo Henrique sempre foi seguro no Santos, quando foi contratado eu achei uma boa. Ele está na pior fase dele no Flamengo, está muito mal mesmo, não to defendendo ele aqui.
Falar do Mari nao adianta muito, o cara não está mais aqui, mesma coisa comparar o Rafinha com o Isla (Rafinha é mais jogador mas nao está mais aqui).
Na época em que Gustavo Henrique e Léo Pereira foram contratados eu mesmo não via opções melhores aqui no Brasil, a não ser o Kannemann (o Flamengo tentou mas nao deu), criticar agora é fácil.
Não estou defendendo nenhum dos dois, por mim poderiam vazar do Flamengo hoje mesmo.
Nunca jogaram nada no flamengo, não sou santista... Se não joga bem aqui, tem que ser criticado e mandado embora.
Gh e mais lento que uma tartaruga e o Léo Pereira pensa que e craque, me lembra o chorão parceiro do Thiago Silva na selecinha 7x1.
Se tivermos sorte de ganhar algum título esse ano, tem que liberar ambos na primeira oportunidade e nessa leva coloca arão, Vitinho, Lincoln .
-
Lec
-
Contato:
Mensagem
por Lec » 26 Out 2020 19:55
Por que não pode ter Goias x São Paulo no meio da semana? Jogo atrasado que é da primeira rodada. Os cara vão descansar e treinar a semana toda livre, para pegar o flamengo no domingo.
Única explicação é que eles terão que jogar no dia 07 no returno
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 26 Out 2020 19:57
Lec escreveu: ↑26 Out 2020 19:55
Por que não pode ter Goias x São Paulo no meio da semana? Jogo atrasado que é da primeira rodada. Os cara vão descansar e treinar a semana toda livre, para pegar o flamengo no domingo.
A tentativa de atrapalhar o fla já chega ao pico do descaramento. Mas tudo bem, o Flamengo é o Malvadão mesmo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Dejavu
- Site Admin
-
Contato:
Mensagem
por Dejavu » 26 Out 2020 20:38
didigo escreveu: ↑26 Out 2020 19:53
Nunca jogaram nada no flamengo, não sou santista... Se não joga bem aqui, tem que ser criticado e mandado embora.
Gh e mais lento que uma tartaruga e o Léo Pereira pensa que e craque, me lembra o chorão parceiro do Thiago Silva na selecinha 7x1.
Se tivermos sorte de ganhar algum título esse ano, tem que liberar ambos na primeira oportunidade e nessa leva coloca arão, Vitinho, Lincoln .
Não é assim também. Primeiro ano dos dois aqui, os dois são jovens e podem evoluir, a maturidade dos jogadores de defesa demora mais a chegar na maioria das vezes.
Lembro muito bem da galera metendo o pau no ER7 na primeira temporada dele, só ganhou a confiança posteriormente, se tivessem feito isso que você falou Everton Ribeiro teria saído na outra temporada.
Concordo com Lincoln e Vitinho, esses já tiveram oportunidades demais e não provaram que servem para o Flamengo. Com Lincoln ainda nutro uma pequena esperança, por isso emprestaria ele para algum time para ver no que daria.
-
Jeansl
-
Contato:
Mensagem
por Jeansl » 26 Out 2020 21:06
Lec escreveu: ↑26 Out 2020 19:55
SPFC pega o Lanús pela Sula Miranda no meio dessa semana.
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 26 Out 2020 21:11
Neneca embaixo das traves é um monstro, mas bate o desespero cada vez que recuam o bola para ele. Dá para perceber a insegurança dos defensores da hora do recuo. Tipo, ele não é a primeira opção para tocar a bola quando a marcação adversária aperta. Aquela marcação alta do Inter ontem lembrou um pouco o Mengo do JJ. O problema é que isso exige um preparo físico ferrado e dificilmente um time consegue jogar assim os 90 minutos. Faltou gás no segundo tempo e o Flamengo foi dominante.
-
Lec
-
Contato:
Mensagem
por Lec » 26 Out 2020 22:06
Jeansl escreveu: ↑26 Out 2020 21:06
SPFC pega o Lanús pela Sula Miranda no meio dessa semana.
Vlw mano, esqueci desse jogo. Então esta mais equilibrado
-
Jaisonn
- Ombudsman
-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 27 Out 2020 01:20
Mais uma thread foda do Téo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"