Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
brunodsr
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por brunodsr » 03 Jul 2016 18:42

Michael Scofield escreveu:Santinha em penúltimo. Bruno dsr, o lover solitário da cobra coral, chora em algum lugar do nordeste brasileiro.

Quanto ao jogo Corinthians x Flamengo, placar mentiroso, pois no primeiro tempo o Flamengo dominou e deveria ter feito gols. É boa a equipe do Flamengo, pode brigar lá em cima se for mais oportunista.
Já temos dois rebaixados oficialmente: Santinha e América-MG. A briga agora é pra ver quem fica com a lanterna.

No mais
Imagem
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

leofla

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 03 Jul 2016 18:59

Michael Scofield escreveu:Santinha em penúltimo. Bruno dsr, o lover solitário da cobra coral, chora em algum lugar do nordeste brasileiro.

Quanto ao jogo Corinthians x Flamengo, placar mentiroso, pois no primeiro tempo o Flamengo dominou e deveria ter feito gols. É boa a equipe do Flamengo, pode brigar lá em cima se for mais oportunista.
Time frouxo não chega em lugar nenhum flamengo perdeu pra ele msm contra bambis flores e agora pro curica desse jeito é meio de tabela de novo.

G4 deve ser msm palmeiras grêmio atlético e Santos se não sair os principais jogadores.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 03 Jul 2016 20:21

Semana que vem: Santa Cruz x Inter, confronto dos times com maior sequência sem vitórias do campeonato no momento.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 03 Jul 2016 20:22

Urso_Verde escreveu:
WAR DIEGO SOUZA Amanhã!

Desespero do urso verde.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 03 Jul 2016 21:14

Colocar o Palmerdas para jogar SEGUNDA é bullying!

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 03 Jul 2016 22:08

Lex Babyface escreveu:É rapaz... acho que foi penal pro inter hein
Velho, cabe a discussão se foi ou não, mas depende muito do critério do árbitro, pelo jeito tu viu o Grenal né? Então deve ter visto um lance parecido com esse que tu diz ter sido pênalti, que aconteceu antes desse ai do pênalti, o lance foi em um contra-ataque do Grêmio, onde o Douglas dribla pra esquerda e o jogador do inter para e os 2 jogadores se chocam, nesse lance o juiz mandou seguir, como no lance dentro da área do Grêmio, o jogador do Inter se choca com o do Grêmio e cai, ele também deixou seguir, ou seja, ele tem o critério dele e SEGUE esse critério igualmente pros 2 lados.

Agora, árbitro assim aqui na banânia se conta nos dedos, o que mais vemos aqui é a falta de critério dos mesmos.

Eu pra falar a verdade fico até feliz quando a discussão de um jogo passa longe de ficar chorando por erro de arbitragem, hoje foi um desses jogos, e em um clássico, onde a pressão contra o árbitro é gigante, e esse árbitro se saiu muito bem, tanto que não tem ninguém reclamando da arbitragem por aqui no RS, nem os colorados que perderam.

Quem dera todos os jogos fossem assim.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 03 Jul 2016 22:39

Leadership escreveu:Velho, cabe a discussão se foi ou não, mas depende muito do critério do árbitro, pelo jeito tu viu o Grenal né? Então deve ter visto um lance parecido com esse que tu diz ter sido pênalti, que aconteceu antes desse ai do pênalti, o lance foi em um contra-ataque do Grêmio, onde o Douglas dribla pra esquerda e o jogador do inter para e os 2 jogadores se chocam, nesse lance o juiz mandou seguir, como no lance dentro da área do Grêmio, o jogador do Inter se choca com o do Grêmio e cai, ele também deixou seguir, ou seja, ele tem o critério dele e SEGUE esse critério igualmente pros 2 lados.

Agora, árbitro assim aqui na banânia se conta nos dedos, o que mais vemos aqui é a falta de critério dos mesmos.

Eu pra falar a verdade fico até feliz quando a discussão de um jogo passa longe de ficar chorando por erro de arbitragem, hoje foi um desses jogos, e em um clássico, onde a pressão contra o árbitro é gigante, e esse árbitro se saiu muito bem, tanto que não tem ninguém reclamando da arbitragem por aqui no RS, nem os colorados que perderam.

Quem dera todos os jogos fossem assim.
Eu vi algumas partes. Vi que o comentarista falou algo sobre o juiz ter marcado uma falta idêntica fora da área e dentro ele arregou... pra mim foi pênalti mas cabe interpretação. Achei que o Grêmio sobrou, pensei que o Inter fosse dar mais trabalho nas bolas aéreas.
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 04 Jul 2016 21:57

Palmeiras jogando muito. Se o desgaste físico e desfalques não sacrificarem o time, serão campeões com um pé nas costas. O Sport é um time forte dentro de casa. Passear ali foi uma prova de fogo, viu?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 04 Jul 2016 22:15

brunodsr escreveu:Palmeiras jogando muito. Se o desgaste físico e desfalques não sacrificarem o time, serão campeões com um pé nas costas. O Sport é um time forte dentro de casa. Passear ali foi uma prova de fogo, viu?
É jogo duro, mas o Sport tá mais enfraquecido esse ano. Em todo caso, o time tava precisando duma vitória fora de casa. Só que pra Palmeiras x Santos o time vai sem Róger Guedes, Gabriel Jesus, Moisés e possivelmente Tche Tche... o que já seria um jogo duríssimo se transformou no mais difícil (em tese) até aqui.
Imagem

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 04 Jul 2016 22:19

brunodsr escreveu:Palmeiras jogando muito. Se o desgaste físico e desfalques não sacrificarem o time, serão campeões com um pé nas costas. O Sport é um time forte dentro de casa. Passear ali foi uma prova de fogo, viu?
Olha, até o Sport empatar o Palmeiras não estava melhor no jogo, mas depois os pernambucanos se abriram de uma maneira que parecia até pelada, ficou fácil. Não acho que o Palmeiras esta com essa bola toda pra se fazer uma afirmação como a sua, principalmente pq não jogam bem fora, apesar de ter ganho hoje. Por enquanto é um dos fortes candidatos ao título, mas pé nas costas? Menos, bem menos...

leofla

Mensagem por leofla » 04 Jul 2016 22:51

Rapaz agora sem zuera tô começando a acreditar no palmeiras tava faltando ganhar fora de casa pra eu por como um dos favoritos ao título...

Se não acontecer nada de anormal o título fica entre palmeiras e atlético MG na minha opinião... Grêmio tem ótimo time titular mas não sei se tem elenco como palmeiras e atletico... Quanto ao Santos deve perder os principais jogadores...

Nile

Mensagem por Nile » 04 Jul 2016 23:06

Estamos perdidos, o pé frio do Leoputinha secando nosso time, sai fora Leo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 04 Jul 2016 23:09

leofla escreveu:Rapaz agora sem zuera tô começando a acreditar no palmeiras tava faltando ganhar fora de casa pra eu por como um dos favoritos ao título...

Se não acontecer nada de anormal o título fica entre palmeiras e atlético MG na minha opinião... Grêmio tem ótimo time titular mas não sei se tem elenco como palmeiras e atletico... Quanto ao Santos deve perder os principais jogadores...

Grêmio até agora praticamente não jogou com todos os titulares, o time esta sempre desfalcado mas seguramos bem o rojão até aqui, e só não estamos com mais pontos como já disse antes, por causa das garfadas vergonhosas. Agora a tabela vai ser mais tranquila e tb voltam alguns jogadores de lesão, por enquanto estou vendo chances bem melhores que nos anos anteriores. :2handed:

leofla

Mensagem por leofla » 04 Jul 2016 23:13

iquesm escreveu: Grêmio até agora praticamente não jogou com todos os titulares, o time esta sempre desfalcado mas seguramos bem o rojão até aqui, e só não estamos com mais pontos como já disse antes, por causa das garfadas vergonhosas. Agora a tabela vai ser mais tranquila e tb voltam alguns jogadores de lesão, por enquanto estou vendo chances bem melhores que nos anos anteriores. :2handed:
Eu não tava ligado pensava q estavam jogando com os titulares grêmio tem um bom time e técnico da pra brigar sim pelo título e até o Santos se não perder ninguém mas continuo achando palmeiras e atlético MG os favoritos.

leofla

Mensagem por leofla » 04 Jul 2016 23:19

fuiomma escreveu:Palmeiras jogando na segunda é imbativel.
tem isso tbm crefisa exigiu jogos do Verdão as segundas

Responder