Pode ser que minha memória tenha me traído, mas pelo que lembro eu acho que ele foi para lá com 18 perto de completar 19, depois de ter forçado a saída do grêmio.
Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
Re: Mestre Vinicius jr: surge um novo mito! tópico oficial
E não podemos esquecer que os dois Ronaldos foram para os melhores times de ligas menores. Ambos saíram daqui com um grande destaque. O Real hj é um time em formação.
-
- Usuário Fundador
Halteres invejosos choram copiosamente depois de ler tanta sabedoriaRequintesDePuberdade escreveu: ↑18 Fev 2019 20:13Cara, tirando um ou outro post mais na sacanagem, na todo mundo sendo sensato. Todo mundo esperava ele no Real B ou emprestado...
O cara tem só 18 anos. É surpreendente o rendimento dele até agora. Quem não quer um jogador que todo jogo da uma assistência?
"ah, mas são os mendigos do espanhol"...
Mas calma lá. Além de ter chegado agora, ta se acostumando a um outro tipo de futebol muito mais evoluído taticamente. Nas peladas aqui no brasil atacante tem muito mais espaço. Não é essa moleza não.
Se o real tivesse bem iam dizer que ele só ta indo bem pq o time é bom...
Agora é mais fácil um cara de 18 anos jogar num dos clubes com a camisa mais pesada do mundo e em má fase? pô, mano. Isso é o melhor cenário pra chegar em outro continente? É muito mais difícil. A pressão é monstra. É muito mais complicado pra ele. Pelo valor da contratação e por quem saiu de lá.
Bicho, o que ele mostrou de melhor até agora pelo que eu vi é a personalidade. O que tem de jogador leão de treino não ta no gibi. Muitos teriam se apequenado ali. Sentido o peso da camisa. Iam ficar se livrando da bola, se escondendo...
O cara pode não dar nada, mas eu duvido que até os responsáveis pela contratação dele esperavam isso...
- Leadership
- Contato:
Negritei essas 2 partes do post, a 1ª parte: sim, inclusive ele estava no Real B, não fosse essa fase tenebrosa do RM desse ano e continuaria ali até o final do ano ou iria ser emprestado pra outro clube espanhol pra pegar mais experiência, deu sorte do interino ser efetivado no RM, e do time titular estar uma bagunça.RequintesDePuberdade escreveu: ↑18 Fev 2019 20:13Cara, tirando um ou outro post mais na sacanagem, na todo mundo sendo sensato. Todo mundo esperava ele no Real B ou emprestado...
O cara tem só 18 anos. É surpreendente o rendimento dele até agora. Quem não quer um jogador que todo jogo da uma assistência?
Mas calma lá. Além de ter chegado agora, ta se acostumando a um outro tipo de futebol muito mais evoluído taticamente. Nas peladas aqui no brasil atacante tem muito mais espaço. Não é essa moleza não.
Agora é mais fácil um cara de 18 anos jogar num dos clubes com a camisa mais pesada do mundo e em má fase? pô, mano. Isso é o melhor cenário pra chegar em outro continente? É muito mais difícil. A pressão é monstra. É muito mais complicado pra ele. Pelo valor da contratação e por quem saiu de lá.
Bicho, o que ele mostrou de melhor até agora pelo que eu vi é a personalidade. O que tem de jogador leão de treino não ta no gibi. Muitos teriam se apequenado ali. Sentido o peso da camisa. Iam ficar se livrando da bola, se escondendo...
O cara pode não dar nada, mas eu duvido que até os responsáveis pela contratação dele esperavam isso...
2ª parte, calma aí né, todo jogo dando assistência? Numa rápida pesquisa, se vê que a realidade é bem diferente, 13 jogos na liga espanhola e 2 gols e nenhuma assistência, CL 2 assistências e a maior parte dos números dele vieram de assistências na Copa do Rey, 2 gols e 6 assistências contra Leganês, Girona, Melilla (times equivalentes as babas daqui do Huezil).
Então assim, não adianta ficar forçando e superestimando o mlq, ele ta indo bem, ninguém diz o contrário, até pela idade, mas nada de anormal não, como vários aqui fazem parecer. Menos, bem menos.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Quem não te conhece q te compre.RequintesDePuberdade escreveu: ↑18 Fev 2019 20:13Cara, tirando um ou outro post mais na sacanagem, na todo mundo sendo sensato. Todo mundo esperava ele no Real B ou emprestado...
Vc é o cara q falou um monte de bosta do Neymar e chegou a ponto de dizer q o Vini Jr deverá terminar a carreira como maior (e melhor) do q o Ney.
Agora vc faz um textão prolixo pra dizer q quem NÃO está sendo sensato são os q estão levantando algum tipo de crítica ou objetando o 'protagonismo' do Vini, mas vc não menciona os lovers do Vini Jr q tão claramente com um viés de trollagem e exagero no tópico (e q, portanto, tão mais longe da sensatez ainda).
Não tenta se fazer de isento.
Agora, eu tô te falando isso como um usuário isento, tenho elogiado direto o Vini e achando muito positiva a primeira temporada dele na Europa, mas tem certas coisas q não dá. Já falei sobre isso aqui. Tem nego q só quer brilhar msm (a gente sabe quem são), aí não tem muito motivo pra responder. Já tem outros q eu acredito de verdade q não tão trollando, tão só na emoção msm, pra isso eu cito essa última resposta q eu dei aqui no tópico, pro Winstroll, na página anterior. Ele se emocionou, falou besteira e tomou uma resposta irrespondível, foi humilhado. Vc não vai falar q ele tá sendo insensato pq? Só vai criticar o outro lado?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
O VJr está jogando em uma das principais ligas do mundo. Existem times fracos? É claro que sim. Foi em cima desses times fracos que as estatísticas de Messi, CR7 e Neymar foram construídas. Da mesma forma, na primeira fase da UCL existem umas babas. Dependendo do grupo em que a equipe cair, dá para aplicar umas 3 ou 4 goleadas. Depois, nas estatísticas, dirão que o fulano fez 6 gols na UCL naquele ano.
O que separa os gigantes dos bons jogadores e a maneira como lideram a equipe e sua participação em momentos decisivos. Ainda é cedo para falar, mas com 18 anos, poucos jogadores vistos como promissores conseguem ser titulares do fraco futebol brasileiro.
O que separa os gigantes dos bons jogadores e a maneira como lideram a equipe e sua participação em momentos decisivos. Ainda é cedo para falar, mas com 18 anos, poucos jogadores vistos como promissores conseguem ser titulares do fraco futebol brasileiro.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Sky escreveu: ↑19 Fev 2019 12:01que recorde fabuloso
Jovem e recordista: Vinicius Junior é o jogador mais novo a atuar em 12 jogos seguidos como titular do Real
Sequência do brasileiro é interrompida na derrota por 2 a 1 para o Girona pelo Campeonato Espanhol, quando ficou no banco de reservas
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... real.ghtml
Pior é isso ser notícia de destaque do dia em um portal como o GE. É desse tipo de forçação q tô falando. Aqui no tópico tem alguns q tão nessa emoção aí, outros tão só na trollagem. Tem q ficar atento a isso.
Próximos recordes batidos pelo Vini Jr: ""Impressionante: Jogador mais jovem a tocar na bola mais de 30 vezes em um jogo da Copa do Rei desde 2005""; ""Primeiro jogador a Sub-20 a sofrer mais de 50 faltas com a camisa do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol nos últimos 20 anos""
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Pq os haters do menino Vinni Jr são os lovers do Neyfraude?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Almas perturbadas que vivem em constante sofrimento.
Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
- Leadership
- Contato:
Quem é hater do Neguebinha? Eu vejo aqui um pessoal realista na análise dele (inclusive elogia ele) e o pessoal perdido no personagem de forçar o que ele não é. Não tem nada de hater de um e lover de outro.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
É um negueba com vidro elétrico, nada demais.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk