Parabéns pela atitude leofla, tem meu respeito!leofla escreveu:Enquanto essa farsa durar aki mostrarei a verdade por mais que doa nos amigos palmeirenses do fórum não me agrada ver eles passando vergonha... Vou expor logo a verdade pra eles desistirem dessa farsa...sei q foram enganados pela mídia e dirigentes mas a verdade será dita aki
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Fifa a confirmação: Palmeiras é campeão mundial de 1951
Re: Fifa a confirmação: Palmeiras é campeão mundial de 1951
Painho nos enganou..
Procurem o mundial
Aewwww parabéns a todos os envolvidos! Página 51! Conseguimos e campeão mundial porra! E campeão!
Kkkkkkkk não pegue ar urso? Titulo? Que me lembre ganhamos a mercosul de 99 aí dentro do chiqueiro de vcs, o brasileiro de 2009 vcs foram excelentes flanelinhas e cuidado que a distância esse ano e só de 5 pts ai vcs vão poder pedir música em perder 3 títulos pra gente
Re: RE: Re: Fifa a confirmação: Palmeiras é campeão mundial de 1951
Ahahahaha realmente não tenho ido muito a esse novo maracana mas apenas uma das muitas vzs que já fui no templo do futebol valem mais que mil nesse chiqueiro que vc paga 80 conto todo jogoUrso_Verde escreveu:
Farsa? farsa e um juvenil como você que deve ter ido a um jogo do time no ano, um autentico torcedor modinha nivel bambi de assiduidade apoiando o time cagar estas mentiras.
O Palmeiras já humilhou e chutou esta bunda penada de urubu varias vezes, o maracaná tem o singelo apelido de recreio dos bandeirantes você acha porque?
Porque os Palmeirenses vão passear ai...ganhando jogos e títulos.
Chola mais chola....
vcs estão começando a me convencer
convencer que a Fifa tem que parar de nos parabenizar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As putinhas não resistem a próxima, estão rasgando o cu
O leoflaputinha até criou o tópico para falar do verdão, e provar que o flaputinha não é time pequeno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei sensibilizado
#voltawrigth
convencer que a Fifa tem que parar de nos parabenizar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As putinhas não resistem a próxima, estão rasgando o cu
O leoflaputinha até criou o tópico para falar do verdão, e provar que o flaputinha não é time pequeno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei sensibilizado
#voltawrigth
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Vai faltar fax para tanto mundial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É uma delícia ver os delírios dos palmeirenses. Olha o q a carência de títulos provocou na cabeça da torcida.
Já coloquei a página do fórum PTD na minha lista de favoritos, fica a dica ae pra quem quiser se divertir durante a tarde kkk
Já coloquei a página do fórum PTD na minha lista de favoritos, fica a dica ae pra quem quiser se divertir durante a tarde kkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Normal, o titulo de 2012 do timão aniquilou a alma dessa raça imunda e junto com isso foi pro saco o restinho de dignidade que ainda podiam ter...
Resta agora ficar mendigando título, mas quem se importa?? O Futuro Juventus da Mooca ganhou uma sobrevida por causa da grana do Nobre, mas já que vai pro buraco de vez
Resta agora ficar mendigando título, mas quem se importa?? O Futuro Juventus da Mooca ganhou uma sobrevida por causa da grana do Nobre, mas já que vai pro buraco de vez
Re: RE: Re: Fifa a confirmação: Palmeiras é campeão mundial de 1951
Roubaram a alma do palmeirinha msm depois desse título os caras nunca mais foram os mesmos mendigando qualquer coisa como mundial sacanagi... Olha a vergonha alheia no jogo contra o atlético mg o que a torcida fez...rafanake escreveu:Normal, o titulo de 2012 do timão aniquilou a alma dessa raça imunda e junto com isso foi pro saco o restinho de dignidade que ainda podiam ter...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas pq será q é tão engraçado ver uma torcida no desespero da auto firmação?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O vídeo do urso comprova a tese do rafanake....parece a torcida do City qd ganha do United.
Veja a importância de título (talvez mundial rssss) q eles dão pra cada vitória sobre o rival grande- qd o Brasileirão começou o Urso veio e postou "tal dia é o q importa"....e era a data do jogo contra o Corinthians. É o q a torcida do ex-grande pode almejar
Veja a importância de título (talvez mundial rssss) q eles dão pra cada vitória sobre o rival grande- qd o Brasileirão começou o Urso veio e postou "tal dia é o q importa"....e era a data do jogo contra o Corinthians. É o q a torcida do ex-grande pode almejar
MARCOS EM 2003: 'O PALMEIRAS SÓ CAI DE NOVO QUANDO O CORINTHIANS FOR CAMPEÃO DA LIBERTADORES'
Marcos ‘assume’ profecia sobre o Timão: ‘Pode pôr na minha conta’
Ex-goleiro afirma não lembrar de ter dito 'Palmeiras só cai de novo quando o Corinthians ganhar a Libertadores'. Mas assume a bronca
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... conta.html
Marcos ‘assume’ profecia sobre o Timão: ‘Pode pôr na minha conta’
Ex-goleiro afirma não lembrar de ter dito 'Palmeiras só cai de novo quando o Corinthians ganhar a Libertadores'. Mas assume a bronca
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... conta.html
O SPFC é descendente do Paulistano e da AA das Palmeiras um teve 11 títulos paulistas e o outro 3
Troca o tricolor pelo Palmeiras, eles teriam 36 títulos estaduais ?
Spoiler:
Troca o tricolor pelo Palmeiras, eles teriam 36 títulos estaduais ?
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Calma gente, a Fifa tb vão parabeniza-los pelos mundiais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aguardem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mentalizem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aguardem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mentalizem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.