TAÇA LIBERTADORES 2015

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
zé das couves
Contato:

Re: TAÇA LIBERTADORES 2015

Mensagem por zé das couves » 07 Mai 2015 12:46

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Com certeza tuba.
Infelizmente o leofla e nobre nunca vão chegar nesse patamar.
E como eu disse, não á problema nenhum no torcedor fanático achar que o time dele é o barça, o foda é que querem que quem torça pro time também seja assim, e querem atacar, falar que não sou torcedor, que torço contra.

Não sou o fodão conhecedor de futebol, eu apenas penso diferente.

Apenas enxergamos o futebol de maneira diferente.

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 07 Mai 2015 12:47

leofla escreveu: mas era mesmo pelo ou menos até semana passada rs. mas o jogo de ontem deu pra ver que incrivelmente o cruzeiro consegue ser pior do que o spfc :bleh:
kkkkkkkkkkk....eu acho q o confronto está aberto...o Cruzeiro tem chances de se classificar sim...ficou barato pra eles ontem...
Mas mulambo Leo, espero q continue com a torcida contra, vc vai dar sorte....e assim como vc, torço pro River passar tb, o Boca parece ser mais time...mas vc é tao pé frio q o Boca vai acabar goleando hoje no Monumental....kkkkkkk
São Paulo Futebol Clube

leofla

Mensagem por leofla » 07 Mai 2015 12:48

zé das couves escreveu:
Te dar uma moral que tu ta sendo humilde nessa.

Você não acha ridículo ficar comparando times com a chegada de reforços-fantasmas?

Não sabemos quem vem, se vai dar certo, leva tempo pra acertar um time, e os reforços especulados são para posições carentes.

Também respeito a opinião de quem quer comparar um time que não existe, mas pra mim não dá, se é para analisar é o que se tem hoje, na minha opinião.

Eu entendo que você pensem que torço contra o flamengo, que não sou flamenguista, mas o que vejo é um time fraco para ficar no meio da tabela com a chegada de reforços, se canteiros se machuca e Marcelo sai e briga contra rebaixamento na certa, e isso e muito possível de acontecer...

O que mais se ou vê no tópico do flamengo é o "um ou dois reforços", o campeonato começar daqui 2 dias e o time está longe de estar pronto.

Vocês não tem ideia de como eu queria fazer uma analise mais positiva, se vocês acham certo um time iniciar o brasileirão tão remendado e precisando de titulares tudo bem, mas eu não concordo com isso, meu time e muito mais do que isso!

Me desculpem.
sim nosso time esta limitado e com esse elenco briga com o segundo escalão que mostrei (parmera gremio santos)

mas somos otimistas spfc e cruzeiro vão deslizar no br e com isso chegaremos no g4 ja chegamos com times piores e com joel de tecnico :)

cruzeiro e spfc na minha opiniao nao estao no nivel dos outros 3 mas é só minha opiniao.
Editado pela última vez por leofla em 07 Mai 2015 12:48, em um total de 1 vez.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 07 Mai 2015 12:48

Jackman escreveu:#SAOPAULONAUCL
Não não , menos..
Isso é coisa do Milan do aricanduva
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 07 Mai 2015 12:50

ViolentFunky escreveu: Quote de segurança.

Mestre tubara, rei do cassino esbanja sensatez.
Isso é normal, pois o imediatismo se impõe e o fanatismo cega vemos na política vemos no futebol . Não tenho receio nenhum em dizer que o Valdívia gaúcho é o jogador em melhor fase no Brasil, q o Atlético não é nem sombra do ano passado mas tem mística. Seu trunfo é o segundo jogo no horto, dessa vez é ao contrário. Ontem vc viu o jogo e notou um jogo aberto, mas sem gols. Ai tu vê que "De longe"(pra dar ênfase e credibilidade ao comentário) é o pior jogo, é mta implicância.
Levei uma manga sua pois estava com platini na aposta contra o bayern, mas a manga a jato do Pato estamos juntos nessa pq virá..

kkkkkkkkkkkkkk

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 07 Mai 2015 12:51

leofla escreveu: sim nosso time esta limitado e com esse elenco briga com o segundo escalão que mostrei (parmera gremio santos)

mas somos otimistas spfc e cruzeiro vão deslizar no br e com isso chegaremos no g4 ja chegamos com times piores e com joel de tecnico :)

cruzeiro e spfc na minha opiniao nao estao no nivel dos outros 3 mas é só minha opiniao.
Posso discordar?

Estamos a baixo de Santos e Palmeiras.

E pasmem, eu não torço pro palmeiras e nem pro santos para chegar a essa conclusão.

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 07 Mai 2015 12:54

kkkkkkk Leo tá parecendo o Platini defendendo o Nadal no tpc de tenis...kkkkk
Nem a "super diretoria" acredita como ele...kkkkk
São Paulo Futebol Clube

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 07 Mai 2015 12:55

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Issae

Sinceramente Gabiru, falo de acordo com o que vi. Mas, sem ser pela subjetividade não tem como afirmar quem está melhor, não é verdade?
Eram grupos diferentes, adversários diferentes. O que me espanta é a convicção de afirmarem que Inter e Atl. MG são muito melhores que SP (e até galinhada).
Isso aí recalque dos cariocas (com os paulista) que tem que assistir jogo contra Salgueiro, Capivariano, Cuiabá. :-J
Mas acho que nao falaram isso.
O nobre falou que pra ele Atl x Inter seria mais interessante, nao que eram melhores do que os demais.

Sobre o Inter, o Aguirre é um cara totalmente diferente do que temos aqui no Brasil.
Ele colocou 7 caras da base no time titular e varia o esquema o tempo todo.
Podem esperar tudo do Inter a partir de agora.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 07 Mai 2015 12:57

Respeitem o Doutor tubara, o mais entendido de futebol tanto no finado quanto aqui, já dizia lá e digo aqui.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 07 Mai 2015 12:57

rei gabiru escreveu:
Mas acho que nao falaram isso.
O nobre falou que pra ele Atl x Inter seria mais interessante, nao que eram melhores do que os demais.

Sobre o Inter, o Aguirre é um cara totalmente diferente do que temos aqui no Brasil.
Ele colocou 7 caras da base no time titular e varia o esquema o tempo todo.
Podem esperar tudo do Inter a partir de agora.
Esse cara tem que dar muito certo para abrir as portas para treinadores de verdade.

Torci muito pelo gareca mas não deu certo, vamos ver se agora vai...

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 07 Mai 2015 13:00

Pato acabou de dizer mais uma vez q torce contra os travecos contra o Guarani...Falando em Pato, nao esqueçam de pingar o salario dele, hein travecada....
São Paulo Futebol Clube

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Mai 2015 13:05

zé das couves escreveu:
Posso discordar?

Estamos a baixo de Santos e Palmeiras.

E pasmem, eu não torço pro palmeiras e nem pro santos para chegar a essa conclusão.
Também acho que estão abaixo do Parmera e Santos e olha que coloquei o Parmera pra brigar no meio da tabela no brasileiro.

O que eu vejo no SPFC é que os jogadores viram que só na técnica não dá. O que se vê desde a segunda partida contra o Curica é um time mais aguerrido que técnico e tem que ser assim, esse time tentou jogar com toque de bola e sem sujar o short desde o começo do ano e viu que não dava, claro que está tudo aberto e a mentalidade tem que continuar a mesma, se não dá na técnica tem que ir na raça. O Corinthians sempre falei que era um time retranqueiro que jogava no contra ataque, que a hora que isso não desse certo, viraria empatite, etc... novamente, não vejo diferença desse time desde o primeiro time do Mano. A diferença é que se fazem 1 x 0 é difícil, mas se não fazem o gol se perdem. Os outros times não vou opinar pois não assisti nenhum jogo até agora, no papel o time do Inter é muito bom, mas ainda não vi jogar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 07 Mai 2015 13:06

Como é bom ver gente que uma semana fala um coisa e na outra já muda completamente de opniao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

leofla

Mensagem por leofla » 07 Mai 2015 13:09

zé das couves escreveu:
E como eu disse, não á problema nenhum no torcedor fanático achar que o time dele é o barça, o foda é que querem que quem torça pro time também seja assim, e querem atacar, falar que não sou torcedor, que torço contra.

Não sou o fodão conhecedor de futebol, eu apenas penso diferente.

Apenas enxergamos o futebol de maneira diferente.
eu sou fanatico mesmo mas nem de longe penso que o flamengo esta no nivel do curica ou atletico por exemplo.

o q a galera fica puta no topico do fla e que tu so corneta e tem uma vocação pro pessimismo rs ai eu venho aki no topico da libertadores e tu sabe tudo do time do spfc e é so elogio pros caras achei estranho de principio mas tu ja se explicou.

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 07 Mai 2015 13:12

kkkkkk......coloquei na band e o neto já metendo o pau no Tite, falando q quando ele vai substituir, ele precisa chamar a mae, o pai, o padre....kkkkkkkk...Neto é um fanfarrao...
São Paulo Futebol Clube

Responder