Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
ViolentFunky
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por ViolentFunky » 23 Fev 2017 11:47
Atilio_r escreveu:Pode colocar nessa lista o lateral direito o Joilson e aquele zagueiro Juninho.
É que o spfc sempre toma sova do botafogo no RJ,ao contrário dos outros que vamos aí e cagamos de porta aberta.
E juninho deitava sempre até gol d falta fez aí spfc crescia o olho
Não sei como não pegamos o jobson du crack,
sassà foi outro q foi cogitado esse ano
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 23 Fev 2017 12:29
ViolentFunky escreveu:Se for o Wagner negao que jogou a liberta em 2004,habilidoso esse era bola.
De resto nunca vi ngm vindo do RJ jogar bola no SP. As últimas desgraças foram Carlinhos do flor e o Bruno.
Mas mestre Wellignton Nem mudará a sina,pq tecnicamente está vindo da Ucrânia rs
Não, não. Esse Wagner Diniz aqui
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Atilio_r
-
Contato:
Mensagem
por Atilio_r » 23 Fev 2017 12:55
Victor Silva escreveu:Se for aquele cobrador de falta, aí não, Juninho era bom. Está no México atualmente, muito bem por lá.
Mas no SP ele não amarrava nem chuteira direita e caía sozinho em campo. Em questão de cobranças de faltas ele não fez nada também, mas ai não o culpo porquê na época o time tinha o Mito, Profeta, Jorge Wagner e o Rodrigo. Aí ele não teve chance mesmo.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
-
Atilio_r
-
Contato:
Mensagem
por Atilio_r » 23 Fev 2017 13:16
ViolentFunky escreveu:Se for o Wagner negao que jogou a liberta em 2004,habilidoso esse era bola.
De resto nunca vi ngm vindo do RJ jogar bola no SP. As últimas desgraças foram Carlinhos do flor e o Bruno.
Mas mestre Wellignton Nem mudará a sina,pq tecnicamente está vindo da Ucrânia rs
São Paulo claramente usa os times do rio pra lavar dinheiro. Tem muita gente nessa lista ainda: João Felipe, Negueba, Juan (cria tricolor, mas contratado junto ao Flamengo), Cortez, Junior César, Régis (zagueiro e hoje técnico do Boa Vista) e Carlinhos.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 23 Fev 2017 13:17
Não, o Wagner é o lateral, Wagner Diniz, cavador de pênalti, franzino ruim demais, esse Wagner aí que postou joga bola.
O nem é bom jogador, não sei se vai jogar o mesmo dos flores, talvez ele e o Pratto de caldo msm.
-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 23 Fev 2017 13:20
Atilio_r escreveu:Mas no SP ele não amarrava nem chuteira direita e caía sozinho em campo. Em questão de cobranças de faltas ele não fez nada também, mas ai não o culpo porquê na época o time tinha o Mito, Profeta, Jorge Wagner e o Rodrigo. Aí ele não teve chance mesmo.
Pode ser isso mesmo, mas ele é ídolo no México, bate falta muito bem,mas como vc falou não tinha espaço para bater.
-
Pinel
-
Contato:
Mensagem
por Pinel » 23 Fev 2017 14:56
Juninho era um merda, bola na área com ele era certeza de gol. Fiquei feliz quando ele saiu e mto puto quando o sp mandou a praga de volta
-
Germer
-
Contato:
Mensagem
por Germer » 23 Fev 2017 22:44
Pinel escreveu:Juninho era um merda, bola na área com ele era certeza de gol. Fiquei feliz quando ele saiu e mto puto quando o sp mandou a praga de volta
cara, como passei raiva com esse sujeito... era na época que eu ainda torcia (e muito) e te digo: poucos jogadores de futebol (ou nenhum) me deu tanto ódio quanto esse cara... o bicho conseguia ser fraco em praticamente TODOS os quesitos defensivos, TODOS! Mas batia falta bem, aí se tornou um baita zagueiro... botafoguense é uma raça muito doida mesmo...
-
Old Logan
-
Contato:
Mensagem
por Old Logan » 13 Abr 2017 23:51
Saudações alvinegras!!! Grande vitória!!!!
Mas não precisava o jair ter recuado tanto o time no segundo tempo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
-
Old Logan
-
Contato:
Mensagem
por Old Logan » 13 Abr 2017 23:54
E que partida do João Paulo!!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
-
one punch
-
Contato:
Mensagem
por one punch » 13 Abr 2017 23:58
Old Logan escreveu:Saudações alvinegras!!! Grande vitória!!!!
Mas não precisava o jair ter recuado tanto o time no segundo tempo
Mas até que foi acertada essa decisão do Jair, o time não ia conseguir jogar o 2 tempo na mesma intensidade do 1. E como o empate era um bom resultado, era um bom negócio recuar o time e apostar no contra-ataque.
O João Paulo foi o melhor do time na minha opinião, foi muito bem taticamente e fez um cruzamento perfeito pro Camilo fazer o 1 gol.
-
cremildo
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por cremildo » 19 Mai 2017 09:17
Dá-lhe glorioso!!!!
O time não é muito técnico, mas sobra na raça.
Os jogadores estão de doando em campo, tá bacana de se ver.
Precisa apenas ter mais maturidade e psicológico.
-
cremildo
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por cremildo » 19 Mai 2017 09:18
UP NO TÓPICO DO MAIOR DO RIO.
-
Celão
-
Contato:
Mensagem
por Celão » 19 Mai 2017 09:28
Parabéns aos co-irmãos botafoguenses. Alguém precisa representar nossa cidade com dignidade, não fazer a vergonha que 'uns e outros' vêm fazendo! Lamentável!!!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador
Mensagem
por PescadorParrudo » 19 Mai 2017 10:16
Eu entendo a recuada, sinceramente os jogadores tão todos no limite físico. Jair vai ter que rodar muito o time no BR pra não estourar ninguém.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes