Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Zaga hj nao foi mal. O problema foi o mortArão, q entregou os dois gols.
E o Fla vai avançando, para desespero dos haters.
E o Fla vai avançando, para desespero dos haters.
Fla nem treinar, treina. É jogo atrás de jogo.
Realmente tá foda de não ficar bolado com esse sistema defensivo. Mas a dupla de zaga, todo joga entrega a paçoca!
Não exímio o Dome desse fator, mas não tem como deixar de entender que o cara não tem tempo pra treinar, aí é foda ne. Galera aqui parece que nunca jogou bola na vida. Acham que os caras são robôs.
Não tem ninguém sobrando no BR! Fla tomou uma piaba do SP que hj foi eliminado por um time classe B ou C na Argentina. Bagunça do caralho!
Realmente tá foda de não ficar bolado com esse sistema defensivo. Mas a dupla de zaga, todo joga entrega a paçoca!
Não exímio o Dome desse fator, mas não tem como deixar de entender que o cara não tem tempo pra treinar, aí é foda ne. Galera aqui parece que nunca jogou bola na vida. Acham que os caras são robôs.
Não tem ninguém sobrando no BR! Fla tomou uma piaba do SP que hj foi eliminado por um time classe B ou C na Argentina. Bagunça do caralho!
River tomou 1x3 do Banfield.
Esse técnico lixo toma gol em todo jogo, imagina quando pegar um time bom na libertadores ? Eliminação está na cara e a diretoria quietinha.
33 gols sofridos em 25 jogos
uma piada
uma piada
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mas o que se espera é ter o mínimo de consistencia na defesa.. do meio pra frente é uma máquina, mas atrás.. Fora que todo jogo é uma dupla diferente.Gigan escreveu: ↑05 Nov 2020 00:06Fla nem treinar, treina. É jogo atrás de jogo.
Flamengo tem levado muitos gols em falhas individuais. Isso não tem a ver apenas com o sistema defensivo. Uma coisa me emputece: por que os zagueiros não dão o tradicional chutão na hora do sufoco? Todo mundo quer sair tocando na entrada da área e acaba perdendo a bola para o adversário. O primeiro gol era defensável, mas o problema maior do Neneca é usar os pés. Todos os adversários já perceberam isso.
Então, contra o inter já levamos os dois gols por isso, por querer sair jogando sendo pressionado.Anônimo escreveu: ↑05 Nov 2020 09:54Flamengo tem levado muitos gols em falhas individuais. Isso não tem a ver apenas com o sistema defensivo. Uma coisa me emputece: por que os zagueiros não dão o tradicional chutão na hora do sufoco? Todo mundo quer sair tocando na entrada da área e acaba perdendo a bola para o adversário. O primeiro gol era defensável, mas o problema maior do Neneca é usar os pés. Todos os adversários já perceberam isso.
Levar dois gols do atlético pr é sacanagem. Sobre ele mudar a zaga em todos os jogos, deve ser pq ele não tem confiança em nenhum desses zagueiros aí, exceto o Rodrigo caio que ta fora.
Continuando assim provavelmente não iremos longe na libertadores (correndo risco de levar outra goleada, pq de um time que leva 4 gols do spfc não se pode esperar muita coisa), e podemos nos complicar no brasileiro, nosso grande Dome está de parabéns.
Dome deu uma coletiva forte ontem
Basicamente jogou a responsa dos gols tomados nos erros individuais, e não no esquema. Sei lá como isso vai pegar internamente entre os jogadores.
De qualquer forma, discordo do abel catalão. Sim, o time levou muitos gols por erros bobos e entregadas, mas o sistema defensivo como um todo está muito ruim. Ontem até apresentou uma melhora na compactação na pressão pós perda, mas a recomposição ainda tá MUITO lenta, saída de bola fraca, jogadores correndo em vão....
Também não curto a idéia de usar uma dupla diferente de zaga em cada jogo. Mas essa até eu entendo, tá todo mundo mal nessa porra. Léo Perneta é pereba demais bicho, o cara corre todo errado e tem um posicionamento péssimo. O que foi aquela bola que ele perdeu pro Carlos Eduardo? Sorte que tava impedido. O Thuler até fez uma boa partida, mas simplesmente desligou no segundo gol. Não é a primeira vez que ele dá esses vacilos...
Bicho, levamos 2 gols do pior ataque do BR com OITO desfalques. Inadmissível.
Basicamente jogou a responsa dos gols tomados nos erros individuais, e não no esquema. Sei lá como isso vai pegar internamente entre os jogadores.
De qualquer forma, discordo do abel catalão. Sim, o time levou muitos gols por erros bobos e entregadas, mas o sistema defensivo como um todo está muito ruim. Ontem até apresentou uma melhora na compactação na pressão pós perda, mas a recomposição ainda tá MUITO lenta, saída de bola fraca, jogadores correndo em vão....
Também não curto a idéia de usar uma dupla diferente de zaga em cada jogo. Mas essa até eu entendo, tá todo mundo mal nessa porra. Léo Perneta é pereba demais bicho, o cara corre todo errado e tem um posicionamento péssimo. O que foi aquela bola que ele perdeu pro Carlos Eduardo? Sorte que tava impedido. O Thuler até fez uma boa partida, mas simplesmente desligou no segundo gol. Não é a primeira vez que ele dá esses vacilos...
Bicho, levamos 2 gols do pior ataque do BR com OITO desfalques. Inadmissível.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Jogo de ontem foi a prova de q o neneca é um grande goleiro debaixo das traves, tendo inclusive feito algumas boas defesas.
Mas na hora da onça beber agua, é o diego alves q tem q ser titular.
Uns 2 moles jogando c os pés, q poderiam twr custado a classificação. Sendo um deles esdruxulamente ajudado pelo juizao.
Jogos decisivos da CB e libertadores, tem q botar o cascudo. E no br, mantem o garoto, q tá indo muito bem.
Mas na hora da onça beber agua, é o diego alves q tem q ser titular.
Uns 2 moles jogando c os pés, q poderiam twr custado a classificação. Sendo um deles esdruxulamente ajudado pelo juizao.
Jogos decisivos da CB e libertadores, tem q botar o cascudo. E no br, mantem o garoto, q tá indo muito bem.
-
- Contato:
Qto à questao da zaga, eu són entendo o pq dele n usar mais vezes o noga.
Discordo, não vi isso. Foi uma entrevista tranquila, apontou q fomos nós q entregamos os gols, e foi mesmo.
Do jeito q vc escreveu, fica parecendo q ele agiu com aquele discurso do "eu venci, nós empatamos, vcs perderam" e não foi assim.
- Blue Ocean
- Contato:
Dome falou isso ontem na entrevista. Bola dentro da área vira bomba, então não é pra ficar de toquezinho, pode dar chutão pra tirar de lá.Anônimo escreveu: ↑05 Nov 2020 09:54Flamengo tem levado muitos gols em falhas individuais. Isso não tem a ver apenas com o sistema defensivo. Uma coisa me emputece: por que os zagueiros não dão o tradicional chutão na hora do sufoco? Todo mundo quer sair tocando na entrada da área e acaba perdendo a bola para o adversário. O primeiro gol era defensável, mas o problema maior do Neneca é usar os pés. Todos os adversários já perceberam isso.
Disse que falou sobre isso até antes do jogo, mas no jogo, o pessoal não consegue colocar em prática.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Sim, concordo. Achei a entrevista muito boa.
Mas sabe como é jogador brasileiro né...
Ps: Como eu disse, o que eu não gostei foi ele insinuar que o sistema defensivo em si não está com problemas, e que os gols sofridos foram meramente por erros individuais. Longe de ser assim.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Gostei da entrevista tbm.
A melhor parte foi ele falando do JJ. Nego ainda não se ligou que ele foi a 4° ou 5° opção! Os outros não quiseram vir. Isso não quer dizer que não deve ser cobrado ou criticado, mas nego tem uma má vontade tremenda contra o cara. Ano passado foi foda, mas não é regra!
A melhor parte foi ele falando do JJ. Nego ainda não se ligou que ele foi a 4° ou 5° opção! Os outros não quiseram vir. Isso não quer dizer que não deve ser cobrado ou criticado, mas nego tem uma má vontade tremenda contra o cara. Ano passado foi foda, mas não é regra!