GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Goat só tem um. O apelido foi criado para o Cristiano e depois o anão tentou roubar. https://www.goal.com/br/notícias/o-que- ... fy3cvmrq99
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tags:
Vc coloca uma materia que não condiz com o que vc diz e ainda fala que o "apelido" foi criado pro Cristiano?Paulo J. escreveu: ↑18 Mar 2019 21:58Goat só tem um. O apelido foi criado para o Cristiano e depois o anão tentou roubar. https://www.goal.com/br/notícias/o-que- ... fy3cvmrq99
Primeiro que GOAT existe a muito tempo no meio do esporte!
Segundo que na própria matéria fala que o Cristiano no empate com a Espanha por 3x3 fez uma comemoração "imitando" a barba de um bode pra zoar o Messi que tinha feito umas fotos para uma revista com um bode na mão represantando o "goat".
E vocês agora querem ser sombra do Messi. Ah se o Neymar continuasse sendo sombra...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Aprendiz
- Contato:
rapaz , na boa , vtnc . CR7 é se bobear o atleta mais clutch e com a maior força psicológica de todo o planeta. QUe maluco sinistro ,pqp . Messi não serve pra lamber o chão que ele pisa .
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkk quem ainda tenta comparar o neymar ao CR7 tem sérios problemas psicológicos . Só pode .Tonio Kröger escreveu: ↑14 Mar 2019 14:39CR7 antes do jogo mandou mensagem convidando todos os amigos e a família a assistirem à partida que ele iria resolver tudo. E cumpriu.
O Neyrebolar antes do mata-mata mandou mensagem pro David Brazil pedindo pra reservar o camarote em Salvador que ele iria rebolar até o chão no Carnaval. Também cumpriu.
CR7 tem realmente uma puta mentalidade foda, agora a merda que vc falou na segunda frase eh tão absurda que me da preguiça de debater!lethalshot escreveu: ↑21 Mar 2019 19:57rapaz , na boa , vtnc . CR7 é se bobear o atleta mais clutch e com a maior força psicológica de todo o planeta. QUe maluco sinistro ,pqp . Messi não serve pra lamber o chão que ele pisa .
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Nessa mestre Letalshot realmente exagerou, Messi não tem a mentalidade de Cr7, mas tem um talento descomunal que pode mudar qualquer jogo por sua genialidade, só saberemos qual deles será maior quando ambos se aposentarem, no mais é um privilégio ver esses 2 monstros jogando, ao meu ver já são top5 da história, penso assim também no tenis, Federer, Nadal e Djokovic, independentemente de torcida, é um privilégio ver 3 monstros desses jogando...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
boa!lethalshot escreveu: ↑21 Mar 2019 19:57rapaz , na boa , vtnc . CR7 é se bobear o atleta mais clutch e com a maior força psicológica de todo o planeta. QUe maluco sinistro ,pqp . Messi não serve pra lamber o chão que ele pisa .
Tapirus terrestris
Penso exatamente isso tb, muita gente não tem ideia do privilegio que estamos tendo no momento! Ver 2 dos melhores futebolistas da historia sendo concorrentes é algo nunca antes visto no futebol.adauto_mma escreveu: ↑22 Mar 2019 08:37Nessa mestre Letalshot realmente exagerou, Messi não tem a mentalidade de Cr7, mas tem um talento descomunal que pode mudar qualquer jogo por sua genialidade, só saberemos qual deles será maior quando ambos se aposentarem, no mais é um privilégio ver esses 2 monstros jogando, ao meu ver já são top5 da história, penso assim também no tenis, Federer, Nadal e Djokovic, independentemente de torcida, é um privilégio ver 3 monstros desses jogando...
É por isso que quando se enfrentam o Cr7 sempre humilha o Messi, inclusive ja eliminou ele de uma semi e venceu uma final de Champions marcando gol em ambas partidas. Enquanto isso o Messi tremia e apenas se esforçava ao máximo pra não passar vergonha diante de um talento tão superior ao seu.lethalshot escreveu: ↑21 Mar 2019 19:57rapaz , na boa , vtnc . CR7 é se bobear o atleta mais clutch e com a maior força psicológica de todo o planeta. QUe maluco sinistro ,pqp . Messi não serve pra lamber o chão que ele pisa .
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu também sou fã do CR7, más Messi está entre os 3 melhores que vi jogar. O que fode com ele é a falta de grandes conquistas pela Argentina, isto vai pesar muito no final da carreira caso não consiga ganhar pelo menos uma copa América. Falta liderança para o anão comandar os hermanos nas horas decisivas. CR7 sempre será idolatrado em Portugal, já Messi sempre ficará atrás do Maradona.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Opinião do Henry!
Boa hahaha!iquesm escreveu: ↑22 Mar 2019 09:23É por isso que quando se enfrentam o Cr7 sempre humilha o Messi, inclusive ja eliminou ele de uma semi e venceu uma final de Champions marcando gol em ambas partidas. Enquanto isso o Messi tremia e apenas se esforçava ao máximo pra não passar vergonha diante de um talento tão superior ao seu.

Eu considero o Ronaldo maior pelas conquistas, pelo fato de ter tido sucesso em 3 equipes diferentes até agora. Se ele conquistar mais uma champions com a Juventus será o maior vencedor de todos os tempos com folga.
Manchester United, Real Madrid, Juventus e Portugal.
Sem contar com o roubo no ultimo ano quando deveria ter sido o melhor do mundo passando o Messi.
Agora o Messi é mais jogador, em campo ele é melhor pois faz coisas incríveis.
Acho que no fim da carreira de ambos será assim, Messi melhor, mas só tendo brilhado no Barcelona e Ronaldo maior com mais títulos e história.
Manchester United, Real Madrid, Juventus e Portugal.
Sem contar com o roubo no ultimo ano quando deveria ter sido o melhor do mundo passando o Messi.
Agora o Messi é mais jogador, em campo ele é melhor pois faz coisas incríveis.
Acho que no fim da carreira de ambos será assim, Messi melhor, mas só tendo brilhado no Barcelona e Ronaldo maior com mais títulos e história.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
E o roubo contra Sneider em 2010 e Iniesta em 2012?Sky escreveu: ↑22 Mar 2019 12:00Messi: 34 títulos
CR24: 29 títulos
"Ah mas ganhou Champions por dois times diferentes." Argumento relativo, basta olhar pro timaço que o United tinha. A única vantagem de fato do CR24 na comparação é a Euro com atuação de cheerleader na final. Enquanto Ederzito fez o milagre por Portugal, Higuaín fodeu o Messi na Copadetalhes que mudam a história
Fora o fato do portugay ser puta eterna do Messi quando se enfrentavam no clássico
Questão de bola no pé nem é preciso comparar, qualquer um que ache que o viadão joga mais precisa ser internado. Só alguém que não entenda nada pra pensar nessa possibilidade
E se quer contar o "roubo" de 2017, conte tbm o de 2013, quando o Ribéry foi assaltado![]()
CR7 tem 5 UCLs como protagonista, Messi tem 3, CR7 venceu a Euro, único título da história de Portugal, tendo decidido o jogo chave na fase de grupos e decidido as semifinais, posso até entender preferir o futebol de Messi, que realmente é mais vistoso, agora menosprezar CR7 não, os dois são monstros, top 5 da história...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)