Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Anônimo
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Anônimo » 22 Dez 2020 08:48

Estou sem tempo de ver a discussão nos debates. Tem algum vídeo desse ato de racismo ou é só a palavra do Gerson?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2020 10:17

Anônimo escreveu:
22 Dez 2020 08:48
Estou sem tempo de ver a discussão nos debates. Tem algum vídeo desse ato de racismo ou é só a palavra do Gerson?
Então pelo o que entendi filmam o momento mas não capituram o áudio

Só tem da discussão depois com o mano e juiz

Mas também estou curioso para escutar se alguém tiver gravado
Tapirus terrestris

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 22 Dez 2020 10:26

O Gerson nunca foi de ficar fazendo esse tipo de acusação antes.
A forma indignada que ele ficou, diz muito.
Sem a gravação, sem o juiz dizer q ouviu ou outra pessoa próxima, torna discutível a acusação? Sim. Mas por outro lado, se uma mulher vai na delegacia e denuncia um ex-companheiro que a tenha ameaçado de morte pelo rompimento da relação, a palavra dela vai ser descartada só por não ter tido gravação ou alguém como testemunha? A palavra dela vai ter mais ou menos peso do que a do acusado? O acusado vai negar, obviamente.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 22 Dez 2020 10:38

Blue Ocean escreveu:
22 Dez 2020 10:26
Sem a gravação, sem o juiz dizer q ouviu ou outra pessoa próxima, torna discutível a acusação? Sim. Mas por outro lado, se uma mulher vai na delegacia e denuncia um ex-companheiro que a tenha ameaçado de morte pelo rompimento da relação, a palavra dela vai ser descartada só por não ter tido gravação ou alguém como testemunha? A palavra dela vai ter mais ou menos peso do que a do acusado? O acusado vai negar, obviamente.
Nesse caso, haverá alguma medida restritiva contra o ex-companheiro, mas ele não será preso caso não existam provas mais concretas da ameaça. O Gerson disse que foi xingado de negro, mas sem uma prova material, será complicado. Lembrem-se que o Neymar, quando foi mostrada a gravação, a estória era bem diferente.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 22 Dez 2020 11:14

El Cid escreveu:
21 Dez 2020 12:18
O Mano se fudeu

O Ramirez também vai

mas

O Bahia sempre foi um clube que lutou contra o racismo

e

quando o Flamengo vai fazer um acordo decente com os parentes dos meninos que morreram?

pagar de justiceiro com os outros é mole
O que o cú tem a ver com as calças?
A maioria das famílias já fizeram acordo e o caso está sendo investigado pelo MP, inclusive já tem alguns indiciados respondendo processo criminal, como por exemplo o Bandeira.
Flamengo

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 22 Dez 2020 11:37

Latino escreveu:
22 Dez 2020 11:14
O que o cú tem a ver com as calças?
A maioria das famílias já fizeram acordo e o caso está sendo investigado pelo MP, inclusive já tem alguns indiciados respondendo processo criminal, como por exemplo o Bandeira.
tá recorrendo das pensões pq?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2020 11:42

Blue Ocean escreveu:
22 Dez 2020 10:26
Calma jovi, não estou falando que é mentira ou verdade, mas só quero escutar o audio para tirar conclusões.

Quem vai julgar é a justiça.
Tapirus terrestris

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 22 Dez 2020 11:55

El Cid escreveu:
22 Dez 2020 11:37
tá recorrendo das pensões pq?
O Flamengo pagava 5k por conta própria muito antes de qualquer decisão judicial. O MP mudou o valor de 5 pra 10. Ficou comprovado judicialmente que o MP não podia fazer isso e o valor voltou pra 5. Se eu fosse o presidente do Flamengo manteria o valor de 10k, mesmo a justiça estando do meu lado pra pagar 5, mas é uma opinião pessoal minha e não dá pra falar que o Flamengo está fazendo algo errado judicialmente.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 22 Dez 2020 11:57

Anônimo escreveu:
22 Dez 2020 08:48
Tem vídeo do momento onde o Ramirez passa pelo Gerson e ele fica revoltado, na mesma hora o Gerson vai falar com o arbitro, é no meio do campo, não tem áudio. Natan vai falar com o juiz também. Aí começa a confusão na beira do campo com o Mano, onde tem áudio de tudo. Aliás, a pandemia acabou de vez com a carreira do Mano, ele já estava decadente como técnico, mas os áudios desse e de outros jogos meio que fizeram um exposed dele.
Flamengo

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 22 Dez 2020 11:58

Gente, é o El Cid postando kkkkk, quando ele posta só devemos ler e rir.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 22 Dez 2020 15:57

Latino escreveu:
22 Dez 2020 11:57
Tem vídeo do momento onde o Ramirez passa pelo Gerson e ele fica revoltado, na mesma hora o Gerson vai falar com o arbitro, é no meio do campo, não tem áudio. Natan vai falar com o juiz também. Aí começa a confusão na beira do campo com o Mano, onde tem áudio de tudo. Aliás, a pandemia acabou de vez com a carreira do Mano, ele já estava decadente como técnico, mas os áudios desse e de outros jogos meio que fizeram um exposed dele.
Essa é a questão. Sem áudio, fica bem mais difícil condenar o Ramirez. Eu não duvido que o Gerson esteja falando a verdade, mas fica difícil sem um áudio. O do Mano eu ouvi, e creio que houve um certo exagero. No campo de futebol os caras falam um monte de bobagens para desestabilizar emocionalmente o adversário, mas agora, tudo virou motivo para cancelar o sujeito. Lembram da expulsão do Zidane na final da Copa? Messi passa a partida inteira dizendo que o marcador não joga nada e que ganha uma miséria. O Messi precisa disso? Provavelmente não. Dizem que o Neymar faz parecido com jogadores adversários. Se fôssemos colocar um microfone na camisa de cada jogador, estaria todo mundo suspenso.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 22 Dez 2020 18:06

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 23 Dez 2020 17:21

Latino escreveu:
22 Dez 2020 11:55
O Flamengo pagava 5k por conta própria muito antes de qualquer decisão judicial. O MP mudou o valor de 5 pra 10. Ficou comprovado judicialmente que o MP não podia fazer isso e o valor voltou pra 5. Se eu fosse o presidente do Flamengo manteria o valor de 10k, mesmo a justiça estando do meu lado pra pagar 5, mas é uma opinião pessoal minha e não dá pra falar que o Flamengo está fazendo algo errado judicialmente.
Fechou mais um acordo agora em parte pq voltou a pagar o inicial e quiseram resolver logo.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 23 Dez 2020 19:57

A boa noticia do dia é que agora só falta uma familia fazer o acordo no tocante a questão dos meninos do ninho, além da mãe que entrou na justiça, pois com essa acho que vai se resolver no judiciário mesmo.
Tomara que fechem logo com essa ultima familia, essa pagina dos acordos tem q ser encerrada.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 23 Dez 2020 20:07

BH chamou o Ramirez de gringo de merda e foi chamado de negro. Ficou no 0 X 0 e o BH não quis levar a polêmica adiante.

Responder