Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
De tempos em tempos o pé torto do Gabigol fica reto e ele desanda a fazer gols, mas mesmo quando está torto ele acaba guardando um golzinho porque volume dele é muito acima da média, muita movimentação e marcação na saída do adversário. Quando ele está bem o ataque todo funciona bem. Ele perde muitos gols porque sua intensidade na movimentação cria muitas oportunidades. Gosto do Pedro que também é acima da média em outros quesitos, mas pra mim o Gabigol é titular absoluto.
Flamengo
Rafinha está de novo no mercado, mas a estamos em contenção de despesas por causa do ano fraco e a prioridade é trocar o técnico e arrumar a zaga.
Isla seria banco do Rafinha, mas ele já deixou claro que é "mercenário". Fez um doce do caralho pra fechar com o Flamengo e vazou na primeira oportunidade de ganhar uns trocados a mais. 5 meses depois já vazou do outro clube.
A volta do Rafinha seria importante porque o Isla vai desfalcar o Flamengo em muitos jogos nesse ano. Vi que o Rafinha comprou uma mansão no Rio, mas acho que deve acabar indo pro Patético porque imagino e espero que o Flamengo não faça nenhuma loucura financeira.
A volta do Rafinha seria importante porque o Isla vai desfalcar o Flamengo em muitos jogos nesse ano. Vi que o Rafinha comprou uma mansão no Rio, mas acho que deve acabar indo pro Patético porque imagino e espero que o Flamengo não faça nenhuma loucura financeira.
Flamengo
Concordo contigo, não quero esse mercenário no Mengão sem contar que o salario dele e estratosférico.Latino escreveu: ↑04 Fev 2021 09:08Isla seria banco do Rafinha, mas ele já deixou claro que é "mercenário". Fez um doce do caralho pra fechar com o Flamengo e vazou na primeira oportunidade de ganhar uns trocados a mais. 5 meses depois já vazou do outro clube.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Uma das reclamações do Rafinha é que não tinha substituto para aguentar a maratona sozinho, apesar de dar uma moral pro Joao quando entrava. Agora com o Isla pode revesar sem cair o nível. A questão é se acertar com a atual realidadr finaceira do clube na pandemia.
O q pega é o galo inflacionando o top do mercado modo unimed/crefisa, por mais q seja blefe de empresário para inflar salário.
Por um lado com o Sampaoli saindo para a França, eles podem frear os investimentos até acertar com um novo técnico que indicaria os jogadores. Mas por outro eles tb podem continuar contratando a rodo quem estiver no mercado e ainda trazer um técnico europeu bom.
O q pega é o galo inflacionando o top do mercado modo unimed/crefisa, por mais q seja blefe de empresário para inflar salário.
Por um lado com o Sampaoli saindo para a França, eles podem frear os investimentos até acertar com um novo técnico que indicaria os jogadores. Mas por outro eles tb podem continuar contratando a rodo quem estiver no mercado e ainda trazer um técnico europeu bom.
Eu queria e muito o Rafinha no Flamengo, com ele e Diego Alves o time tem outra pegada. A liderança, experiência e catimba dos dois são muito importantes, principalmente na libertadores.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Rafinha teria que vir para ganhar menos. Eles estava bem na Grécia? Pelo o que li, contrataram um outro lateral direito, provavelmente para ser o titular, e o Rafinha, vendo que perderia a posição, resolvei sair antes. Esses caras ainda têm futebol para gastar no Brasil, mas mesmo em países como Grécia e Turquia, ligas do terceiro escalão da Europa, eles não conseguem se manter.
Ninguém mais comemora vitória contra o Vasco? O Inter está deixando a gente sonhar.
Fora, Bambério Semen!!!!!!
posso estar enganado como já estive diversas vezes na minha vida, mas esse joão gomes vai dar rock.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
Só dependemos de nós mesmos, NOVAMENTE. Vamos ver se dessa vez vai.
Acho, inclusive, que o Binter tropeça mais algum jogo.
Acho, inclusive, que o Binter tropeça mais algum jogo.
-
- Contato:
Prob é a tabela ingrata
Bragantino ta voando, amassou o inter, e foi tungado. Brigando por liberta
Gambás brigando por liberta
Inter e SP, adversários diretos
Inter pega ixpó e vasco, na sequência.
Torcer p fortaleza ganhar do vasco, na proxima rodada, q aí o bacalhau vai jogar c a faca nos dentes, contra os cholorados.
Se ganharem do fortaleza, vão abrir as pernas
Bragantino ta voando, amassou o inter, e foi tungado. Brigando por liberta
Gambás brigando por liberta
Inter e SP, adversários diretos
Inter pega ixpó e vasco, na sequência.
Torcer p fortaleza ganhar do vasco, na proxima rodada, q aí o bacalhau vai jogar c a faca nos dentes, contra os cholorados.
Se ganharem do fortaleza, vão abrir as pernas
Editado pela última vez por Mestre Santana em 04 Fev 2021 23:36, em um total de 1 vez.
Esses resultados parecem mais motivação dos jogadores do que mérito do Rogério, os jogadores marcam muito mais agora na saída de bola, parece que estavam de férias o amo inteiro porque sem a bola esse time não jogava.
O time ainda joga com muita posse e pouca criatividade. Vamos ver como vai se sair nos próximos e decisivos jogos. Tabela bem complicada.
O time ainda joga com muita posse e pouca criatividade. Vamos ver como vai se sair nos próximos e decisivos jogos. Tabela bem complicada.
-
- Contato:
Definitivamente, Ceni não é pro flamengo.
Mas vamos lutar até o fim
Gabi e BH podem ser suspensos. Diego levou 3 amarelo, gerson machucou...
Torcer p R Caio voltar
Mas vamos lutar até o fim
Gabi e BH podem ser suspensos. Diego levou 3 amarelo, gerson machucou...
Torcer p R Caio voltar