Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
O inter vai jogar sem a zaga titular.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
Flamengo precisa parar de enfeitar em algumas jogadas , vitinho teve chance enfeitou e perdeu. Tem hora que é pra chutar e nego toca outras são fominhas e chutam quando tem companheiro livre.
Tem que acertar isso logo. Time perde muitas chances por escolha errada na última decisão.
Tem que acertar isso logo. Time perde muitas chances por escolha errada na última decisão.
Hoje o maior Ídolo ficou orgulhoso!

Pelo jeito a choradeira do MCP funcionou mesmo! Segundo jogo seguido sendo beneficiado de maneira BISONHA
Pelo jeito a choradeira do MCP funcionou mesmo! Segundo jogo seguido sendo beneficiado de maneira BISONHA
Que esse lixo não seja campeão, que se foda o VARmengo
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pow mas seria mto divertido ser Fla e Inter empatassem na próxima rodada, e o Corinthians tirasse o título do Inter, vencendo lá no Beira-Rio

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
GH é o primeiro nome da lista do Sampaoli, mas só sai com pagamento da multa que é de 12 milhões de euros.
Flamengo
Gerson driblou a defesa inteira do Corintia e na cara do goleiro tentou tocar ao invés de chutar com o gol aberto. O Flamengo ainda peca no preciosismo, isso é resquício do trabalho do Dome, falta a objetividade do JJ, mas apesar de achar que o Rogério não é técnico pro Flamengo, não da pra negar as melhorias que ele vem fazendo.Michael Schumacher escreveu: ↑14 Fev 2021 19:41Flamengo precisa parar de enfeitar em algumas jogadas , vitinho teve chance enfeitou e perdeu. Tem hora que é pra chutar e nego toca outras são fominhas e chutam quando tem companheiro livre.
Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
O Gerson ficou lamentando tanto tempo esse gol, que os gambás contraatacaram, o Fla recuperou, retornou pela lateral esquerda e quando a camera voltou pra área, o Gerson ainda tava balançando os braços de raivaLatino escreveu: ↑15 Fev 2021 08:54Gerson driblou a defesa inteira do Corintia e na cara do goleiro tentou tocar ao invés de chutar com o gol aberto. O Flamengo ainda peca no preciosismo, isso é resquício do trabalho do Dome, falta a objetividade do JJ, mas apesar de achar que o Rogério não é técnico pro Flamengo, não da pra negar as melhorias que ele vem fazendo.

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
eu havia dito aqui que, com a volta do condomínio, voltaria o arao pro meio.
ele vem muito bem como zagueiro, mas ontem a falha dele foi unicamente por estar com a orientação corporal de volante. além disso, é visível o buraco no meio com gérson e diego - ambos marcam mal e cansam rápido.
o meio de campo do inter é de muita força física com patrick e edenilson. acho fundamental termos pelo menos um volante forte na marcação. se o ceni quiser continuar com o arao na zaga, que coloque o menino joão gomes pra jogo, pelo menos.
ele vem muito bem como zagueiro, mas ontem a falha dele foi unicamente por estar com a orientação corporal de volante. além disso, é visível o buraco no meio com gérson e diego - ambos marcam mal e cansam rápido.
o meio de campo do inter é de muita força física com patrick e edenilson. acho fundamental termos pelo menos um volante forte na marcação. se o ceni quiser continuar com o arao na zaga, que coloque o menino joão gomes pra jogo, pelo menos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Em compensação, voltaria GH p zaga. Q apesar de estar jogando bem, gosta de entregar a rapadura. Ainda mais em jogos decisivos.Jaisonn escreveu: ↑15 Fev 2021 11:54eu havia dito aqui que, com a volta do condomínio, voltaria o arao pro meio.
Eu manteria rc + arao
- Blue Ocean
- Contato:
Acho q o Ceni monta a zaga com RC e GH e deixa o Arão na volância. Aumenta a altura da defesa e deixa a marcação mais pegada com Arão. Dependendo de como a partida se desenhe, precisar mais de armação de jogadas, pode retirar o GH, recuar o Arão e botar o cuecão.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Binter deve pagar 1 milhão pro Fla para ter o Rodlindo em campo no jogo que vem.
-
- Contato:
[quote=gus77 post_id=1763551 time=1613410526 user_id=898]
Binter deve pagar 1 milhão pro Fla para ter o Rodlindo em campo no jogo que vem.
[/quote]
Serio isso?
Win-win pro Mengão
O fla q deveria pagar p ele estar em campo
[/quote]
Serio isso?
Win-win pro Mengão
O fla q deveria pagar p ele estar em campo