Ninguém mandou me chamar de comédia...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiquesm escreveu: ↑11 Abr 2019 21:42Eu acho que essa briga besta de GOATS ta deixando vcs perturbados ou são só um pouco mentirosos mesmo...
Esse cara aqui então devia ser um fantasma, um espirito?
E Tonho da Lua, Messi nunca foi reserva do Ronaldinho, era do Giuly, só que já tinha assumido a titularidade nessa champions como esse jogo demonstra, mas veio a se machucar gravemente e não jogou mais a temporada.
Enfim, só uma passada pra corrigir esse "erro", melhor só o professor parrudo colando e chamando de mestre, ou se fazem de loucos ou não sabem nem quando é meio dia mesmo.![]()
![]()
![]()
5 bolas de ouro (6 se não fosse assaltado ano passado), melhor jogador da maior e melhor competição de clubes q já existiu, tentando fazer história por uma terceira equipe, mas quem manja de futebol são os atletas do playstation.adauto_mma escreveu: ↑12 Abr 2019 21:57Pronto, o protagonista foi o Terry e o Sérgio Ramos, esse entende, UEFA, FIFA e toda a imprensa esportiva não entende nada de futebol, mas sim o florista brilhoso fã do vomitador, é pouca zueira?
CR7 será um mito mundial inclusive em Portugal seu pais natal , já o Anão será um mito apenas na Catalunha porque na Argentina será ignorado e considerado o maior amarelão da história.Tonio Kröger escreveu: ↑12 Abr 2019 22:19A argumentação dos lovers do anãobolizado é nível Fefito no Morning Show. Uma bosta atrás da outra.
O Merdessi jogou 1 partida nas oitavas e é merecedor do título de 2006, onde o Ronaldinho foi o líder do time e melhor da competição. Já o CR7 foi graças ao Terry e ao Sergio Ramos. Tá serto. Não vou rir porque tenho certeza absoluta de que é doença.
A propósito, como anda o Real sem CR7 mas com o """melhor do mundo""" Modric, Sergio Ramos e cia? Tão arrebentando nesta Champions? Muitos gols marcados? Jogos decididos?
Perguntas que ficarão sem respostas dos mongolovers do anão.
Ja notou que agem em duplas?PescadorParrudo escreveu: ↑12 Abr 2019 23:10Interessante que os halteres são todos poltroneros.
Que coisa, não![]()
Muito bem observado, nunca tinha percebido issoJackmAtAll escreveu: ↑13 Abr 2019 12:27Ja notou que agem em duplas?
Será uma homenagem aos idolos belica e capone?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes