Seu vagabundo. Torcedor de time ladrão. Lance pra cartão amarelo, NO MÁXIMO.
Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
- FernandoFS
- Contato:
Só é pra expulsar se matar o cara?Humpty Dumpty escreveu: ↑21 Fev 2021 19:15Seu vagabundo. Torcedor de time ladrão. Lance pra cartão amarelo, NO MÁXIMO.
-
- Contato:
Não é o critério que vinha sendo adotado. ROUBARAM. LADRÕES.
Pô discordo de vc! Acho que não foi pra expulsão, mas não foi claro assim. Depende muito do critério da arbitragem. Não gostei da arbitragem.
Mas daí a falar que foi roubo já é demais.
O resto é zoação dos arco-íris!!!
CHORA ANTI
- FernandoFS
- Contato:
Qual é o "critério" que vinha sendo adotado? Se tem algo que a arbitragem huezileira nunca teve foi critério pra porra nenhuma, no último jogo do Inter contra o Vasco em que o VAR sumiu no gol impedido do Inter, não teve esse choro aí. Tá rasgando o cú pois o Flamengo colocou a mão na taça. kkkkHumpty Dumpty escreveu: ↑21 Fev 2021 19:29Não é o critério que vinha sendo adotado. ROUBARAM. LADRÕES.
CHORA ANTI
-
- Contato:
Torço pro Real Madri. To pouco me fodendo com o futebol brasileiro. Só não gosto de LADRÃO. Vocês são LADRÕES.FernandoFS escreveu: ↑21 Fev 2021 19:40Qual é o "critério" que vinha sendo adotado? Se tem algo que a arbitragem huezileira nunca teve foi critério pra porra nenhuma, no último jogo do Inter contra o Vasco em que o VAR sumiu no gol impedido do Inter, não teve esse choro aí. Tá rasgando o cú pois o Flamengo colocou a mão na taça. kkkk
CHORA ANTI
![]()
- Blue Ocean
- Contato:
Se tem coragem pra vir dar uma de valentão e xingar todo mundo, tenha a coragem de declarar seu time, ô vira casacaHumpty Dumpty escreveu: ↑21 Fev 2021 19:46Torço pro Real Madri. To pouco me fodendo com o futebol brasileiro. Só não gosto de LADRÃO. Vocês são LADRÕES.
Mimimi torço pro Real mimimi meu lance é futebol americano mimimi gosto de bocha
ah, VSF, se fosse verdade não pegava ar.Nem pra ter coragem de declarar seu time pra não ser zuado pelos outros do fórum.
Aprende a brincar ou não aperta o play, véio
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Tá pouco se fodendo pro futebol Brasileiro que tá aqui desde o fim do jogo se mordendo pelo Flamengo ter ganho o jogo, dá pra ver o quanto tu não se importa mesmo.
O choro é livre, nobre forista, pode se emocionar a vontade aí.
- FernandoFS
- Contato:
"Torço pro Real Madri" kkkkkkkkkkkkkkHumpty Dumpty escreveu: ↑21 Fev 2021 19:46Torço pro Real Madri. To pouco me fodendo com o futebol brasileiro. Só não gosto de LADRÃO. Vocês são LADRÕES.
Tá pouco se fodendo pro futebol Brasileiro que tá aqui desde o fim do jogo se mordendo pelo Flamengo ter ganho o jogo, dá pra ver o quanto tu não se importa mesmo.
O choro é livre, nobre forista, pode se emocionar a vontade aí.
- Blue Ocean
- Contato:

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
-
- Contato:
aula!
e ng reclamou qdo o jogador do boca foi expulso. pq?
pq nego muda de opinião conforme lhe convém.
me agrada? então é certo!
me desregrada? então é errado!
igual um certo idiota que tá xingando geral, aqui.
A do jogo com o boca não tem discussão, essa de hj tem!Mestre Santana escreveu: ↑21 Fev 2021 20:17aula!
e ng reclamou qdo o jogador do boca foi expulso. pq?
pq nego muda de opinião conforme lhe convém.
me agrada? então é certo!
me desregrada? então é errado!
igual um certo idiota que tá xingando geral, aqui.
Situações bem diferentes.
Mais uma vez falo: acho exagero, mas não acho roubo como os arco-íris estão falando.
Aliás péssima arbitragem!
Santos empatou no finalzinho. Bambis tem uma boa chance de garantir vaga direta amanhã. Seria ótimo...
-
- Contato:
tb achei o lance de hj pra amarelo. mas não foi nenhum absurdo ter dado vermelho.
meu ponto é que os q hj tão falando q o inter foi roubado, não mostraram essa revolta em outras oportunidades, inclusive semana passada, no episódio do var descalibrado
Sacanearam o Flu. Deram uma falta que pra mim não foi e ainda expulsaram o zagueiro. Na cobrança de falta o Santos empatou. O Flu me surpreendeu. Ainda mais depois que o técnico meteu o pé!
-
- Contato:
ideal era o santos ter perdido. c esse empate, Corinthians ficou sem chance de vaga na libertadores. time já é ruim, e vai jogar totalmente descompromissado, quinta, contra o inter.
se santos tivesse perdido, ou Corinthians tivesse ganhado do vasco, iam jogar à vera.
agr fla vai ter a obrigação de ganhar do são Paulo, lá