Topico oficial do Flamengo
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Vcs estão mto sensíveis
Estão menstruados
Ou porque tenho razão ?
Estão menstruados
Ou porque tenho razão ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Blue Ocean
- Contato:
Sentiu?Djair Ferreira escreveu: ↑28 Fev 2021 19:27Vcs estão mto sensíveis
Estão menstruados
Ou porque tenho razão ?

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Djair Ferreira
- Contato:
Calma
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Wrigth é seu pai e te abandonou depois que saiu pra comprar cigarro? Porque olha, todo post seu é uma choradeira com Wrigth. Imagino que tenha sido muito triste o que ele com você, mas agora você já é grandinho, já deu tempo de superar.Djair Ferreira escreveu: ↑27 Fev 2021 11:10Calma
Mas vc tem culpa de torcer para um time assim
Que o herói e wrigth
E foi time regional a maior parte da história, com exceção da era wrigth
Flamengo
Meu jogador favorito nessa conquista foi o Gerson, Arrasca também foi bem, mas o herói é o Gabigol indiscutivelmente, foi muito frio e decisivo, ficou 17 rodadas pendurado e marcou gols nos jogos mais importantes.winstrol escreveu: ↑27 Fev 2021 12:14E o Gabigol escrevendo seu nome na história do clube, na minha opinião ele foi o herói desse título.
Outro que foi muito importante é o Arão que se mostrou um ótimo zagueiro, se não me engano teve 1 erro defensivo em 8 jogos e não foi driblado, isso sem contar com o acerto de passes altíssimo.
Flamengo
-
- Contato:
Esse foi um dos comentários mais bizarros desse fórum!!!Djair Ferreira escreveu: ↑27 Fev 2021 12:38Tem um amistoso, uma liberta e outra foi o maior roubo do futebol
E liberta só vale depois dos meados dos anos 90
Antes time brasileiro nem ligava
Tanto que as duas primeiras libertas só São Paulo foi transmitida pela tv gazeta kkk

Queria desver isso que tu escreveu!!
Teu teclado tava no vaso sanitário qd digitou isso? Pq tu escreveu merda demais!!

- Djair Ferreira
- Contato:
Sou devoto de wrigth assim como todo flamenguista
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Vc tá na fase da negaçãoFedor Machida escreveu: ↑01 Mar 2021 09:33Esse foi um dos comentários mais bizarros desse fórum!!!![]()
Queria desver isso que tu escreveu!!
Teu teclado tava no vaso sanitário qd digitou isso? Pq tu escreveu merda demais!!![]()
![]()
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Amigos cheirinho
Tem que valorizar a história do seu time
Todos tinham que ter um pôster do wrigth e do José aramengao não quarto sem eles vcs seriam apenas mais um bangu da vida
Tem que valorizar a história do seu time
Todos tinham que ter um pôster do wrigth e do José aramengao não quarto sem eles vcs seriam apenas mais um bangu da vida
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Contato:
Dps do título, meio q larguei mão do noticiário do fla, pois fica aquela babação de ovo, e parece que o time não os milhares de defitos que nos fizeram passar muita raiva o ano inteiro.
vcs q tão acompanhando, quais os reforços q tão sendo especulados p vir, e quem tá com possibilidade de sair?
vcs q tão acompanhando, quais os reforços q tão sendo especulados p vir, e quem tá com possibilidade de sair?
Por enquanto o Bruno que já chegou e o Rafinha, mas o Braz disse que vão chegar mais reforços. Se esse Bruno for bom mesmo como falam e com a volta do Rafinha, nosso elenco dá uma boa fortalecida com a volta do Arão para o meio e uma zaga confiável, isso sem contar com o Rafinha que eu sou muito fã.Mestre Santana escreveu: ↑02 Mar 2021 07:51Dps do título, meio q larguei mão do noticiário do fla, pois fica aquela babação de ovo, e parece que o time não os milhares de defitos que nos fizeram passar muita raiva o ano inteiro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Aprendiz
- Contato:
Brás falou hoje que terá mais gente, para poder oxigenar o elenco. Acho isso importante, até pq Michael, Vitinho, Léo Peneira, não podemos contar com essas dragas pra nada. Jogadores caros e que estão pesando o elenco.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Time precisa de 1 Meia de Alto Nível pra revezar com o ER7 e Arrasca, até pqe esse 2 vão perder meio brasileiro em convocações;
Braz também confirmou que 1 titular deve sair no meio do ano, com o time precisando arrecadar não me surpreende, tudo leva a creer que será o Gerson, 23 pra 24 anos, jogando muito bem, se o tite levar ele agora é a confirmação que faltava, é triste a saída dele, mas se conseguirem uns 25,30k de euros com a moeda em 7 pra 1 não tem jeito, Até mesmo porquê temos bons valores pra posição: Arão, Maia, Diego, João Gomes, Daniel Cabral, Ricard e Hugo Moura, dá pra levar sem ele.
Quero muito que ele fique, mas acho quase impossível, o que pode pesar contra é o histórico negativa na europa, ou caso consigam algum maluco para pagar um valor alto no combo perebas: Vitinho, Léo, Rodnei, Renê e Piris.
Braz também confirmou que 1 titular deve sair no meio do ano, com o time precisando arrecadar não me surpreende, tudo leva a creer que será o Gerson, 23 pra 24 anos, jogando muito bem, se o tite levar ele agora é a confirmação que faltava, é triste a saída dele, mas se conseguirem uns 25,30k de euros com a moeda em 7 pra 1 não tem jeito, Até mesmo porquê temos bons valores pra posição: Arão, Maia, Diego, João Gomes, Daniel Cabral, Ricard e Hugo Moura, dá pra levar sem ele.
Quero muito que ele fique, mas acho quase impossível, o que pode pesar contra é o histórico negativa na europa, ou caso consigam algum maluco para pagar um valor alto no combo perebas: Vitinho, Léo, Rodnei, Renê e Piris.
- Djair Ferreira
- Contato:
Amigos flamenguistas
Cuidem do nosso maraca
Cuidem do nosso maraca
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida