Gspjones escreveu: ↑02 Mar 2021 15:14
Time precisa de 1 Meia de Alto Nível pra revezar com o ER7 e Arrasca, até pqe esse 2 vão perder meio brasileiro em convocações;
Braz também confirmou que 1 titular deve sair no meio do ano, com o time precisando arrecadar não me surpreende, tudo leva a creer que será o Gerson, 23 pra 24 anos, jogando muito bem, se o tite levar ele agora é a confirmação que faltava, é triste a saída dele, mas se conseguirem uns 25,30k de euros com a moeda em 7 pra 1 não tem jeito, Até mesmo porquê temos bons valores pra posição: Arão, Maia, Diego, João Gomes, Daniel Cabral, Ricard e Hugo Moura, dá pra levar sem ele.
Quero muito que ele fique, mas acho quase impossível, o que pode pesar contra é o histórico negativa na europa, ou caso consigam algum maluco para pagar um valor alto no combo perebas: Vitinho, Léo, Rodnei, Renê e Piris.
C td o respeito, NENHUM desses vc citou, tem a menor condição de substituir o joker.
Gerson é o melhor jogador q joga no br, há 1,5 ano. Falo isso ha seculos. Agr q esses comentaristas tao exaltando o futebol dele, como ele.merece.
Selecinha hj em dia deveria ter 3 titulares absolutos, se tite soubesse ao menos q dia é hj.
Lat esq
Segundo volante
Atacante de lado
Infelizmente tb acho q ele deve sair em breve, p gente fazer caixa. C euro batendo 7 bozos, impossivel recusar uma oferta de 30kk
Apesar q acho q ele vale uns 50 (se vjr e rodrygo sairam por 45kk)