Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 02 Mar 2021 15:50

winstrol escreveu:
02 Mar 2021 14:47
Por enquanto o Bruno que já chegou e o Rafinha, mas o Braz disse que vão chegar mais reforços. Se esse Bruno for bom mesmo como falam e com a volta do Rafinha, nosso elenco dá uma boa fortalecida com a volta do Arão para o meio e uma zaga confiável, isso sem contar com o Rafinha que eu sou muito fã.
Nao esqueça da volta do T. Maia

Rafinha, tá uma novela do krl. Parece q teve outra reviravolta. Esse arrombado ta fazendo leilao

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Mar 2021 15:58

Gspjones escreveu:
02 Mar 2021 15:14
Time precisa de 1 Meia de Alto Nível pra revezar com o ER7 e Arrasca, até pqe esse 2 vão perder meio brasileiro em convocações;
Braz também confirmou que 1 titular deve sair no meio do ano, com o time precisando arrecadar não me surpreende, tudo leva a creer que será o Gerson, 23 pra 24 anos, jogando muito bem, se o tite levar ele agora é a confirmação que faltava, é triste a saída dele, mas se conseguirem uns 25,30k de euros com a moeda em 7 pra 1 não tem jeito, Até mesmo porquê temos bons valores pra posição: Arão, Maia, Diego, João Gomes, Daniel Cabral, Ricard e Hugo Moura, dá pra levar sem ele.
Quero muito que ele fique, mas acho quase impossível, o que pode pesar contra é o histórico negativa na europa, ou caso consigam algum maluco para pagar um valor alto no combo perebas: Vitinho, Léo, Rodnei, Renê e Piris.
C td o respeito, NENHUM desses vc citou, tem a menor condição de substituir o joker.

Gerson é o melhor jogador q joga no br, há 1,5 ano. Falo isso ha seculos. Agr q esses comentaristas tao exaltando o futebol dele, como ele.merece.

Selecinha hj em dia deveria ter 3 titulares absolutos, se tite soubesse ao menos q dia é hj.

Lat esq
Segundo volante
Atacante de lado

Infelizmente tb acho q ele deve sair em breve, p gente fazer caixa. C euro batendo 7 bozos, impossivel recusar uma oferta de 30kk

Apesar q acho q ele vale uns 50 (se vjr e rodrygo sairam por 45kk)

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 02 Mar 2021 16:00

A última coisa que eu li sobre o Rafinha é que o acordo travou por causa das luvas que ele está pedindo. Espero que assine porque vai ser um puta reforço.

Achei legal a atitude do Michael de pedir pra jogar o carioquinha e ficar sem férias. Ele está tentando dar a volta por cima, ao contrario do morto do Vitinho que não ta nem aí pra nada, um puta de um encostado do caralho.
Flamengo

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Mar 2021 16:00

Fla tá fodido ano q vem.

Arrasca, r caio, gerson e gabigol devem tar na selecao costantemente

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Mar 2021 16:01

Latino escreveu:
02 Mar 2021 16:00
A última coisa que eu li sobre o Rafinha é que o acordo travou por causa das luvas que ele está pedindo. Espero que assine porque vai ser um puta reforço.

Achei legal a atitude do Michael de pedir pra jogar o carioquinha e ficar sem férias. Ele está tentando dar a volta por cima, ao contrario do morto do Vitinho que não ta nem aí pra nada, um puta de um encostado do caralho.
Sim, ligeiro viu q decepcionou e ta correndo atras

Vitinho nao é surpresa. Tem sangue de barata. Tá cagando kilos

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 02 Mar 2021 16:19

Michael pode se destacar em alguns jogos do carioca contra times fracos e a gente vende ele.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 02 Mar 2021 17:10

Mestre Santana escreveu:
02 Mar 2021 15:58
C td o respeito, NENHUM desses vc citou, tem a menor condição de substituir o joker.

Gerson é o melhor jogador q joga no br, há 1,5 ano. Falo isso ha seculos. Agr q esses comentaristas tao exaltando o futebol dele, como ele.merece.

Selecinha hj em dia deveria ter 3 titulares absolutos, se tite soubesse ao menos q dia é hj.

Lat esq
Segundo volante
Atacante de lado

Infelizmente tb acho q ele deve sair em breve, p gente fazer caixa. C euro batendo 7 bozos, impossivel recusar uma oferta de 30kk

Apesar q acho q ele vale uns 50 (se vjr e rodrygo sairam por 45kk)
No nível do Gerson nenhum deles vai jogar mesmo, mas pra nível de BR uma dupla de volantes Thiago Maio e Arão está acima de quase todas as equipes, espero que o Joker fique, mas é dificil.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 02 Mar 2021 18:17

Latino escreveu:
joão gomes tbm, mlk foi bastante acionado nessa reta final de campeonato e mesmo assim pediu pra jogar o carioqueta. quero ver a meiuca com ele e o daniel cabral hoje contra o nova iguaçu
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Mar 2021 23:25

Meu deus, q pelada dura de assistir

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 03 Mar 2021 09:32

Tá certo... sub-20 neles!!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Mar 2021 10:10

Que pelada tenebrosa, hahahaha. Mas vencemos. Isso que importa.

Por mim joga o campeonato inteiro com os meninos.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 04 Mar 2021 15:37

Latino escreveu:
Rafinha é ótimo jogador, raçudo, coloca pilha no elenco, mas tb é muito dinherista. Não saiu tem nem 6 meses e já quer altas luvas de novo. Tá certo o clube em não aceitar ou jogar pro final. Nada garante q ele não vai quere sair de novo de uma hora para a outra. Não acho q tenha outro time disposto a pagar a gastar tanto nele.

Depois da novela do Diego Alves q tentou forçar um aumento salarial até o final, renovou e foi pro departamento médico eternamente, tem q ter todo cuidado com para não aceitar a pressão da torcida pelos medalhões.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 05 Mar 2021 11:02

gus77 escreveu:
04 Mar 2021 15:37
Rafinha é ótimo jogador, raçudo, coloca pilha no elenco, mas tb é muito dinherista. Não saiu tem nem 6 meses e já quer altas luvas de novo. Tá certo o clube em não aceitar ou jogar pro final. Nada garante q ele não vai quere sair de novo de uma hora para a outra. Não acho q tenha outro time disposto a pagar a gastar tanto nele.

Depois da novela do Diego Alves q tentou forçar um aumento salarial até o final, renovou e foi pro departamento médico eternamente, tem q ter todo cuidado com para não aceitar a pressão da torcida pelos medalhões.
Penso da mesma forma. Na época do DA tinha gente que queria que o Flamengo pagasse o que ele pedisse só porque ganhou a Liberta. Tem muitos que acham que o Flamengo tem que se sacrificar pra pagar o Rafinha. Gosto do Rafinha, mas ele já deixou bem claro que é mercenário. Torço e espero ele assine e que o Flamengo não faça nenhuma loucura financeira.
Flamengo

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 05 Mar 2021 21:03

Não assinaria com o Rafinha nessas bases, o cara não durou 6 meses na Grécia e quer salário de astro aqui?

Quero ver quem no Brasil irá contratá-lo.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 06 Mar 2021 19:27

ramon e matheuzinho cruzam DEMAIS
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"