GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Veja bem, Cr7 foi protagonista em 5 UCLs contra 3 de Messi, detém todos os recordes mais importantes da competição, ele eleva o nível de seus companheiros, sua obstinação contagia a todos, basta ver como ficaram MU e Real Madrid depois que ele saiu, já o "Barcelona" sem Messi ganhou 2 Euros e 1 Copa do Mundo, já Messi sem Iniesta e Xavi foi Honduras.
Mesmo nos confrontos em que sua equipe foi eliminada na UCL, Cr7 só não marcou em 2 oportunidades, já Messi pipocou em todas as últimas 7 eliminações, tem 0 gols nesses confrontos que foram eliminados, o mestrão eleva tanto o nível de competitividade que ganhou uma Euro com a até então virgem Portugal, Messi joga muito mais bonito, mas CR7 é um jogador que leva a equipe a outro patamar, as glórias...
Mesmo nos confrontos em que sua equipe foi eliminada na UCL, Cr7 só não marcou em 2 oportunidades, já Messi pipocou em todas as últimas 7 eliminações, tem 0 gols nesses confrontos que foram eliminados, o mestrão eleva tanto o nível de competitividade que ganhou uma Euro com a até então virgem Portugal, Messi joga muito mais bonito, mas CR7 é um jogador que leva a equipe a outro patamar, as glórias...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Exatamente, para eles um hat trick numa semifinal de UCL contra Bayern de Munique tem o mesmo valor que um hat trick contra o Rayo Valecano no décima rodada do gauchão kkkkkkkkZ.R.E.A.M escreveu: ↑15 Abr 2019 17:37Essa galera vive num mundo alternativo, é cômico.
Eu racho o bico naquele tópico do Messi, é sempre a mesma coisa: O anão faz hat trick no 5x0 contra Levante/Eibar e aparece os lovers pra exaltar o " goat "![]()
![]()
![]()
É patético, parceiro. Chega na Champions e é jantado pela Roma.
Eu imagino a reação dessa galera se o Messi decidisse jogo grande de Champions com a mesma frequência do CR7
Editado pela última vez por adauto_mma em 16 Abr 2019 10:07, em um total de 1 vez.
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Boa mestreZ.R.E.A.M escreveu: ↑16 Abr 2019 09:25Rapaz, não sabia que o futebol só tinha começado quando o CR7 foi pro Real Madrid. Segundo sua imagem de merda, fazer hat trick contra o Leganes é a mesma coisa que fazer no Bayern![]()
E cadê os títulos por seleção?
Mas eu entendo, você é lover do Peydar, não está familiarizado com conceitos como " clutch " ou " gol decisivo "
O ponto alto da temporada dos seus ídolos é janeiro jogando contra Eibar e Toulose.

(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Usuário Fundador
Calma mestre ZOOM, assim vc assusta todos os iludidos.Z.R.E.A.M escreveu: ↑16 Abr 2019 09:09Essa discussão fica inviável enquanto nego achar que maior e melhor é a mesma coisa. Vocês viram alguém dizer que o Ronaldo é melhor que o Messi? Nem existe comparação
Se for por habilidade e talento, tem no mínimo 50 jogadores melhores que o CR7. Ele é duro, travado, não dribla desde que saiu do United.
O Messi é o melhor da história, mas não é o maior nem de sua geração.
Acho que os poltroneros estão passando pro problemas de ordem psicológica, anos sendo humilhados, aí da nisso.
Enquanto eles ficam, "nossa como o anãobolizado é foda, show de bola contra o Rayo Valecano, nossa que pipocada desse Higuain lixo, nosso anãozinho foi o melhor do universo e por uma infelicidade não ganhou nada pela seleção dele até hoje (título sérios, porcaria de olimpíadas ele nem conta)", nós simplesmente focamos onde importa, e aí que o mestrão humilha tudo e todos.
Messi é melhor e o CRGOAT é no mínimo do mesmo tamanho, isso sendo bonzinho com o anão, por isso mesmo que o GOAT é foda, mesmo tendo ficado todo duro depois que saiu do United ele virou uma maquina de gols, títulos e participações cluch onde realmente importa, por isso mesmo a admiração por um cara que trabalhou tanto que chegou no mínimo no patamar de um Messi, um talento natural tão foda (com uns picogramas de GH).
Claro tem alguns halteres que são birrentos, tem a carteira de trabalho virgem e vivem as custas do papai mesmo tendo mais de 30 anos, talvez aí a alergia a alguém que trabalha tão duro pra ser o melhor dos melhores, afinal ter uma vida sendo parasita e ser apenas o filho do seu fulano de tal deve ser foda, mas os bons exemplos devem ser seguidos.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Ah com certeza vc tem razão, afinal até o começo dessa temporada o time europeu a ser batido não era o Real Madrid, mas sim a Juventus atual hepta campeã nacional, né? kkkkkkkkSky escreveu: ↑16 Abr 2019 13:23Tá difícil usar o cérebro né? Ficou tão putinha de ver as estatísticas (que os fãs do CR24 adoram) que mostram como o traveco era vadia absoluta do Messi que começou a xingar a imagem![]()
![]()
![]()
Dica: enquanto rivalizaram diretamente na Espanha, o CR24 foi PUTA HUMILHADA do Messi. Quer contar os títulos na Inglaterra? Ok, fique à vontade, pq o Messi continua sendo mais vitoriosonão tem pra onde correr, Penaldete limitada. O que resta pra vcs é o malabarismo retardado de tentar dizer que só a Champions importa. Manda um email lá pra Europa avisando que os clubes tão jogando vários campeonatos à toa
![]()
"AIIIiiiI TIRA DAQUI ESSA IMAGEM DE MERDA AAAAAAAAAAH SOCORRO"![]()
![]()
![]()
![]()
CR24 PUTA ETERNA DO GOAT DE CLUBES
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Ah então vc acha que era a Juventus mesmo? kkkkSky escreveu: ↑16 Abr 2019 13:51Dislexia? A Juventus é uma das candidatas ao título da Champions há vários, gênio (2 finais em 4 anos). O problema é que sempre peida na hora H. Contratou o CR24 acreditando que é o que falta pra ser campeã. Não vai ganhar e não vai servir pra bosta nenhuma além de comemorar o italianão, campeonato de um time só, que a Juve ganhará jogando com reservas (na Espanha pelo menos era confronto direto)
Aguardo vc em maio valorizando a Serie A, dizendo que agora o CR24 fez história novamente ao se desafiar em nesse duríssimo campeonato
PS: tenha calma, vai que o traveco encontra o Messias de novo pela frente na UCL. Ir pra Itália pra fugir do GOAT e ser enrabado no primeiro encontro seria doloroso não só pro CR24, mas pros fãs apaixonados tbm. Capaz de rolar suicídio em massa![]()
![]()
Vc está completamente desconexo da realidade, o time europeu a ser batido era o atual tricampeão da UCL, Bayern e Juventus tem monopolizado os seus respectivos nacionais, mas isso são coisas relegadas ao segundo plano, o campeonato que todo clube quer vencer na europa chama-se UCL.
(William Wallace)
(William Wallace)
- Professor Ludovico
- Contato:
Mais ou menos parecido com o que o PSG fez levando o Peter Pan.Sky escreveu: ↑16 Abr 2019 14:27Onde eu disse que era a Juventus, fera? Se esforce mais na interpretação
Eu falei aqui que os italianos já começam a temporada como um dos candidatos a CHEGAR nas cabeças. Ser campeão é outra coisa. Ou tu acha que um time que fez 2 das últimas 4 finais é zebra?![]()
![]()
![]()
Mais uma pérola dos fãs do CR24. Agora vão querer dizer que os italianos só chegaram nas quartas/semis por conta do traveco
Ferinha, tente entender pela última vez: a Juventus não precisa do CR24 pra ganhar o italianão. Ele foi contratado pq os italianos acreditam que ele é o que falta pro time vencer a UCL. Se a Juve não levar o título, não vai servir pra merda nenhuma. Aceite a realidade, não se precipite inventando méritos pro banheirista, pq isso que os italianos fizeram até agora eles já fazem quase todo ano![]()
Para ganhar o Acresão é que não foi. Levaram para tentar a Champions más já foram duas tentativas frustradas enquanto que o grande CR7 na primeira tentativa está caminhando em direção a consagração máxima no futebol para desespero dos haters. (torça muito contra esta possibilidade)

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Não SKY, até você que é hater do CR7 sabe que uma conquista do mesmo para a Juve vai encerrar de vez qualquer discussão entre ele e o Anão.
Serão conquistas por 3 clubes diferentes além da Euro por Portugal, contra títulos somente pelo Barça.
OBS. Vocês podem até tentar más vai ficar difícil demonstrar com gráficos e estatísticas quem será o mestre supremo. Rezem!

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Cadê os haters? CR7 já factura. 

Robogoat é foda... pena q está em um time de mendigos.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Rapaz, não adianta explicar. O CR7 pode ganhar mais 10 UCL, que daí dirá que o importante é a Copa do Mundo, algo que o Messi, que joga numa seleção bem melhor, só conseguiu um vice.Professor Ludovico escreveu: ↑16 Abr 2019 15:00Não SKY, até você que é hater do CR7 sabe que uma conquista do mesmo para a Juve vai encerrar de vez qualquer discussão entre ele e o Anão.
Serão conquistas por 3 clubes diferentes além da Euro por Portugal, contra títulos somente pelo Barça.
OBS. Vocês podem até tentar más vai ficar difícil demonstrar com gráficos e estatísticas quem será o mestre supremo. Rezem!![]()
![]()
![]()
Melhor que o Neymidia.Sky escreveu: Craque de Copas é o Dembelé
![]()
![]()
![]()
![]()
- Professor Ludovico
- Contato:
Juizão só olhou o VAR para o gol da Juve, para o gol do Ajax ele não quis dar uma olhada e já confirmou. FDP.
-
- Aprendiz
- Contato:
A fase de mata-mata da champions tinha que mudar de nome e se chamar "Fase Cristano Ronaldo "
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]