Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
agora vai... romarinho

Vi os jogadores que o Vasco vai levar para a pré-temporada e constatei que o Botinha está com o elenco melhor que o nosso.
Caralho, a lista do Sapo é uma zoeira atrás da outra. Só o lateral valeu a Pena.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Victor Silva
- Contato:
Pior de tudo é que tem uns vascainos que defedem o Eurico, achando que estamos errados em.reclamar desse timeco.Tarantino escreveu:Vi os jogadores que o Vasco vai levar para a pré-temporada e constatei que o Botinha está com o elenco melhor que o nosso.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Estou curioso pra saber o que o Romario vai falar quando a torcida pegar no pe desse mlq.leofla escreveu:agora vai... romarinho
Se é que ele vai entrar no time.
Veremos a draga que vai ser.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Romarinho na pré-temporada é sacanagem já.
Conhecido meu, que morava no mesmo condominio do Romarinho(Nova Barra - Recreio), falava que ele era tricolor e era horrível. Acho que ele era reserva até no time de futsal que tinha no VascoBarra na época. Pelo amor..
Abraço!
Conhecido meu, que morava no mesmo condominio do Romarinho(Nova Barra - Recreio), falava que ele era tricolor e era horrível. Acho que ele era reserva até no time de futsal que tinha no VascoBarra na época. Pelo amor..
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
ja q estão nessa onda de levar filho de ex jogador o flamengo dispensou o matheus filho do bebeto...
da pra formar uma dupla sinistra o filho do romario com o filho do bebeto

da pra formar uma dupla sinistra o filho do romario com o filho do bebeto
Desses filhos de jogadores, um que joga(ou jogava) bem é/era o filho do Donizete pantera.
Já joguei uma pelada com ele, e mesmo sendo uns 4-5 anos mais novo que eu, moleque jogava direitinho.
Nem sei como ele tá agora. Tem muito tempo isso. Ele era da base do Vasco ainda na época.
Abraço!
Já joguei uma pelada com ele, e mesmo sendo uns 4-5 anos mais novo que eu, moleque jogava direitinho.
Nem sei como ele tá agora. Tem muito tempo isso. Ele era da base do Vasco ainda na época.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Só para completar a volta do craque para o nosso time, mostra muito bem quem é o Romário, a laia que ele pertence.
- Raphael Shaka
- Contato:
Não canso de dizer isso.Tarantino escreveu:Só para completar a volta do craque para o nosso time, mostra muito bem quem é o Romário, a laia que ele pertence.
Viciado não é doente 

isso é uma vergonha o q esses caras fazem. o bebeto com aquele chupa sangue do matheus no flamengo pqp!Tarantino escreveu:Só para completar a volta do craque para o nosso time, mostra muito bem quem é o Romário, a laia que ele pertence.
- semchinelo
- Contato:
PQP que medo do Vasco esse ano. Tô falando sério. Não sei como vai ser o Doriva dirigindo o Vasco, mas como esse time é brigar de meio para baixo 

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Caralho, Mattheus é um dos piores jogadores que já vi. Sei como que essa tiriça é jogador.leofla escreveu: isso é uma vergonha o q esses caras fazem. o bebeto com aquele chupa sangue do matheus no flamengo pqp!
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- Raphael Shaka
- Contato:
Cinco laterais só na canhota... Todos da empresa do JLM em sociedade com Angione. FJV-endida querendo matar Eurico Miranda em seis meses, no máximo. Isso se não levar uma naba das grandes do timeco do Luxa já nesse torneio caça níquel de começo de ano.
Viciado não é doente 

Essa história de Brasport é um crime lesa-Vasco. Absurdo.
Mas, não vai acontecer nada, vai ficar por isso mesmo. Não tem oposição no Vasco, a FJV, a torcida com mais forca para protestar, está ocupada fazendo churrasco financiado pelo sapo gordo fumante.
Cinco LE e um LD, de 20 anos, rebaixado com a Portuguesa e que acertou 9% dos cruzamentos que tentou no último campeonato.
Tá linda a situação.
Esse elenco que viajou pra pré-temporada em Pinheiral é ridículo.
Se o Doriva fizer um time com esse bando de pernas de pau vindos do Olaria e do Madureira tem que fazer umas 10 estátuas pra ele.
Mas, não vai acontecer nada, vai ficar por isso mesmo. Não tem oposição no Vasco, a FJV, a torcida com mais forca para protestar, está ocupada fazendo churrasco financiado pelo sapo gordo fumante.
Cinco LE e um LD, de 20 anos, rebaixado com a Portuguesa e que acertou 9% dos cruzamentos que tentou no último campeonato.
Tá linda a situação.
Esse elenco que viajou pra pré-temporada em Pinheiral é ridículo.
Se o Doriva fizer um time com esse bando de pernas de pau vindos do Olaria e do Madureira tem que fazer umas 10 estátuas pra ele.