Rogério Ceni Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Rogério Ceni Facts

Mensagem por LAWYER » 29 Out 2015 13:28

Uma coisa que eu reparei (e olha que eu enxergo mal) é que o Rogério tá com uma pança fenomenal... Não é preciso ser gênio pra saber que um atleta que tem que literalmente voar pra agarrar uma bola, será imensamente prejudicado em sua performance se estiver gordaralho... Já deu né?
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Out 2015 13:52

LAWYER escreveu:Uma coisa que eu reparei (e olha que eu enxergo mal) é que o Rogério tá com uma pança fenomenal... Não é preciso ser gênio pra saber que um atleta que tem que literalmente voar pra agarrar uma bola, será imensamente prejudicado em sua performance se estiver gordaralho... Já deu né?
Concordo também mestre. Está com uma pochete de responsa. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 29 Out 2015 13:52

Imagem

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 29 Out 2015 14:09

Kkkkkk. Ooooooooooo, Rogério arregou, Rogério arregoooooooouu
Imagem

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 29 Out 2015 14:15

Lenilson escreveu: Concordo em tudo, pra mim o único problema é que ele postergou demais a aposentadoria.

Edit.: Não concordo com o bambis, claro. :fuyou_2:
Não me leve a mal. Ser bambi acho q é uma questão de estado de espírito, só :D :))
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 29 Out 2015 14:17

Mark Twain escreveu:Imagem
hahaha
zoeira da porra

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 29 Out 2015 16:24

Blue Ocean escreveu:A zoação em cima do Ceni é só porque é zoação. Pelo menos acho que é isso para a maioria, não sei.

O cara tem uma puta história por trás (sem redundância hehehe), é o maior goleiro artilheiro da história se não me engano, mas vem prorrogando a aposentadoria e colhendo com isso alguns frangos e oscilações de desempenho, que não acho q desmereçam sua dedicação fervorosa aos bambis.
Pode ter fodido com o clima do time por causa de seu preciosismo em algumas temporadas, coisa que o São Marcos, por ex, não fez no Palmares.
Mas é um ídolo para ser reverenciado pela sua torcida, e respeitado pelas outras.
Blue, concordo em partes ai nesse seu post , quanto as conquistas e ser o maior goleiro do SPFC de todos os tempos ,isso é fato , agora como goleiro mesmo, dos que eu vi jogar , não estaria nem no top 20 (vide que comecei assistir futebol no inicio da década de 80) tire os gols dele e analise a carreira somente de goleiro , e verás que foi TOP por um período mas não a ponto de seleção (unanimidade) por exemplo, e ainda fica nessa insistencia em não encerrar a carreira, ai que deixa mais arranhada ainda a sua trajetória futebolística... :smoke:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 29 Out 2015 16:36

Frangueiro!

Tá a cara do Sr Burns!
O espírito Samurai nunca morre!!!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Out 2015 16:36

Ceni é um dos responsáveis pelo encolhimento do clube atual, lógico que não de forma direta.

Torcedores, dirigentes e até imprensa cagona não enfiam o dedo na ferida de que o clube vive até hoje de conquistas de uma decada ou pouco menos que justifique a merda toda.

Os caras acham que o São Paulo tem a estrutura e gestão do Real Madrid, que o Ceni é o melhor goleiro da humanidade e ganhou mais títulos do que qualquer outro clube do Brasil e que é maior vencedor de tudo.

Isso virou uma espécie de ilusão que mantém todos felizes e a merda foi se espalhando até tomar conta de tudo, hoje a estrutura do clube é tão picareta quanto qualquer outro, cheios de dividas, o goleiro já devia ter se aposentado e o clube não vence nada.

A conta veio pela arrogância que encararam tudo isso ao invés de tentar melhorar, acharam que tudo estava ótimo e perfeito e não precisava ser mudado.
Tapirus terrestris

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 29 Out 2015 16:50

Jackman escreveu:Ceni é um dos responsáveis pelo encolhimento do clube atual, lógico que não de forma direta.

Torcedores, dirigentes e até imprensa cagona não enfiam o dedo na ferida de que o clube vive até hoje de conquistas de uma decada ou pouco menos que justifique a merda toda.

Os caras acham que o São Paulo tem a estrutura e gestão do Real Madrid, que o Ceni é o melhor goleiro da humanidade e ganhou mais títulos do que qualquer outro clube do Brasil e que é maior vencedor de tudo.

Isso virou uma espécie de ilusão que mantém todos felizes e a merda foi se espalhando até tomar conta de tudo, hoje a estrutura do clube é tão picareta quanto qualquer outro, cheios de dividas, o goleiro já devia ter se aposentado e o clube não vence nada.

A conta veio pela arrogância que encararam tudo isso ao invés de tentar melhorar, acharam que tudo estava ótimo e perfeito e não precisava ser mudado.

haha
por mim, pode continuar assim que tá perfeito

:smoke:

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 29 Out 2015 20:55

Jackman escreveu:Ceni é um dos responsáveis pelo encolhimento do clube atual, lógico que não de forma direta.

Mesma coisa que aconteceu com o Flamengo nos anos 90. O Flamengo era muito a frente do outros nos anos 70 com relação a estrutura, categoria de base, preparação física etc, o que fez com que o Flamengo ganhasse tudo nos anos 80.
Depois ganhou o BR em 92, caiu na semi final em 93 e só voltou a fazer uma campanha de time grande em campeonato BR em 2007. A caralhada de títulos nos 80's e início dos 90 causou um relaxamento por parte de todos que faz o clube pagar a conta até hoje.
Flamengo

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 30 Out 2015 06:54

jogou varias vezes bixado quando tinha um elenco bom, ontem... se o santos aperta era uns 8... ele vazou no intervalo kkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

leofla

Mensagem por leofla » 30 Out 2015 06:57

Sambo escreveu:jogou varias vezes bixado quando tinha um elenco bom, ontem... se o santos aperta era uns 8... ele vazou no intervalo kkkk
dona olga, uma velha senhora de guerra também tem saber escolher suas batalhas :D

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 30 Out 2015 08:51

Imagem

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 22 Nov 2015 23:25

Malandrão é o Frango ceni q correu do jogo pra não tomar goleada rs

#renovamito
O espírito Samurai nunca morre!!!