Topico oficial do Flamengo
- semchinelo
- Contato:
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Incrível que toda vez que Mauro mengao Cézar disputa título com cucabol ele perde kkkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sei nem como começou a rolar processos, alguém ter algum dano irreversível por essas responsabilidades dele.
Tapirus terrestris
Se não acontecer uma mudança drástica vamos levar uma sacolada do palmeiras no contra ataque. Vão deixar o Flamengo com essa posse de bola inútil e aproveitar os erros. Veremos novamente aquela imagem do Renight olhando o time dele ser surrado. E isso tudo no dia do meu aniversário. Vai tomar no cu.
Flamengo
-
- Contato:
Calma, cocadaLatino escreveu: ↑25 Out 2021 15:24Se não acontecer uma mudança drástica vamos levar uma sacolada do palmeiras no contra ataque. Vão deixar o Flamengo com essa posse de bola inútil e aproveitar os erros. Veremos novamente aquela imagem do Renight olhando o time dele ser surrado. E isso tudo no dia do meu aniversário. Vai tomar no cu.
Com os 11 titulares o time rende bem mais, os movimentos estão coordenados ainda que o abel seja muito mais tecnico deve ser um jogo 50/50, minha preocupação com dia 27 é mais com relação ao tannure e cia recuperarem geral do que o renato.
-
- Contato:
Quais serão os desfalques para quarta agora? Gabi e Bruno Henrique jogam?
-
- Aprendiz
- Contato:
Que exagero, o Palmeiras não tá goleando ninguém.Latino escreveu: ↑25 Out 2021 15:24Se não acontecer uma mudança drástica vamos levar uma sacolada do palmeiras no contra ataque. Vão deixar o Flamengo com essa posse de bola inútil e aproveitar os erros. Veremos novamente aquela imagem do Renight olhando o time dele ser surrado. E isso tudo no dia do meu aniversário. Vai tomar no cu.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
O time titular ainda é fora de série, se os caras estiverem saudáveis somos favoritos na Liberta. Sobre a CB, se o time se classificar e conseguir jogar com o time titular, vejo jogão sem favoritos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- Djair Ferreira
- Contato:
Não podem demitir o Renato não
Estou confiante no seu trabalho para o verdão ser campeão
Neto está tentando zicar o verdão
Estou confiante no seu trabalho para o verdão ser campeão
Neto está tentando zicar o verdão
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Mais uma vez entrando com Andreas adiantado, tirou o Maia e colocou o Diego e talvez isso melhore a saída.
O quando problema do time tem sido a falta de profundidade e talvez a volta do BH resolva isso, mas o Vitinho seria uma opção muito melhor por gerar jogo entrelinhas, coisas que o Andreas não gera.
O quando problema do time tem sido a falta de profundidade e talvez a volta do BH resolva isso, mas o Vitinho seria uma opção muito melhor por gerar jogo entrelinhas, coisas que o Andreas não gera.
Oremos por Bolsonaro
Já pode mandar esse técnico lixo embora?
Isso não foi pênalti não
Pq n tira essa merda de Diego? Esse cara não era nem para estar em campo.
Pelo jeito cheirinho vem aí... Falha medonha do goleiro, falta de reflexo