Ele não respondeu frontalmente nenhuma das perguntas sobre as declarações pretéritas dele. Só repetiu chavão de que futebol se resume à vitória, que tem dia que a bola não entra, "destruir é mais fácil que construir", 3 competições, "todo mundo perde" e mais uma caralhada de fanfarronice. O cara não faz a mínima ideia do que está fazendo.Fedor Machida escreveu: ↑28 Out 2021 17:49O Renato é macaco velho demais... não achei que ele se escondeu das perguntas. Até achei que se saiu "bem" no sentido de que ele falou o que tinha que ser falado engolindo o orgulho.. chutaram a canela e ele disse: eu sou o culpado.. chute no tornozelo e ele: não foi nossa noite e a bola não qui entrar e tem noite que é dia... chute no joelho à lá Jon Jones e ele: a culpa é toda minha. Resumo da coletiva: Vcs estão certos e eu estou errado mas se eu ganhar a Libertadores vcs tão fudidos.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
- VictorBoxe
- Contato:
Velho, só faltou o Renato chorar na coletiva, poucas vezes vi um técnico tão mal em fisionomia, não sei se exageram nas críticas à ele, talvez sim, mas é fato que ele também pede com esse jeitão mala.
O médico do Flamengo é o cara do UFC lá, zero chances de não saber o que tá fazendo, essa desculpa de departamento médico ser ruim é pra tirar o foco dele, hoje acredito 100% que ele não sabe o que faz ao treinar um time.
Flamengo deveria trazer o Gallardo.... ou o Vojvoda, o cara que fez o Pikachu e o Éderson virarem craques, surreal (ah, tomou 4-0, sim, com um elenco que não tem zagueiros pra por em capo, o cara literalmente não tinha zagueiros pra pôr no primeiro jogo).
O médico do Flamengo é o cara do UFC lá, zero chances de não saber o que tá fazendo, essa desculpa de departamento médico ser ruim é pra tirar o foco dele, hoje acredito 100% que ele não sabe o que faz ao treinar um time.
Flamengo deveria trazer o Gallardo.... ou o Vojvoda, o cara que fez o Pikachu e o Éderson virarem craques, surreal (ah, tomou 4-0, sim, com um elenco que não tem zagueiros pra por em capo, o cara literalmente não tinha zagueiros pra pôr no primeiro jogo).
- VictorBoxe
- Contato:
Esse é o problema do futebol brasileiro, esse tipo de ideia, de clichezão bobo, o jogo foi 3-0, nenhum lance foi de fora da área..... que viagem é essa de "destruir" ?
Olha as jogadas dos 3 gols, o Flamengo não teve 3 jogadas iguais.
Pegar a bola e sair driblando igual o baixinho lá fez não é criar jogada, não é mérito do time ou do técnico.
O Atlético jogou muito melhor porque fez o mais difícl, e mereceu vencer porque criou jogadas muito melhores.
O jogo de ontem foi Anderson Silva x Forrest Griffin, um atacando igual bobo e o outro só contragolpeando na boa, e acertando tudo. Só no futebol que ainda falam essa bobagem de "jogou melhor mas perdeu!"
Mestre, a coisa tá feia, periga irmos pro Uruguai com o treinador do sub-20.Djair Ferreira escreveu: ↑28 Out 2021 11:14Deixa ele aí até final da liberta
Sinto medo em suas palavras kkkk
Esse churrasqueiro não furou a retranca do Cuiabá, imagina a do Mestre Abel.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Gallardo seria um sonho, daria um choque de realidade em todo mundo.VictorBoxe escreveu: ↑28 Out 2021 18:07
Octacampeão Brasileiro
O Vojvoda nao acho que o elenco iria respeita-lo, iriam fazer igual com o domi.VictorBoxe escreveu: ↑28 Out 2021 18:07Velho, só faltou o Renato chorar na coletiva, poucas vezes vi um técnico tão mal em fisionomia, não sei se exageram nas críticas à ele, talvez sim, mas é fato que ele também pede com esse jeitão mala.
Segundo achei aqui no Terra(https://www.terra.com.br/esportes/futeb ... -pr/70073/), o Flamengo teve incríveis 76,7% de posse de bola e tomou de 3 X 0. Algum repórter poderia ter lembrado da piadinha maldosa do cara que leva a mulher para jantar, e na boate, outra chega, dá o bote e leva para o motel.
Gallardo seria épico, mas acho q o foco dele é o velho continente.
- VictorBoxe
- Contato:
Infelizmente a moeda no Brasil é muito fraca, porque senão imagine treinadores italianos, alemães, um Gian Piero Gasperini da Atalanta no Flamengo, imagine só.
Depende, tem técnico gringo bom aí que não ganha 100 mil euros e isso n da nem a milha que o fanfarrão do Renato ganha no flamengo.VictorBoxe escreveu: ↑29 Out 2021 01:24Infelizmente a moeda no Brasil é muito fraca, porque senão imagine treinadores italianos, alemães, um Gian Piero Gasperini da Atalanta no Flamengo, imagine só.
- VictorBoxe
- Contato:
Velho, to vendo aí umas informações absurdas que o Renato não faz nada, é o auxiliar dele que dá uns treinos lá bem basicão e foda-se, vai pro jogo.
Se isso for verdade, tão jogando dinheiro no lixo, se tem assim pra jogar no lixo contrata então o Gallardo.
Ou, inova e traz o Gennaro Gattuso, o estilo do Gattuso ia fazer ele casar bem com o Flamengo.
Isso todo mundo já sabia, que o auxiliar que treinava o time e o Renato ficava apenas com o lado agregador e amigo dos jogadores.VictorBoxe escreveu: ↑29 Out 2021 02:33Velho, to vendo aí umas informações absurdas que o Renato não faz nada, é o auxiliar dele que dá uns treinos lá bem basicão e foda-se, vai pro jogo.
Se isso for verdade, tão jogando dinheiro no lixo, se tem assim pra jogar no lixo contrata então o Gallardo.
Ou, inova e traz o Gennaro Gattuso, o estilo do Gattuso ia fazer ele casar bem com o Flamengo.
-
- Contato:
Estou convencido de que o treinador tem que ser pelo menos um cara muito fuderoso em tática e estratégia. Vi um corte do Cahe Mota em que ele fala que esse elenco é intelectualmente privilegiado e que quando um técnico fala: vamos fazer a marcação no primeiro pau e o elenco questiona: mas e se a bola for pro segundo pau como fica a cobertura? Parece que o Renato não tem tal tipo de bagagem pra resolver esse tipo de questionamento quando não tem o time titular todo encaixado à lá JJ, Domi, Ceni. Tem que trazer um portuguÊs foda em atividade ou aposta no Voevoda.
- VictorBoxe
- Contato:
kkkkkkkkkkkk os cara paga 1 milhão pra uma pessoa "ser amigo" dos jogadores, meu deus, isso que é jogar dinheiro fora, só no futebol mesmo, depois quebra e fica devendo até as calça e não sabe o motivo.
apesar dos ótimos resultados, não vejo nada demais no trabalho do vojvoda... e olha que eu assisti alguns jogos do fortaleza nessa temporada.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"