Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kozak
Mensagens: 6019
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 01 Dez 2014 17:32

Sky Lima escreveu:
Você tem talento pra acreditar ser inteligente, mesmo sendo um troll retardado que só quer aparecer.

Faltou teu gif!

Imagem
"Troll". "Gif". Skylima na sua essência. Um completo imbecil.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 01 Dez 2014 17:42

O problema é que a galera que forçar a barra para o Neymar ser escolhido o melhor do mundo.
- Se o Zuninga não o tivesse acertado naquele jogo contra a Colômbia, o Neymar teria arrebentado contra a Alemanha e sido escolhido o melhor da copa.
Fail. Contra seleções mais fracas ele teve atuações discretas.

- Quando jogava no Brasil, criticavam a FIFA pelo fato de ele não ter sido escolhido o melhor do mundo, pois a FIFA só escolhe jogadores que atuam na Europa. O Neymar está há quase um ano e meio, e mostra-se bem abaixo dos jogadores top.

Ele tem atuado bem, mas falta muito para chegar aos pés do Messi ou CR7.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 01 Dez 2014 17:59

Sky Lima escreveu:
Mas no contra-peso disso tem um monte por aí afirmando que o moleque nunca chegará ao nível deles :))
Qual faz mais sentido? :)

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por msfazer » 02 Dez 2014 10:28

Eu queria o Neymar no Palmeiras no lugar do Diogo.... :rolleyes:


Mas falta muito feijão com arroz pra estar nessa disputa entre Messi e Cristiano Ronaldo... Muito mesmo!


Abs!

Cardoso
Mensagens: 358
Registrado em: 20 Jun 2014 09:58
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Cardoso » 02 Dez 2014 10:30

Com a idade do Neymar o Messi já havia ganho uma bola de ouro e o CR já havia ficado entre os 3 finalistas

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 02 Dez 2014 10:57

Para ser melhor do mundo ele precisa ser titular e o dono do time, coisa que nunca acontecerá no Barcelona. Se bobear vai comer banco do Pedro pois o mesmo executa a função de ponta de lança melhor que ele e rende muito mais para o time sendo que tem messi e Suárez para fazer gols

Avatar do usuário
Mark Twain
Mensagens: 2562
Registrado em: 11 Out 2014 09:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Mark Twain » 02 Dez 2014 11:27

Poh galera talvez ele ainda nao esteja no TOP 10...mas é o atleta brasileiro com mais seguidores no instagram, é rei da mulherada no brasil (alguns consideram mestre por esse feito), é a pessoa que mais arrecadou com marketing esse ano no brasil...e esta sempre arrebentando 'humilhando' nos treinos do barcelona e pela selecao com chapeus e embaixadas (a minha fonte é a Globo que tem uma materia diaria de algo que ele fez no treino)...e segue fazendo muitos gols nos amistosos da selecao...

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 02 Dez 2014 11:30

Cardoso escreveu:Com a idade do Neymar o Messi já havia ganho uma bola de ouro e o CR já havia ficado entre os 3 finalistas
Esse owned doeu até em mim.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por _BLAKE_ » 02 Dez 2014 11:33

Mark Twain escreveu:Poh galera talvez ele ainda nao esteja no TOP 10...mas é o atleta brasileiro com mais seguidores no instagram, é rei da mulherada no brasil (alguns consideram mestre por esse feito), é a pessoa que mais arrecadou com marketing esse ano no brasil...e esta sempre arrebentando 'humilhando' nos treinos do barcelona e pela selecao com chapeus e embaixadas (a minha fonte é a Globo que tem uma materia diaria de algo que ele fez no treino)...e segue fazendo muitos gols nos amistosos da selecao...
Vc está brincando né? Neymar é uma piada e o retrato do futebol brasileiro hoje.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Boxing » 02 Dez 2014 12:21

O titulo haters out parece que atrai os mais haters do mlk que tem por ai hahahaha...

Concordo que ele não é nem perto do Messi e do R7 ainda ou possivelmente nunca, mas chamar o cara de piada é anunciar ao mundo que não manja nada de bola msmo!

Kozak
Mensagens: 6019
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 02 Dez 2014 13:06

O Neymar nunca vai ser "o melhor do mundo". Tô falando sério, sem nenhuma provocação. Vamos deixar de lado o futebol dele, potencial, essas coisas, porque senão a gente não vai sair do subjetivismo de quem o acha o fodão e de quem o acha um robinho com vidro elétrico.

Minha análise é de conjuntura, não de bola. Pensem bem. Tirando a opinião de uma pachecada mais fanática, o Neymar NÃO tem mais bola que o Messi - ok, aqui eu tô analisando a bola, mas não encerrei minha análise. Então se dois caras jogam num mesmo time, o que tem bem mais bola vai se destacar mais, e se um cara não é nem o melhor do time, como ele vai ser o melhor do mundo?

"Ah mas eu acho que o Neymar tem mais bola que o Messi". "Ah mas o Neymar é mais novo e o Messi já passou do auge". Ok, ainda que a gente trabalhe com essas hipóteses, o Messi é o maior ídolo da história do Barça. Ele tem uma posição privilegiada no time - não vou dizer que o time joga em função dele senão vai parecer que o time é canibalizado em nome do Messi, o que seria uma injustiça enorme pelo o que o Messi já fez por lá.

É só ver a quantidade de gols e assistência que o Messi faz. Mesmo "fora do auge", os números do cara são absurdos. Além do mais, ele tá integrado no time e já "sabe o caminho das pedras".

Ou seja, o Messi teria que cair MUITO para o Neymar se destacar mais do que ele. Ademais, não dá para comparar o nome e a importância dos 2 para o futebol. Então, se os 2 estiverem em níveis parecidos, o Messi vai ser escolhido.

Não vejo o Messi caindo tanto, e ele só tem 27 anos, pode jogar mais uns 3 nesses mesmo nível tranquilamente, e se ele estiver nesse nível, o Caymar nunca vai ser um destaque maior, por tudo o que eu falei.

Eu acabei de conferir e o cai-cai faz 23 anos agora em fevereiro. Daqui a 3 anos vai ter 26 anos, pode estar no auge, mas também pode já ter perdido os seus melhores anos - o nível mais alto do Messi, por exemplo, foi dos 23 aos 26.

Para o Neymar ser o melhor do mundo, ele tem que arrebentar num time foda que tá se destacando, e eu não consigo imaginar esse Barcelona se destacando se o Messi não estiver jogando bola, e se o Messi estiver jogando bola, então o Neymar vai continuar sendo coadjuvante. É uma situação tautológica para o boiolinha.

Se eu acreditasse que o Neymar tem bola para ser o melhor do mundo, diria que ele teria que ir para outro grande time e procurar ser a estrela por lá, porque jogando junto do Messi que não vai ser.

Mas voltando à idade, no melhor dos cenários, imaginando o Messi com 30 já baleado e o Neymar voando com 26, temos que ver como o Barcelona estará em 3 anos. Se não mudar alguns conceitos - principalmente em termos de contratação - o Barcelona não vai estar entre os melhores do mundo, ainda mais com o Messi já meio "passado".

E aí, por mais que o Neymar esteja voando, se o time não ajudar, ele não vai ser eleito.

Isso que eu não estou nem colocando o Cristiano Ronaldo na análise. Não só ele está voando, mas o time dele é atualmente bem melhor do que o Barça, o que possibilita que ele tenha um destaque sempre maior, o que já inviabiliza uma disputa "justa".

Ou seja, analisando racionalmente, é muito difícil imaginar o Neymar sendo o melhor nos próximos 3-4 anos. E daí, já com os seus 27 anos, ele já pode ter perdido a sua chance. 4 anos é muito tempo, podem surgir novos fenômenos, ele pode estar num time fraco - ou o próprio Barça pode estar fraco, como eu já falei -, ele pode se lesionar, ele pode se desanimar em passar tantos anos sendo coadjuvante do Messi, etc.

Claro, ano que vem o Messi pode se lesionar, passar o ano inteiro fora, o Cristiano Ronaldo pode cair absurdamente e o pônei carregar o Barça a grandes conquistas. Mas isso é um "se" muito grande.

Em resumo, acho que a conjuntura é péssima para o dissimulado, e deixando os devaneios mais loucos de lado, o que temos hoje é que o Neymar não está nem entre os 15-20 do mundo - ou está por volta dessa colocação, segundo algumas listas que eu vi divulgadas. Ele não é nem titular absoluto do Barça, e é muito irregular, vive tendo atuações apagadas, principalmente nos jogos mais importantes/duros.

Então ele tem que crescer MUITO ainda antes da gente levar a sério essa discussão de melhor do mundo.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 02 Dez 2014 13:24

Kozak escreveu:O Neymar nunca vai ser "o melhor do mundo". Tô falando sério, sem nenhuma provocação. Vamos deixar de lado o futebol dele, potencial, essas coisas, porque senão a gente não vai sair do subjetivismo de quem o acha o fodão e de quem o acha um robinho com vidro elétrico.

Claro, ano que vem o Messi pode se lesionar, passar o ano inteiro fora, o Cristiano Ronaldo pode cair absurdamente e o pônei carregar o Barça a grandes conquistas. Mas isso é um "se" muito grande.

Em resumo, acho que a conjuntura é péssima para o dissimulado, e deixando os devaneios mais loucos de lado, o que temos hoje é que o Neymar não está nem entre os 15-20 do mundo - ou está por volta dessa colocação, segundo algumas listas que eu vi divulgadas. Ele não é nem titular absoluto do Barça, e é muito irregular, vive tendo atuações apagadas, principalmente nos jogos mais importantes/duros.

Então ele tem que crescer MUITO ainda antes da gente levar a sério essa discussão de melhor do mundo.

Perfeito, mas discordo de você em um aspecto: a regularidade

O Neymar joga "muito bem" contra times pequenos ou quando a partida está decidida e some quando o jogo é importante.
Editado pela última vez por Anônimo em 02 Dez 2014 13:29, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 02 Dez 2014 13:26

Bem lembrado, ninguém pode reclamar da regularidade do Neymar,

sempre detona contra os mendigos e sempre some contra os bons times, sempre, sem exceções.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 02 Dez 2014 13:33

Jase Robertson escreveu:Bem lembrado, ninguém pode reclamar da regularidade do Neymar,

sempre detona contra os mendigos e sempre some contra os bons times, sempre, sem exceções.

Eu sempre digo que um jogador é lembrado pelas grandes conquistas e por chamar a responsabilidade para si nas horas difíceis. Existem vários artilheiros de jogos fáceis. Peguem o exemplo do Jardel, que era caneludo, mas no campeonato português todo ano era o artilheiro. Por mais gols que fizesse, sendo alguns decisivos, o Jardel nunca foi craque. E o Afonso, convocado pelo Dunga? Por mais que critiquem o mestre Dunga, o Afonso fazia muitos gols no fraco campeonato holandês. Quando teve a sua chance, vimos que se tratava de um jogador comum. O Neymar é um jogador acima da média. Isso é inegável. O problema é analisar somente número de gols e títulos conquistados no Brasil, que atualmente não serve de parâmetro em termos de qualidade. O Neymar faz muitos gols, assim como o Messi e o CR7, mas o que vai importar mesmo são os gols em jogos decisivos.
Editado pela última vez por Anônimo em 02 Dez 2014 13:42, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 02 Dez 2014 14:20

cai cai fazendo escola, :)

http://esportes.terra.com.br/futebol/in ... aRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Kabeça Grande BJJ e 64 visitantes