Fluminense Football Club - Tópico Oficial
Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial
Bora Ganso!
Faz o L porra!
Faz o L porra!
tirou o maestro gansini, vou desligar a tv
esse kano é horroroso pqp
esse kano é horroroso pqp
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Campeão do Carioca não nem muito valor o que vale é bater no flamengo!!!
Muito linda a despedida do Frederico!
Passou o bastão pro Cano.
Passou o bastão pro Cano.
-
- Aprendiz
- Contato:
Passou o bastão pra um cara de 34 anos?
Tricoletes estão iludidos demais.
Porém, de fato, a festa pro Fred foi merecida e digna. Foi o maior jogador da história do clube, muito provavelmente.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Não foi o maior mais está entre eles!
Cano com 34 e por enquanto é o artilheiro do maior campeonato do mundo!
Cano com 34 e por enquanto é o artilheiro do maior campeonato do mundo!
O Diniz evoluiu bastante como técnico.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Depois que ele perdeu o grupo no São Paulo,ele disse que estudava os seus jogos durante oito à dez horas por dia!
O cara uma hora vai ganhar um título importante assim como o Cuca que também ralou até chegar a ser campeão
O cara uma hora vai ganhar um título importante assim como o Cuca que também ralou até chegar a ser campeão
Pep Dinizola sempre gostou desse estilo de jogo (quem tem a bola não toma gol) mas acho que não tinha peças de qualidade pra fazer isso.
Hoje ele tem atletas de qualidade na defesa, no meio e no ataque que entendem essa filosofia e que sabem jogar e compraram a ideia. O André é um jogador fora de série. Impressionante a leitura de jogo e frieza do mlk. O Ganso tá brincando de jogar futebol. Na minha opinião o Flu joga o melhor fut do BR hoje.
Ontem o Flu soube se comportar e o Cruzeiro esbarrou na limitação dos seus jogadores. Vitor Leque e Waguininho perderam na cara do gol. Cano e Arias decidiram quando tiveram chance.
Se o grupo continuar FECHADO com Dinizola, certamente é G4 e olha lá se não conseguem coisa melhor.
Hoje ele tem atletas de qualidade na defesa, no meio e no ataque que entendem essa filosofia e que sabem jogar e compraram a ideia. O André é um jogador fora de série. Impressionante a leitura de jogo e frieza do mlk. O Ganso tá brincando de jogar futebol. Na minha opinião o Flu joga o melhor fut do BR hoje.
Ontem o Flu soube se comportar e o Cruzeiro esbarrou na limitação dos seus jogadores. Vitor Leque e Waguininho perderam na cara do gol. Cano e Arias decidiram quando tiveram chance.
Se o grupo continuar FECHADO com Dinizola, certamente é G4 e olha lá se não conseguem coisa melhor.
Assisti alguns jogos onde o time baixou as linhas, onde deu chutão em alguns momentos e outros comportamentos que os times do Diniz não faziam.ROHI escreveu: ↑13 Jul 2022 06:45Pep Dinizola sempre gostou desse estilo de jogo (quem tem a bola não toma gol) mas acho que não tinha peças de qualidade pra fazer isso.
Acho natural essa evolução, talvez o cara tenha feito inicialmente para sobreviver e viu que sair um pouco da ideia de vez em quando é positivo.
Oremos por Bolsonaro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Inevitável ganso na copa.
Fluminense tem um volante que joga muito com ótima saída de bola lembro dele jogando muito naquela final contra o Flamengo
Fluminense tem um volante que joga muito com ótima saída de bola lembro dele jogando muito naquela final contra o Flamengo
Tapirus terrestris
na opinião de vocês, um brasileirão com mata mata entre os 8 clubes igual na decada de 90, não faz despontar jogadores mais decisivos?
ponto corrido, é aquele negócio... toca pro lado que um ponto ta bom sempre
ponto corrido, é aquele negócio... toca pro lado que um ponto ta bom sempre
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
acho que pra isso serve a copa do brasil, mestre. nessas horas surge uns caras.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Interessante seu ponto de vista.
Talvez sim vc tenha razão, mas os pontos corridos no campeonato nacional acho ser algo necessário.
O resto tudo é copas... E ficamos servidos das duas maneiras.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22