Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

Mensagem por UrubuThai » 25 Jun 2017 18:06

Os caras nunca lotam a arena, quando finalmente a torcida aparece (hoje fez calor no RS) os caras tomam uma paulada.

Esquece estadio cheio nesse ano.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 25 Jun 2017 18:06

RFAbdo escreveu:Tem muito campeonato pela frente, mas parece que, na ausência do Binter, uma parcela dos gremistas resolveu fazer cosplay do eterno favorito colorado...
Cara, eu já disse isso em algum tópico por ai, o coloradinho jamais jogou um futebol com o Grêmio tem jogado, eram alçados a condição de favoritos sempre pelo elenco mas nunca pelo time. Hoje era o jogo pra não deixar o Corinthians escapar e fazer uma gordura em relação aos demais pq temos mais 2 competições pela frente, até um empate não seria uma tragédia mas o Groe resolveu entregar a paçoca e Cássio pegou tudo, embora eu ache que falhamos demais nas finalizações. Paciência e bola pra frente...

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Jun 2017 18:07

Tico_Bahiano escreveu:Gremistas conversaram tanto a semana toda pra entregar dentro de casa. Hoje tava quantos graus lá? :D
hj a torcida foi

mas torcida muito soft, não faz diferença nenhuma

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 25 Jun 2017 18:08

gkizi escreveu:Entra um dentro do cu do outro aí agora. CHUPA AÍ, TIME DE MEIO DE TABELA.
hahahahahahahah

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 25 Jun 2017 18:09

Soberba dos gremistas tava demais.

Falaram, falaram e no final perderam pro time dos marginais em casa, pqp kkk

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 25 Jun 2017 18:10

marofa escreveu:hj a torcida foi

mas torcida muito soft, não faz diferença nenhuma
Ai tenho que concordar, já comentei isso durante o jogo, é sempre assim nos jogos mais importantes enche de "turista" no estádio e fica todo mundo calado, preferia até que esse jogo hoje fosse no estádio do Corinthians pq temos jogado melhor fora do que em casa.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 25 Jun 2017 18:17

O Corinthians tá sobrando, mas o Palmeiras começou a se posicionar. Foda que agora vem libertadores e Copa do Brasil.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 25 Jun 2017 18:21

Palmeiras pegando ritmo.
Já foram 3 jogos com vitória, temos q manter uma série invicta por mais 18 rodadas, sendo 13 vitórias.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jun 2017 18:34

Problema do Gremio é que entraram na trollagem do Renato Gaucho que deve falar todos dias que eles são melhores que o Barcelona, que ele jogava mais que Messi e CR100 e essas merdas kkkkk

Mas a realidade veio em forma de um punho na cara deles. kkkk
Tapirus terrestris

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 25 Jun 2017 18:43

Vcs continuam discutindo com gremistas?
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 25 Jun 2017 19:20

A discussão acabou faz tempo, já partimos para o esculacho.

Nile

Mensagem por Nile » 25 Jun 2017 20:00

O gaymio não vai a lugar algum sem técnico
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 25 Jun 2017 21:44

Acho engraçado todo esse desprezo ao Grêmio, desse jeito até desvaloriza a grande vitoria que conseguiram hoje num jogo extremamente disputado que poderia ter ido pra qualquer lado. Estamos disputando as 3 principais competições que um time brasileiro pode almejar com boas chances de chegar, sofremos a primeira derrota dos titulares para para o líder do campeonato e já estão tratando o time como uma porcaria, menos, bem menos.
Agora pros floristas que criam tópicos "pintou o campeão " e que cantam vitória antes dos jogos, com certeza a chinelada de hoje foi merecida, cambada de zicadores do caralho! :fuyou_2:

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 25 Jun 2017 21:54

iquesm escreveu:Acho engraçado todo esse desprezo ao Grêmio, desse jeito até desvaloriza a grande vitoria que conseguiram hoje num jogo extremamente disputado que poderia ter ido pra qualquer lado. Estamos disputando as 3 principais competições que um time brasileiro pode almejar com boas chances de chegar, sofremos a primeira derrota dos titulares para para o líder do campeonato e já estão tratando o time como uma porcaria, menos, bem menos.
Agora pros floristas que criam tópicos "pintou o campeão " e que cantam vitória antes dos jogos, com certeza a chinelada de hoje foi merecida, cambada de zicadores do caralho! :fuyou_2:
Pô, te garanto que não é desprezo não. O Grêmio tem um time fortíssimo, mas é exatamente o que você falou: tinha uma galera falando muito e desprezando o Corinthians, aí a gente tem que mandar chumbo também kkkk.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Jun 2017 21:57

iquesm escreveu:Acho engraçado todo esse desprezo ao Grêmio, desse jeito até desvaloriza a grande vitoria que conseguiram hoje num jogo extremamente disputado que poderia ter ido pra qualquer lado. Estamos disputando as 3 principais competições que um time brasileiro pode almejar com boas chances de chegar, sofremos a primeira derrota dos titulares para para o líder do campeonato e já estão tratando o time como uma porcaria, menos, bem menos.
acho que todo esse ódio destilado foi por culpa dos brilhosos que falaram a semana inteira...

Responder