Vai ficar praticamente o msm time... kkkkZocalo escreveu:Rebaixado moral, que fique o Prass, Valdivia, os moleques, os argentinos e só. Que mandem embora a turma do pagode urgentemente junto com o Pardal.
Palmeiras
Re: Palmeiras
Caramba, não consigo mais acreditar nos Pojétos do Pofexô... não acho que rola dele vir não...Urso_Verde escreveu:Ninguém fala no Oswaldo no Palmeiras isto é coisa desta imprensa marrom e roda de São Paulo.
Prefiro o Pofexo, mas já que ele não vem...
Menos mal Abelão do que Mano dos Menezes...
O Oswaldo é aquele negócio, tão falando no nome dele só pq ta desempregado, mas tbm não acho que vem não.
To achando que o Palmeiras vai acabar desencavando um nome obscuro, pra pagar mais barato que esses badalados aí..
E como disse O_Parmerista, jogador que é bom, nada! Já saiu o anúncio da barca de dispensa, pelo menos?
- Pitbulldog
- Contato:
A melhor coisa que poderia acontecer para o palmeiras, foi a demissão do brunoro.
Esse cara só sugou o clube.
Esse cara só sugou o clube.
O espírito Samurai nunca morre!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ia-18.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Estádio do Palmeiras será palco de evento do UFC no dia 18
Cerca de 600 pessoas acompanharão treino aberto dos lutadores na estrutura do anfiteatro. Objetivo é transformar a arena na nova casa do UFC no Brasil
Abs!
Estádio do Palmeiras será palco de evento do UFC no dia 18
Cerca de 600 pessoas acompanharão treino aberto dos lutadores na estrutura do anfiteatro. Objetivo é transformar a arena na nova casa do UFC no Brasil
Abs!
O estádio do SPFW pra fazer eventos desse tipo já era.... vai sobrar pra eles só show do Justin Bibier e Rick Martin, por afinidade ideológica. KKKKK
Abs!
Abs!
eu gostei dos dois nomes , Abel e mano !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O Wesley já foi para os bambis eheheh
Foi tardeminhoca escreveu:O Wesley já foi para os bambis eheheh
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
E o Uesli só será liberado no final do contrato que termina em Fevereiro, tinha que botar para treinar em Guarulhos em dois turno e se possível colocar par jogar a Copa Cidade de Guarulhos para deixar de ser imbecil.
O foda desse Wesley é a falta de vontade... A ruindade até passa, tem jogador ruim que supera deficiência técnica com raça. Mas o Wesley é ruim e indiferente. Tem tudo pra se dar bem no SPFW.Zocalo escreveu:E o Uesli só será liberado no final do contrato que termina em Fevereiro, tinha que botar para treinar em Guarulhos em dois turno e se possível colocar par jogar a Copa Cidade de Guarulhos para deixar de ser imbecil.
Por mim, libera o cara desde já pros bâmbis. Ficar gastando dinheiro à toa com esse encosto é o fim da picada! Usa o dinheiro do salário do lixo em prol do Palmeiras.
Guilherme Wolverine escreveu:
Na verdade lá vai ter jogo de futebol, disputa de título, etc.
Parque antartica virou casa de show mesmo (exceto quando o time do parmera joga rsrsrs).
Com esse time que montamos em 2014, só show de horrores mesmo, kkk!
Mas agora, em 2015, quero ver o SPFW com Pato e Wesley no mesmo time. Vão entrar td jogo com 2 a menos.
Abs!
-
- Contato:
O Wesley vai joga bem no São Paulo, lá tem tecnico e gente pra entra no lugar dele se ele começa com as putarias. Ele viu oq Palmeiras fez pra contrata ele, até vaquinha fizeram, o cara se achou o dono do time e começou a panela. Já vai tarde esse encosto.
Tbm acho provável ele se adaptar melhor a um time bem estruturado. O que só provaria que ele é só um jogador de compor elenco, não o jogador que serve pra transformar um catado num time.
Abs!
Abs!
-
- Aprendiz
- Contato:
Amaral "e o corintia se fudeu" vem aí
-
- Aprendiz
- Contato:
Liquidaçao no Flumerdense... Sóbis, Fred, Walter... todos à venda.
-
- Aprendiz
- Contato:
Liquidaçao no Flumerdense... Sóbis, Fred, Walter... todos à venda.