Palmeiras
Re: Palmeiras
Ei vei... Em pleno dia do Trabalho e o time de VCs de férias? Sério isso?? .
Ué...
Ué...
- Professor Ludovico
- Contato:
Verdão contratou o excelente zagueiro colombiano Yerry Mina. 1,93 m de altura e faz muitos gols de cabeça. jogava no Santa Fé.ROHI escreveu:Palmeiras acertou com o Tche Tche do Audax.
Mais um jovem promissor para o nosso ótimo elenco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Excelente contratação, agora vindo mais um meia de qualidade e o time tem chances nesse brasileiro.
Uma pena que ele só vem em agosto mais ou menos
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Fim do mês ele chega já.d.n.i escreveu:Excelente contratação, agora vindo mais um meia de qualidade e o time tem chances nesse brasileiro.
Falta um meia, ouvi falar em Frederico Carrizo do Boca, não conheço o jogador.

É pq tem a Copa América Centenário e pelo o q eu vi vai ser convocado. Mas se chegar final do mês já jogando, seria excelente.Lex Babyface escreveu:Fim do mês ele chega já.
Falta um meia, ouvi falar em Frederico Carrizo do Boca, não conheço o jogador.
Eu vi rumor sobre esse Carrizo, sobre Diego Ribas (falam q o clube já teve reunião com o pai dele), sobre o cruzeiro mandar dois jogadores deles pelo Rafa Marques... Vamo esperar pq tem mto chute tb
- Blue Ocean
- Contato:
Recebi pelo face:
WHATSAPP CAI PELA SEGUNDA VEZ E SE IGUALA COM PALMEIRAS.... PORÉM, O WHATSAPP É MUNDIAL.. E ISSO O PALMEIRAS NAO TEM... KKKKKKKKKKKK
WHATSAPP CAI PELA SEGUNDA VEZ E SE IGUALA COM PALMEIRAS.... PORÉM, O WHATSAPP É MUNDIAL.. E ISSO O PALMEIRAS NAO TEM... KKKKKKKKKKKK
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Arrascaeta por Rafael Marques já que eles levaram o maestro Robinho kkkkkkk
Pena q só a gente faz essas trocas escrotas... pelo Rafael é capaz de mandarem uns 10 pares de chuteiras.
Pena q só a gente faz essas trocas escrotas... pelo Rafael é capaz de mandarem uns 10 pares de chuteiras.

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Diego Ribas deitaria no brasileirão... mas dizem que o salário é proibitivo.d.n.i escreveu:É pq tem a Copa América Centenário e pelo o q eu vi vai ser convocado. Mas se chegar final do mês já jogando, seria excelente.
Eu vi rumor sobre esse Carrizo, sobre Diego Ribas (falam q o clube já teve reunião com o pai dele), sobre o cruzeiro mandar dois jogadores deles pelo Rafa Marques... Vamo esperar pq tem mto chute tb

-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Diego ja esteve várias vezes pra ir pro Flamengo.
Mas ganhando 1,2kk de salário e não aceitando redução, fica complicado.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Papai Nobre bancaDiegoGracie escreveu:Diego ja esteve várias vezes pra ir pro Flamengo.
E depois o clube paga o playboy em parcelas de 100 mil, sem juros
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Não foi rasgando dinheiro que o Paulo Nobre ficou rico kkkk Põe dinheiro onde sabe que retorna.

Nem liga Mestre Lex, os butthurts acham que não está sendo pago a dívida (atualmente são 93 milhões).
_
E se conseguirem o De Arrascaeta pelo Rafa Marques, é pra fazer estátua do Mattos na academia
_
E se conseguirem o De Arrascaeta pelo Rafa Marques, é pra fazer estátua do Mattos na academia
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Espero que o Mattos fique para sempre.d.n.i escreveu:Nem liga Mestre Lex, os butthurts acham que não está sendo pago a dívida (atualmente são 93 milhões).
_
Vai ter baciada de jogadores agora?
Tapirus terrestris
E o flamerngo vai bem?Jackman escreveu:Espero que o Mattos fique para sempre.![]()
Vai ter baciada de jogadores agora?
Muriçoca já tá com o time na ponta dos cascos? Guerrero já tem média de gols maior q a de cartões? Cirino já tá mostrando todo o potencial? Wallace e César Martins já estão prontos pra deixar a defesa menos vazada do brasileiro? Sheik já ta passando a bola? Quando vão ganhar do Vasco?
E olha que isso foi um aquecimento...
Sem zuar pelo amor de deus, o Nobre ta comprando o Palmeiras, é isso? Ele comprou o Palmeiras, ele é bilionário.. pqp.... e ai ele fica brincando de futebol, quem manda ali é ele já hahahahaha...
É isso mesmo? Já virou isso?
É isso mesmo? Já virou isso?
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030