Topico oficial do Flamengo
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Wewerton é o melhor goleiro atuando no Brasil hj, por uma boa margem, poderia ser titular da selecinha tranquilamente.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
O Flamengo fez um bom jogo, teve bons momentos onde envolveu o galinho que era um time mais direto e limitado taticamente. Foram muitas chances claras desperdiçadas. Sofremos com o desgaste físico de jogadores que vinham de lesões e não puderam fazer a pré temporada completa, o que acabou enfraquecendo o time na disputa de penaltis.
PS foi bem, mas eu não teria colocado o Diego no lugar do BH tendo Vitinho, Marinho e Pedro no banco. Entendo que foi pra ter mais controle do meio, mas isso matou o nosso ataque porque Arrasca já estava muito cansado. Perdemos também a bola aérea ofensiva que sempre vai no BH. Todo tiro de meta era bola do atlético porque não tínhamos ninguém pra disputar.
Arão continua perdidaço em campo, ainda não se encontrou nesse esquema, ao contrario do João Gomes que vem jogando muito bem.
Gabigol igualou o Zico com 7 gols em decisões. Hoje a gente reclama dos gols perdidos, mas quando sair do Flamengo vamos sofrer com a falta dele.
Hugo ainda está muito longe de estar pronto pra ser o nosso titular, não é confiável nem pra ser reserva imediato. Acertou o canto dos 5 primeiros penaltis e não pegou nenhum. O primeiro bateu na mão dele, o segundo passou no suvaco e no terceiro ele escorregou. Ele não se ajuda, além de falhar, perde as boas oportunidades que aparecem. Se não vier um goleiro pra ser titular absoluto, vamos ter que ficar na esperança de que o DA entre em forma. Estamos correndo o risco de repetir 2017 onde jogamos o ano no lixo por um erro da diretoria com os goleiros.
PS foi bem, mas eu não teria colocado o Diego no lugar do BH tendo Vitinho, Marinho e Pedro no banco. Entendo que foi pra ter mais controle do meio, mas isso matou o nosso ataque porque Arrasca já estava muito cansado. Perdemos também a bola aérea ofensiva que sempre vai no BH. Todo tiro de meta era bola do atlético porque não tínhamos ninguém pra disputar.
Arão continua perdidaço em campo, ainda não se encontrou nesse esquema, ao contrario do João Gomes que vem jogando muito bem.
Gabigol igualou o Zico com 7 gols em decisões. Hoje a gente reclama dos gols perdidos, mas quando sair do Flamengo vamos sofrer com a falta dele.
Hugo ainda está muito longe de estar pronto pra ser o nosso titular, não é confiável nem pra ser reserva imediato. Acertou o canto dos 5 primeiros penaltis e não pegou nenhum. O primeiro bateu na mão dele, o segundo passou no suvaco e no terceiro ele escorregou. Ele não se ajuda, além de falhar, perde as boas oportunidades que aparecem. Se não vier um goleiro pra ser titular absoluto, vamos ter que ficar na esperança de que o DA entre em forma. Estamos correndo o risco de repetir 2017 onde jogamos o ano no lixo por um erro da diretoria com os goleiros.
Flamengo
-
- Contato:
Gostei do Fla jogando. O sistema defensivo do PS ajuda o FL. FL vai jogar tranquilamente nesse ano todo para nossa alegria. Ele não fica no mano a mano com caras rápidos. Meu sonho é o FL se aposentar, virar técnico do sub-20, e em 2025 subir pro profissional.
Pelo estadual ficou claro que o PS adotará estilo Dome de revezamento e se ele conseguir equilibrar os times titular e reserva o Brasileiro virá com o pé nas costas. Mata-mata vai ser difícil prever com a volta das torcidas fora tb.
Gostei da atuação do João Gomes. Capaz do Andreas sentar em cima dos 80 milhões no banco de reserva.
Rodinei de titular é de cair o cu da bunda. Não tem ninguém melhor do que ele não? Ele como opção beleza mas pra resolver as coisas é tenso.
PS precisa parar com a teimosia de colocar o ER pela esquerda. E tb errou ao segurar o resultado colocando o Diego. Era pra segurar o resultado com contra-ataque tendo obviamente opção com Marinho e Vitinho.
Pelo estadual ficou claro que o PS adotará estilo Dome de revezamento e se ele conseguir equilibrar os times titular e reserva o Brasileiro virá com o pé nas costas. Mata-mata vai ser difícil prever com a volta das torcidas fora tb.
Gostei da atuação do João Gomes. Capaz do Andreas sentar em cima dos 80 milhões no banco de reserva.
Rodinei de titular é de cair o cu da bunda. Não tem ninguém melhor do que ele não? Ele como opção beleza mas pra resolver as coisas é tenso.
PS precisa parar com a teimosia de colocar o ER pela esquerda. E tb errou ao segurar o resultado colocando o Diego. Era pra segurar o resultado com contra-ataque tendo obviamente opção com Marinho e Vitinho.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse Hugo, só vi jogar bem numa partida contra o Palmares em q o Fla reserva segurou um bom resultado. Todas as outras vezes, faz cagada em algum momento
Weverton não é só o melhor goleiro atuando no país, é o melhor goleiro brasileiro. Ponto.
Ele e o Ederson teriam q disputar a titularidade pra Copa....mas o Tite é apaixonado pelas lambanças do Alisson.
Caraio kkkkkkkkkk
Weverton não é só o melhor goleiro atuando no país, é o melhor goleiro brasileiro. Ponto.
Ele e o Ederson teriam q disputar a titularidade pra Copa....mas o Tite é apaixonado pelas lambanças do Alisson.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Entrando na disputa... Weverton melhor goleiro em atividade no Brasil. A bola só entra por mérito do atacante.
-
- Contato:
Meu filho, sou torcedor do Athletico, esse cara saiu daqui, jogou por 5 anos aqui, foi campeão olímpico aqui. Pode ter certeza que vi mais o Weverton jogar do que até mesmo os Palmeirenses. Diante disso, digo com propriedade que o Santos é melhor que o Weverton. Não existe uma qualidade que o Weverton tenha que o Santos não tenha melhor.
A grande verdade é que torcedores de time de SP e Rio sequer acompanham o futebol do resto do Brasil, vivem em uma bolha.
Vou deixar esse post marcado pra quando o Flamengo contratar o cara e o cara virar ídolo "automaticamente" vai virar o melhor goleiro do Brasil.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ahh tá explicado
- semchinelo
- Contato:
Eita. O Santos é muito bom, tem muita qualidade, mas o Weverton é o melhor goleiro dentro do BR por uma longa margem. E não é falando no papo de "vocês não acompanham futebol de outros estados".
O Flamengo venceria ontem se o Santos estivesse no gol. Não adianta ter um bom esquema, ter variações, se os goleiros não servem.
O Flamengo venceria ontem se o Santos estivesse no gol. Não adianta ter um bom esquema, ter variações, se os goleiros não servem.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Na final da Libertadores ele não pegou uma bola defensável do Gabigol, mas ainda assim é um excelente goleiro.Fedor Machida escreveu: ↑21 Fev 2022 14:37Entrando na disputa... Weverton melhor goleiro em atividade no Brasil. A bola só entra por mérito do atacante.
Editado pela última vez por Dekkers em 21 Fev 2022 16:47, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Sim, está. Weverton jogou por 6 anos no meu time e foi campeão olímpico e convocado para a seleção principal aqui. Sabe o que o Athletico ganhou nesse período? Nada.
Em 2018 entrou o Santos. Sabe o que o Athletico ganhou de lá pra cá? 2 sulas, 1 CDB, 1 vice CDB, Levain Cup. Santos também foi campeão olímpico.
Se o Santos tivesse no Palmeiras o time estaria melhor que com o Weverton.
Goleiro joga por onze? Que análise primária é essa, bicho? Ele pode até ser melhor que o Weverton, mas essa análise é ruim demais.Humpty Dumpty escreveu: ↑21 Fev 2022 16:46Sim, está. Weverton jogou por 6 anos no meu time e foi campeão olímpico e convocado para a seleção principal aqui. Sabe o que o Athletico ganhou nesse período? Nada.
Em 2018 entrou o Santos. Sabe o que o Athletico ganhou de lá pra cá? 2 sulas, 1 CDB, 1 vice CDB, Levain Cup. Santos também foi campeão olímpico.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Um antigo ídolo do seu clube contra um atual. Difícil não acabar sendo parcial.Humpty Dumpty escreveu: ↑21 Fev 2022 16:46Sim, está. Weverton jogou por 6 anos no meu time e foi campeão olímpico e convocado para a seleção principal aqui. Sabe o que o Athletico ganhou nesse período? Nada.
Sobre a comparação q vc fez, o Dekkers já falou exatamente o q eu penso. Seria como pegar meu time e dizer q o Gilmar Fubá foi melhor q o Rivellino pq aquele ganhou um monte de taças e este nada....
Torcer pro colega estar correto, parece que o Santos é o alvo do FLA pro gol e eu acredito que até diante da necessidade vão abrir a carteira.
-
- Contato:
Santos é um goleiraço. Pega muito, é frio e muito bom tecnicamente.
N precisa ele vir pro fla, ou ir p qq outro time, p alguém q acompanhe futebol, reconheça isso
É o 2 melhor do br, atualmente
Só acho q ainda tá num degrau abaixo do weverton, q p mim, deveria estar disputando a titularidade da selecinha c o ederson. E o alisson como 3 opção.
N precisa ele vir pro fla, ou ir p qq outro time, p alguém q acompanhe futebol, reconheça isso
É o 2 melhor do br, atualmente
Só acho q ainda tá num degrau abaixo do weverton, q p mim, deveria estar disputando a titularidade da selecinha c o ederson. E o alisson como 3 opção.
-
- Contato:
Qto ao jogo, galera ja falou o q penso
Time jogou bem, melhor q o adversario. A evolução do time já e notória, mesmo c pouco tempo
Achei q o mister viajou na escalaçao do rodinei. Matheuzinho n pode nunca ser reserva desse pereba. Falhou no 2 gol, e no 1T, melhores jogadas das galinhas, foram pelo seu lado (inclusive o 1 gol).
Eu falei q era um erro aceitar esse merda de volta, qdo ele tinha feito um BR bom pelo inter, e tava cheio de time interessado
E tb viajou em botar o diego giras. BH n tava se aguentando, mas era só colocar o marinho, e manter o esquema. Fora q o atl vinha p cima, e o di marinho é rapido, driblador e sabe prender a bola la na frente. E ainda bate penalti
Curti q o time voltou a dar chutao p frente, em certos momentos (qdo tava geral.morto, e atl tava fazendo uma marcação alta bem forte)
Time jogou bem, melhor q o adversario. A evolução do time já e notória, mesmo c pouco tempo
Achei q o mister viajou na escalaçao do rodinei. Matheuzinho n pode nunca ser reserva desse pereba. Falhou no 2 gol, e no 1T, melhores jogadas das galinhas, foram pelo seu lado (inclusive o 1 gol).
Eu falei q era um erro aceitar esse merda de volta, qdo ele tinha feito um BR bom pelo inter, e tava cheio de time interessado
E tb viajou em botar o diego giras. BH n tava se aguentando, mas era só colocar o marinho, e manter o esquema. Fora q o atl vinha p cima, e o di marinho é rapido, driblador e sabe prender a bola la na frente. E ainda bate penalti
Curti q o time voltou a dar chutao p frente, em certos momentos (qdo tava geral.morto, e atl tava fazendo uma marcação alta bem forte)