Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Thecker
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Thecker » 27 Fev 2022 18:32

Anônimo escreveu:
27 Fev 2022 18:13
O Flamengo ainda está preso às conquistas de 2019. Esses caras foram importante, mas já deu. O ciclo encerrou. Diego Alves, Diego Ribas, Vitinho, Everton Ribeiro, Filipe Luis, Rodrigo Caio e até mesmo Gabigol, já deveriam ter saído. Enquanto isso, Pedro e Marinho esquentam banco, pois não dá para tirar os medalhões. Vi só parte do segundo tempo, quando o Mengo perdia por 1 X 0, mas um goleiro como o DA não pode bater cabeça com a zaga daquele jeito.
Discordo totalmente do Gabigol e do FL, quanto aos demais deviam ser banco no máximo.

Qual o seu argumento pra dizer que o Gabigol devia ter saído? O cara faz gol todo jogo, ninguém no Brasil faz mais gols que ele

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 27 Fev 2022 18:52

Thecker escreveu:
27 Fev 2022 18:32
Discordo totalmente do Gabigol e do FL, quanto aos demais deviam ser banco no máximo.

Qual o seu argumento pra dizer que o Gabigol devia ter saído? O cara faz gol todo jogo, ninguém no Brasil faz mais gols que ele
Incluo o Vitinho tbm, o cara tá na melhor fase e é um ótimo reserva.
O time tem criado muito, só que tá pecando muito nas finalizações e mesmo assim tem um ataque que deixa pelo menos 2 por jogo. O problema é que nos últimos jogos os nossos goleiros falharam 3 vzs, parece que voltamos para 2018.
Nada mudou depois desse jogo, só escancarou ainda mais a necessidade de um goleiro, o cara deu 2 gols para o time adversário que nem eu daria.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 27 Fev 2022 19:12

Com todo respeito ao colega, falar que o gabigol ja deveria ter saído do flamengo, na minha opinião, é um completo absurdo, o cara faz gols quase todos os jogos e assim como o arrasca, cresce mto em decisões.
De resto FL , er7 e vitinho podem ser mto úteis.
Os diegos por sua vez vem tendo um inicio de ano lámentavel, a ver como se sairão no resto da temporada caso fiquem.

Gigan

Mensagem por Gigan » 27 Fev 2022 19:14

Jaisonn escreveu:
27 Fev 2022 18:15
Time perdeu o meio de campo com a saída do João Gomes. Arão tá perdido nesse esquema. Corre de um lado pro outro igual uma barata tonta e não marca ninguém.

Com esses goleiros não vamos ganhar porra nenhuma. Neneka consegue ser ainda menos pior que o bracinho de jacaré.
Só nesse esquema? Arão só dá trote! Tem que ir pra zaga, isso sim.

Gigan

Mensagem por Gigan » 27 Fev 2022 19:18

Gspjones escreveu:
27 Fev 2022 19:12
Com todo respeito ao colega, falar que o gabigol ja deveria ter saído do flamengo, na minha opinião, é um completo absurdo, o cara faz gols quase todos os jogos e assim como o arrasca, cresce mto em decisões.
De resto FL , er7 e vitinho podem ser mto úteis.
Os diegos por sua vez vem tendo um inicio de ano lámentavel, a ver como se sairão no resto da temporada caso fiquem.
Gabigol é muito "mimimento". Maluco perde muitos gols, todo jogo é no mínimo uns 2 claros.
Parece que o cara é imune a ser criticado.
Desiste fácil das jogadas, toda hora que tentar fazer um-dois dá um passe errado e vive dando chilique. Agora acha que virou cantor de rap...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Fev 2022 19:37

Thecker escreveu:
27 Fev 2022 18:32

O futebol é feito de ciclos. A equipe de 2019 precisa de uma renovação, e isso inclui Gabigol e FL. O Gabigol foi importante para o Flamengo, mas se aparecer uma boa proposta, o Flamengo deveria negociar. FL já não aguenta correr 90 min. Qualquer atacante rápido o deixa comendo poeira.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Fev 2022 19:38

Nunca canso de bater na tecla que essa última renovação do Diego Alves foi BIZARRA.

2020 ruim e 2021 péssimo. Era tchau e acabou. Mas essa diretoria tem uma dificuldade absurda de desapego.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Fev 2022 19:45

Dizer que o ciclo do Gabigol se encerrou no Fla é sacanagem.

Pessoal esquece que ano passado o Pedro teve uma longa sequência como titular com as convocações do Gabigol. Resultado = 8 jogos seguidos sem marcar e torcida implorando pela volta do Gabi.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 27 Fev 2022 19:55

Jaisonn escreveu:
27 Fev 2022 19:45
Dizer que o ciclo do Gabigol se encerrou no Fla é sacanagem.

Pessoal esquece que ano passado o Pedro teve uma longa sequência como titular com as convocações do Gabigol. Resultado = 8 jogos seguidos sem marcar e torcida implorando pela volta do Gabi.
Quando o Pedro foi titular do Flamengo na lesão do Gabigol, ele estava na melhor fase dele dentro do Flamengo e chegou a seleção. Tava jogando pra caralho, os torcedores inclusive diziam que seria difícil montar o time com Gabigol e Pedro, mas que o técnico deveria se virar pra fazer isso dar certo na época, porém, o Pedro se lesionou e isso nunca chegou a ocorrer. Essa história de que o Pedro deixou o time na mão na ausência do Gabigol é lorota.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Fev 2022 19:59

Gigan escreveu:
27 Fev 2022 19:18
Gabigol é muito "mimimento". Maluco perde muitos gols, todo jogo é no mínimo uns 2 claros.
Parece que o cara é imune a ser criticado.
Desiste fácil das jogadas, toda hora que tentar fazer um-dois dá um passe errado e vive dando chilique. Agora acha que virou cantor de rap...
É incrível a quantidade de gols que o Gabi"gol" perde. Eu sou da teoria de que não se mede a qualidade de um centroavante pelo número de gols, mas sim pela importância dos mesmos. Nos últimos anos, o Flamengo sempre foi um time dominante ou ou segundo melhor. É claro que um bom centroavane fará muitos gols. Não precisa ser craque. Respeito muito o Gabigol pelos 2 gols da final da Libertadores, mas se analisarmos friamente, até o momento dos gols, ele tinha feito pouco o jogo inteiro. Claro, esse é o papel de um centroavante, mas as pessoas parecem fechar os olhos para as limitações do Gabigol. Basta ver que mesmo fazendo esse caminhão de gols, nenhum time grande da Europa se interessou por ele.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 27 Fev 2022 20:08

Pelo bem dos dois, DA deveria ir pra Arábia ganhqr dinheiro e o DR se aposentar.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Fev 2022 20:58

Anônimo escreveu:
27 Fev 2022 19:59
Eu sou da teoria de que não se mede a qualidade de um centroavante pelo número de gols, mas sim pela importância dos mesmos.
Mas se for por esse critério o Gabigol é indubitavelmente o melhor centroavante da história do Flamengo, por muito longe rsrs.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Fev 2022 21:07

Jaisonn escreveu:
27 Fev 2022 20:58
Mas se for por esse critério o Gabigol é indubitavelmente o melhor centroavante da história do Flamengo, por muito longe rsrs.
O Gabigol não é um centroavante ruim ou mediano, mas ele está longe de ser esse craque todo que muita gente acha. O fracasso dele na Europa, desperdiçando duas oportunidades (Inter de Milão e Benfica) mostra que ele não é um craque. A história de futebol está cheia de jogadores que foram artilheiros, mas não merecem a denominação de craques.

P.S.: não acho que o Flamengo deva se livrar do Gabigol, mas penso que se aparecer uma boa proposta, não deve fazer um grande esforço para mantê-lo.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 27 Fev 2022 21:16

Anônimo escreveu:
27 Fev 2022 21:07
O Gabigol não é um centroavante ruim ou mediano, mas ele está longe de ser esse craque todo que muita gente acha. O fracasso dele na Europa, desperdiçando duas oportunidades (Inter de Milão e Benfica) mostra que ele não é um craque. A história de futebol está cheia de jogadores que foram artilheiros, mas não merecem a denominação de craques.

P.S.: não acho que o Flamengo deva se livrar do Gabigol, mas penso que se aparecer uma boa proposta, não deve fazer um grande esforço para mantê-lo.
Craque não é, mas tb não acho justo usar essa métrica.

Pedro era terceiro reserva na Fiorentina…. E aí?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Fev 2022 21:39

Jaisonn escreveu:
27 Fev 2022 21:16
Craque não é, mas tb não acho justo usar essa métrica.

Pedro era terceiro reserva na Fiorentina…. E aí?
Sim, por aí você vê. Nosso nível é baixo. Eu acho que o Pèdro tinha um potecial do caramba, mas ele teve aquele lesão gravíssima ainda no Flu e por pouco não encerrou a carreira. São estilos diferentes, mas eu gosto mais do estilo de jogo do Pedro.

Responder