Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
É, o Andreas não pode ser comprado.
Além dele não ser um volante que sabe jogar de costas, definitivamente não tem mais clima.
Hoje é o Maia ou algum volante novo e o João Gomes no meio.
E o matheuzinho novamente não jogou nada.
Além dele não ser um volante que sabe jogar de costas, definitivamente não tem mais clima.
Hoje é o Maia ou algum volante novo e o João Gomes no meio.
E o matheuzinho novamente não jogou nada.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Parece q os jogadores estão jogando com calça jeans molhada.
Usa a desculpa da penhora para desistir da compra do belga. De quebra evita que o time se queime no mercado europeu.
E depois utiliza esse dinheiro para ajudar na compra de um goleiro top, um ala esquerdo e um direito.
E depois utiliza esse dinheiro para ajudar na compra de um goleiro top, um ala esquerdo e um direito.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tbm precisamos de um zagueiro pq não dá para contar com o RC.
Tô gostando do BH na ala, não sei como seria jogando desde o início, mas ele tem muito vigor para apoiar e nego só para na falta.
Oremos por Bolsonaro
Manda esse portuga embora que esse time não vai chegar a lugar algum...
É, o tempo e os jogos passam e nada do time se ajustar. A coisa está bem feia.
O jogo contra o CAM e o Botafogo me enganaram.
O jogo contra o CAM e o Botafogo me enganaram.
mais uma vez o melhor jogador das américas salvando uma péssima atuação
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mais um gol em falha individual.
Precisamos de um goleiro, um volante, um zagueiro e um ala esquerdo se quisermos que esse esquema funcione bem. Além disso, o time precisa de renovação, o que a comissão e o próprio David Luiz identificaram foi exatamente essa falta de gana e vontade de vencer.
Sabe como a comissão identifica isso? Com aquela cinta que se chama catapult, ali eles sabem tudo sobre o jogo, se correu, como correu, a intensidade que correu e se correu certo.
Agora, é incrível a falta de entendimento dos torcedores em relação ao que é futebol, nego não tem a mínima ideia do que tá acontecendo.
Precisamos de um goleiro, um volante, um zagueiro e um ala esquerdo se quisermos que esse esquema funcione bem. Além disso, o time precisa de renovação, o que a comissão e o próprio David Luiz identificaram foi exatamente essa falta de gana e vontade de vencer.
Sabe como a comissão identifica isso? Com aquela cinta que se chama catapult, ali eles sabem tudo sobre o jogo, se correu, como correu, a intensidade que correu e se correu certo.
Agora, é incrível a falta de entendimento dos torcedores em relação ao que é futebol, nego não tem a mínima ideia do que tá acontecendo.
Oremos por Bolsonaro
Manda o portuga e esse lixo do Andreas de volta para Europa...
Comprar esse entregador de paçoca e um absurdo completo, foi outra entregada igual a da libertadores.
Comprar esse entregador de paçoca e um absurdo completo, foi outra entregada igual a da libertadores.
Q atuação medonha. E ainda tem um pênalti no último lance pro Vasco reclamar.
Tá parecendo o Flamengo de 2016.
Tá parecendo o Flamengo de 2016.
-
- Contato:
E o arao, ng vai falar dele?
Outra partida horrorosa
ER é outro q ta fazendo hora extra
Portuga tira o JG, q tem sido nosso jogador mais regular pra botar AP entregador de paçoca.
Outra partida horrorosa
ER é outro q ta fazendo hora extra
Portuga tira o JG, q tem sido nosso jogador mais regular pra botar AP entregador de paçoca.
Como eu disse antes, querem crucificar um ou outro jogador, mas a real é que o time está jogando muito mal. Estou maratonando Game of Thrones, então esperei terminar o episódio para ver o jogo, e peguei só do fim do primeiro tempo em diante. Eu tenho pena de quem vai ao estádio, nesse calor infernal do RJ, gasta tempo e dinheiro vendo esse timeco.
O Andreas Pereira iludiu grande parte da torcida no início do campeonato. Fez umas 3 ou 4 boas partidas, mas agora apareceu a realidade. Se esse time do Mengo tivesse vencido o Parmera na Libertadores, corria o risco de ser eliminado nas semifinais do mundial de clubes.
O Andreas Pereira iludiu grande parte da torcida no início do campeonato. Fez umas 3 ou 4 boas partidas, mas agora apareceu a realidade. Se esse time do Mengo tivesse vencido o Parmera na Libertadores, corria o risco de ser eliminado nas semifinais do mundial de clubes.
Joguinho pavoroso! É incrível como em todo clássico o Fla joga com os nervos a flor da pele. E isso ocorre há anos.
O time é bem melhor que os demais, mas não rende nada!
Mas o pomposo carioca é pra isso aí...
Rodar o elenco e ver as vacâncias que o time possuí.
O time é bem melhor que os demais, mas não rende nada!
Mas o pomposo carioca é pra isso aí...
Rodar o elenco e ver as vacâncias que o time possuí.
Que time? N tem time algum...
Esse time no deu liga e não tem padrão tático algum. Um absurdo ficar dando chutão pra frente, enfrentando o poderoso Vasco que foi sodomizado por botafogo e Flu.