Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
alexvozao
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por alexvozao » 04 Abr 2018 14:36

iquesm escreveu:
04 Abr 2018 14:18
É isso que os forçadores de barra aqui não entendem: não foi o Messi que jogou com Xavi e Iniesta, foram o Xavi e o Iniesta que tiveram o privilégio de jogar com o Messi.
Se tirasse ele daquele time duvido que o Barcelona ganhasse a champions, agora se tirasse o Cr7 do Real acho que talvez só não venceria a do ano passado quando ele realmente fez diferença contra times fortes.
Todo mundo sabe disso, eles querem é ser troll mesmo.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 04 Abr 2018 14:50

Filho_da_D.Florinda escreveu:
04 Abr 2018 14:35
Rapaz, nego se estressa a toa.
Então vaza. Falou.
Quem falou em stress bicho? Isso eu deixo pra essa turma que fica ai de palhaçada o dia todo nesses tópicos de "GOATS".
Primeiro vc escreve um post enorme tentando resumir a carreira dos 2 só pelo ano passado, depois tenta aplicar que a Espanha ganhou a copa fácil, ninguém é obrigado a curtir as baboseiras que vc escreve Tesouro, mesmo sabendo que é trolagem pura.
Abs e fica na paz! :ympeace:

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 04 Abr 2018 15:04

Na cara não, Snoopy!

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 04 Abr 2018 15:06

Estamos falando de números, não? Fazer mais gols, ser espetacular com a base Campeã do mundo e da europa é bem mais fácil do que jogar num time em construção e sem padrão tático.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 04 Abr 2018 15:37

iquesm escreveu:
É isso que os forçadores de barra aqui não entendem: não foi o Messi que jogou com Xavi e Iniesta, foram o Xavi e o Iniesta que tiveram o privilégio de jogar com o Messi.
Se tirasse ele daquele time duvido que o Barcelona ganhasse a champions, agora se tirasse o Cr7 do Real acho que talvez só não venceria a do ano passado quando ele realmente fez diferença contra times fortes.
deixa esses malucos falarem merda em paz

quem gosta de futebol aprecia esses monstros jogando sem precisar desmerecer o outro

se a pessoa acha que o messi não foi importante pro barcelona do guardiola vou falar o que? ou nunca assistiu o time jogando ou assistiu mas nem sabia o que tava acontecendo

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Abr 2018 15:39

Orra. Curto ver o q o pessoal inventa nesses tópicos pra tentar provar seu ponto de vista mas na última página forçaram um pouco na maluquice rsss:

Real Madrid timinho sem força e Espanha ganhando a Copa fácil estouraram o medidor de loucura kkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 04 Abr 2018 16:26

04 Abr 2018 15:21
Rapaz, entendo que voces são fanáticos pelo Messi.. blá blá blá
Encerro por aqui minha discussão contigo, pois vejo que não vale a pena mesmo.
Você me conhece pra dizer que sou fanático pelo Messi? Pra vc ter uma idéia, estou no trabalho e só lembrei agora que hoje tem jogo do Barcelona. Vai dar uma olhada nos meus posts pra ver se perco dias falando besteiras nos tópicos de "goats". Sou apenas mais um que já constatou o óbvio, que Messi é melhor que CR7.
É claro que não vale a pena discutir comigo pq deixo bem claro as bobagens que tu escreve, o único "doente" por essa história de Goats aqui é você.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 04 Abr 2018 16:28

kyo_spirit escreveu:
04 Abr 2018 15:39
Orra. Curto ver o q o pessoal inventa nesses tópicos pra tentar provar seu ponto de vista mas na última página forçaram um pouco na maluquice rsss:

Real Madrid timinho sem força e Espanha ganhando a Copa fácil estouraram o medidor de loucura kkkk
Pois é, coisa de doente que passa o dia nesses tópicos falando bobagem e fica pistola quando lhe dizem a verdade.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 04 Abr 2018 16:44

04 Abr 2018 16:34
UAu, que argumentos!
Tá serto, champz. Encerramos por aqui.
Você fala que sou fanático pelo Messi sem nem me conhecer, apenas se baseando em alguns poucos posts meus aqui nesse tópico, escreve um monte de besteira e vem falar de argumentos? Fala sério né Tesouro!
Quando quiser mais uma surra é só me procurar no tópico do Grêmio, esses dos Goats é muita infantilidade pra minha sabedoria futebolística.
:ymparty:

ps: não tenho nada contra vc não, inclusive quando não esta trolando nos tópicos de futebol é um dos floristas que mais curto ler os posts. :love:

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Abr 2018 17:52

Pessoal fala muito de Xavi e Iniesta, mas quem mais deu assistências pra gols do Messi foi o Daniel Alvez, se não me engano. De fato, Messi sempre teve excelentes parceiros, principalmente nos tempos áureos do Barça. Mas, na boa, é bizarro usar esse argumento de que ele foi muito ajudado numa discussão que envolve do outro lado o CR7, simplesmente o jogador mais especializado em receber ajuda nos últimos anos hahaha. Basta comparar a forma que o Messi jogava nos tempos em que mais era servido do que servia, com a forma que o CR7 tem jogado nas últimas temporadas. Messi sempre foi muito mais capaz de fazer gols em jogadas individuais e em jogadas construídas por ele ou com sua efetiva participação. Hoje ele comanda a armação do ataque e continua metendo gol a rodo.

O Barça do Guardiola era praticamente imbatível, em tempos que o Real não andava tão bem das pernas. Hoje é mais ou menos o contrário, Barça vem passando por transformações e está muito longe de seus melhores dias, enquanto o Real vem dominando o futebol europeu com um time tão forte que até o banco de reservas bota medo. Então esse pensamento que dá a entender que enquanto um pegou fases turbulentas em seu time, pro outro foram só flores não é lá muito fiel à realidade.

Canso de dizer que comparar o futebol do portuga com o do Messi é dar murro em ponta de faca. O que dá pra comparar é o número de gols mesmo, ainda assim com uma série de ressalvas. Um deles faz de tudo no ataque e é acostumado a fazer uma caralhada de gols de tudo quanto é jeito, de fora da área, por cobertura, fazendo carreira nos zagueiros etc. O outro faz uma caralhada de gols essencialmente finalizando jogadas totalmente construídas pelos parceiros.
Penso, logo bustamanteio.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 04 Abr 2018 18:02

iquesm escreveu:
Sem o Messi eles levaram uma Copa do Mundo e duas Eurocopas e o Messi?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 04 Abr 2018 18:08

Urubu Rei escreveu:
04 Abr 2018 17:52
Canso de dizer que comparar o futebol do portuga com o do Messi é dar murro em ponta de faca. O que dá pra comparar é o número de gols mesmo, ainda assim com uma série de ressalvas. Um deles faz de tudo no ataque e é acostumado a fazer uma caralhada de gols de tudo quanto é jeito, de fora da área, por cobertura, fazendo carreira nos zagueiros etc. O outro faz uma caralhada de gols essencialmente finalizando jogadas totalmente construídas pelos parceiros.
Então, até alguns anos atrás lembro que discutia com meus amigos pq pra mim Zidane era melhor que o Messi, pois era justamente um cara cerebral que armava e fazia o time jogar, enquanto o anão era uma maquininha de correr, driblar e fazer gols enfiado numa ponta do campo. Depois que ele passou a jogar mais no meio e começou a esbanjar a sua genialidade na criação de jogadas eu tive que jogar a toalha, não tive mais como manter meus argumentos pra defender o francês.
Pra mim a coisa mais difícil do futebol não é fazer o gol e sim criar a jogada para que isso aconteça por isso acho o Messi o pacote completo,faz a máquina girar e ainda conclui, então pela minha ótica não tem como achar o CR7 melhor, mesmo ele sendo, sem qualquer dúvida, um atacante monstruoso.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 04 Abr 2018 18:14

Sky escreveu:
04 Abr 2018 18:08
Sem o CR24, Portugal venceu a França e ganhou a Eurocopa. E o Pipocaldo?
Portugal entrou direto na final? Sem Cr7 não tinham passado nem da primeira fase, vc se corda disso? Vc assistiu as semis?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 04 Abr 2018 18:17

adauto_mma escreveu:
04 Abr 2018 18:02
Sem o Messi eles levaram uma Copa do Mundo e duas Eurocopas e o Messi?
Levaram pq tinham um time muito forte, muito melhor que os hermanos, principalmente na defesa ao contrário dos mendigos argentinos que do meio pra trás sempre foram horríveis. No mais não sou de ficar aqui comparando com quem cada um jogou e sim o que cada um faz individualmente, já deixei claro nesse último post minhas razões pra achar o anão melhor que o gajo.
Editado pela última vez por iquesm em 04 Abr 2018 18:29, em um total de 1 vez.

Responder