Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Numa boa, eu fecharia com Jesus e mandaria o Paulo embora mesmo e foda se. Existe uma ruptura segundo algumas fontes (inclusive o próprio Mauro) e o cara foi contratado exatamente para fazer o que vem fazendo, nós contamos nos dedos de uma das mãos os caras que aparentemente abraçam a ideia.
O que fazer nessa situação? Mandar essa galera toda embora é viagem, alguns são ativos do clube e é difícil resolver isso assim de uma hora pra outra. Então acho melhor trazer o Jesus gastando grana e no fim do ano reformulação do elenco, aí sim poderemos fazer mudanças de perspectivas, de metodologias e etc. Infelizmente somos reféns dos monstros que nós mesmo criamos.
O que fazer nessa situação? Mandar essa galera toda embora é viagem, alguns são ativos do clube e é difícil resolver isso assim de uma hora pra outra. Então acho melhor trazer o Jesus gastando grana e no fim do ano reformulação do elenco, aí sim poderemos fazer mudanças de perspectivas, de metodologias e etc. Infelizmente somos reféns dos monstros que nós mesmo criamos.
Editado pela última vez por winstrol em 02 Abr 2022 20:10, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Papai Abel botou a mulambada para mamar, aí papai
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Mauro Cezar em surto vendo o time dele ser vice para o Papai Abel
hoje é dia de tomar um bom vinho
Pô mandar o cara embora por conta do carioca é foda!!
Se fosse feito um abate no elenco e no departamento de futebol (MB) principalmente eu até entenderia....
Mas só trocar de técnico não mudará em nada!
O clube perdeu o "timing" de fazer isso lá atrás.
Se fosse feito um abate no elenco e no departamento de futebol (MB) principalmente eu até entenderia....
Mas só trocar de técnico não mudará em nada!
O clube perdeu o "timing" de fazer isso lá atrás.
-
- Contato:
Se fla tinha algum duvida se deveria comprar o andreas, espero q tenha sido sanada. Nulo, mais uma vez
E se o fla renovar o contrato do rodinei por 2 anos, como tão especulando, cancelo meu ST
Esse maluco n sabe marcar nem encontro pelo tinder.
Mas uma galera empolgada, falando q ele tava arrebentando contra bangus e madureiras.
1° tempo, lado dir da defesa, foi uma avenida
E se o fla renovar o contrato do rodinei por 2 anos, como tão especulando, cancelo meu ST
Esse maluco n sabe marcar nem encontro pelo tinder.
Mas uma galera empolgada, falando q ele tava arrebentando contra bangus e madureiras.
1° tempo, lado dir da defesa, foi uma avenida
O foda é a panela, ou faz um abate ou troca o técnico trazendo alguém do agrado deles (Jesus). Eu tenho pouquíssimas perspectivas de mudança com esse técnico junto a esses jogadores, esse era trabalho para o Juan fazer e parece que não está sendo feito. Se algum dirigente chegar e botar pau na mesa, os caras vão continuar na mesma punhetação ou até piorar.
O Jesus agrada uma parte do elenco e no fim do ano manda uma galera embora e foda se. Guardadas as devidas proporções, essa panela lembra um pouco o cruzeiro.
Eu como dirigente colocaria a venda uma galerinha, continuaria a renovação e daria uma demonstração de apoio ao técnico, mas acho que não vão fazer isso e o processo de fritura será intenso pela imprensa e parte da torcida.
Oremos por Bolsonaro
Só para ilustrar
https://oglobo.globo.com/esportes/futeb ... ium=oglobo
Não acho que o Gabigol esteja fazendo corpo mole, já o BH parece que n faz nada que o técnico pede.
https://oglobo.globo.com/esportes/futeb ... ium=oglobo
Não acho que o Gabigol esteja fazendo corpo mole, já o BH parece que n faz nada que o técnico pede.
Oremos por Bolsonaro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Que novidade que esse elenco do flamengo é um bando de mimado que acham que não podem correr mais.
Problema que veio aquela segundo nacional cagado e deu uma sobrevida para essa galera de mais 5 anos no clube kkkk
São reféns dos jogadores. kkkk
Problema que veio aquela segundo nacional cagado e deu uma sobrevida para essa galera de mais 5 anos no clube kkkk
São reféns dos jogadores. kkkk
Tapirus terrestris
- Djair Ferreira
- Contato:
Igual já foi tetra vice ?
Mengao rompendo paradigmas
Mengao rompendo paradigmas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
BH parece que é jogador de uma temporada, foi assim no Santos.
Painho nos enganou..
- Djair Ferreira
- Contato:
Corrigindo, segundo Mauro Cézar são penta vice
Podemos chamar o mengao de Vasco ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
FL não dá! O cara no apoio é até OK, mas defensivamente é um desastre!
Dá pra montar um bom "Highlights" com as falhas no momento do gol do adversário!
Ele, os Diegos, Arão, Renê, Rodnei, Léo P, Gustavo H e o ER já eram pra ter saído ano passado.
Aqui os dirigentes são muito paternalistas! Lá fora o rompimento não causa tanto problema assim.
Se a metade sair, já seria ótimo. Isso junto com o vice de futebol!
Dá pra montar um bom "Highlights" com as falhas no momento do gol do adversário!
Ele, os Diegos, Arão, Renê, Rodnei, Léo P, Gustavo H e o ER já eram pra ter saído ano passado.
Aqui os dirigentes são muito paternalistas! Lá fora o rompimento não causa tanto problema assim.
Se a metade sair, já seria ótimo. Isso junto com o vice de futebol!
Dos remaneacentes de 19, eu materia apenas o trio da frente.
É hora de promover um revolução no clube: Diegos, Fl, Rene, Vitinho, ER7 e Arão, chegou a hora desses caras deixarem o clube. Juntos deles ainda mandaria os perebas mor: Isla e LP
É hora de promover um revolução no clube: Diegos, Fl, Rene, Vitinho, ER7 e Arão, chegou a hora desses caras deixarem o clube. Juntos deles ainda mandaria os perebas mor: Isla e LP
Rodinei contra os minúsculos do carioca: Trent Alexander-Arnold
Rodinei contra qualquer equipe de série A: Rodinei
Rodinei contra qualquer equipe de série A: Rodinei
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"