Germer escreveu: ↑11 Jun 2019 18:50"Ele era completamente indiferente ao coletivo. Era 'eu, eu, eu'. Hoje, depois de tanto sucesso, ele pode se irritar quando seus colegas marcar ao invés dele. Mentalmente me lembra de quando eu tinha 12 anos de idade. Eu acho que ele não se importa com o que as pessoas pensam e por isso ele sobreviveu no futebol profissional"
Essa é uma declaração bastante honesta e 100% condizente com aquilo que a câmera nos permite ver. O que acontece longe delas, podemos presumir.
Suas qualidades são intimamente ligadas aos defeitos. Talvez sem esse ego desajustado do tamanho da galáxia, ele não chegasse aonde chegou.
Me desculpem os fãs, ele já é uma lenda do futebol, mas líder ele não é, de forma alguma, com exceção da parte técnica.
GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Tags:
E a grande diferença é a seguinte: Só um deles pôde contar com os companheiros pra salvar a pátria.Professor Ludovico escreveu: ↑11 Jun 2019 15:11Que bom se o Messi conseguisse algum tituluzinho pela Argentina, mesmo que o gol fosse contra ele estaria festejando muito. Más nem isso.
Enquanto o CR7 já tem 2 grandes: Eurocopa e Copa das Nações. Más o Messi nenhuma misera copa América.
E ainda dizem que o cara é um lobo solitário na seleção. Porra...
Penso, logo bustamanteio.
- Professor Ludovico
- Contato:
Se por um acaso Neymar ou Messi tivessem conquistado os títulos que o CR7 conquistou os lover estariam colocando os dois no mesmo patamar do Pelé.
Más não conquistaram nada até agora, são dois guapecas sem pedigree de campeão.
Más não conquistaram nada até agora, são dois guapecas sem pedigree de campeão.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Cr7 é muito competitivo e faz questão de mostrar ódio, se o nosso menino Ney tivesse esse sangue nos zoi a história seria outra.
Sim mano é pelas luvas de musculação ctg fazendo guarda ficou engraçado.adauto_mma escreveu: ↑11 Jun 2019 17:54Essa foto é muito antiga desde meu cadastro no PVT, espero que esses sorrisos sejam pelas minhas luvas de musculação.
Quanto ao tópico vc sempre defendeu o Messi, se no tópico do rei Pelé ficou a favor do verdadeiro GOAT é sinal que tem bom senso.
Cara, se for pra falar quem é melhor entre Cr7 e Messi eu vou defender o Messi ja que gosto de futebol bonito, mas é muito difícil tu ver eu defendendo.
Óbvio que eu fiquei do lado do Pelé.

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Se o neystupro ganhasse a copa america, ja seria considerado maior que o pele kkkk !!!!Professor Ludovico escreveu: ↑11 Jun 2019 20:01Se por um acaso Neymar ou Messi tivessem conquistado os títulos que o CR7 conquistou os lover estariam colocando os dois no mesmo patamar do Pelé.
Más não conquistaram nada até agora, são dois guapecas sem pedigree de campeão.![]()
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
O "Robozão" não para! Cristiano Ronaldo treina com corredor profissional durante as férias
1-2 minutos
CR7 pratica corrida e explosão física com Francis Obikwelu, medalhista de prata em Atenas-2004
Todo mundo sabe que Cristiano Ronaldo não é de dar descanso ao corpo nem quando está de férias. Tendo o condicionamento físico como uma de suas principais qualidades, o craque da Juventus, atualmente com 34 anos, está sempre se cuidando. Nessas férias, CR7 inovou e tratou de trabalhar corrida e explosão física com Francis Obikwelu.
Você pode até não lembrar deste nome, mas Obikwelu, atleta nigeriano e naturalizado portugês, tem muita história no atletismo. Ele disputou as Olimpíadas de Atenas (2004) e Pequim (2008), tendo levado a medalha de prata na Grécia, na prova dos 100 metros livres. Também conquistou medalhas de ouro nos Campeonatos Europeus de Munique (2002) e Gotemburgo (2006), além do Campeonato Europeu em Pista Coberta em Paris (2011).
Tá bem de professor o tal do Cristiano Ronaldo, hein?! Se depender só da parte física, vai fazer mais uma grande temporada com a camisa da Juventus.
fonte: https://globoesporte.globo.com/blogs/br ... rias.ghtml
1-2 minutos
CR7 pratica corrida e explosão física com Francis Obikwelu, medalhista de prata em Atenas-2004
Todo mundo sabe que Cristiano Ronaldo não é de dar descanso ao corpo nem quando está de férias. Tendo o condicionamento físico como uma de suas principais qualidades, o craque da Juventus, atualmente com 34 anos, está sempre se cuidando. Nessas férias, CR7 inovou e tratou de trabalhar corrida e explosão física com Francis Obikwelu.
Você pode até não lembrar deste nome, mas Obikwelu, atleta nigeriano e naturalizado portugês, tem muita história no atletismo. Ele disputou as Olimpíadas de Atenas (2004) e Pequim (2008), tendo levado a medalha de prata na Grécia, na prova dos 100 metros livres. Também conquistou medalhas de ouro nos Campeonatos Europeus de Munique (2002) e Gotemburgo (2006), além do Campeonato Europeu em Pista Coberta em Paris (2011).
Tá bem de professor o tal do Cristiano Ronaldo, hein?! Se depender só da parte física, vai fazer mais uma grande temporada com a camisa da Juventus.
fonte: https://globoesporte.globo.com/blogs/br ... rias.ghtml
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Enquanto um fica na curtição com o pé podre outro fica treinando, chorem haters!
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Ramsey já chegou e é provável Rabiot e De Ligt para dar suporte ao mestre.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Ramsey é dinheiro jogado fora sinceramente. Jogador que sempre fica naquele futebol mediano com boas jogadas bem ocasionalmente. Rabiot seria muito bem vindo nesse meio de campo, jogador com bom volume de jogo, marca bem e ajuda nas jogadas ofensivas. Ligt, não precisa nem falar rsrsrs
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tanto Ramsey quanto Rabiot chegam sem custos. O Pjanic na minha opinião é absoluto no meio-campo, enquanto Ramsey e Matuidi saem na frente pelas outras vagas. O Rabiot na verdade nunca passou do nível mediano, e não tem mais volume de jogo q o Ramsey não. Khedira, Can e Bentancur são opções no banco.volnao escreveu: ↑01 Jul 2019 12:34Ramsey é dinheiro jogado fora sinceramente. Jogador que sempre fica naquele futebol mediano com boas jogadas bem ocasionalmente. Rabiot seria muito bem vindo nesse meio de campo, jogador com bom volume de jogo, marca bem e ajuda nas jogadas ofensivas. Ligt, não precisa nem falar rsrsrs
Os caras querem o Buffon de volta tbm. Sei lá, acho q já era.
Com o De Ligt fecha a zaga, e é possível q alguma das laterais seja revista - Cancelo tem propostas de outros clubes, e na esquerda já negociaram o Spinazzola, ficando só com o A.Sandro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Esse senhor nessa pré-temporada tá dando sinais claros de q acabou fisicamente. Parece q tá com reumatismo ou algo assim... todo travado. A idade chega pra todos, imagino q se o CR7 estender muito a carreira vai ser meio constrangedor.
Aguardemos a temporada e verão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do Instagram
Português supera Neymar e Messi na rede social com R$ 3,67 milhões por publicação
https://gq.globo.com/Corpo/Esportes/not ... agram.html
Português supera Neymar e Messi na rede social com R$ 3,67 milhões por publicação
https://gq.globo.com/Corpo/Esportes/not ... agram.html
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nenhuma novidade
Será novidade o dia que ele estiver com o pé podrer e acabando no corote
Será novidade o dia que ele estiver com o pé podrer e acabando no corote
Tapirus terrestris
https://observador.pt/2018/07/23/testes ... el-fisico/Michael Scofield escreveu: ↑22 Jul 2019 21:56Esse senhor nessa pré-temporada tá dando sinais claros de q acabou fisicamente. Parece q tá com reumatismo ou algo assim... todo travado. A idade chega pra todos, imagino q se o CR7 estender muito a carreira vai ser meio constrangedor.
O choro é livre...Cristiano Ronaldo's physical state has been compared to a 20 year old after his Juve medical.
Body fat: 7% (10-11% is avg w/pros)
Muscular mass: 50% (46% is avg w/pros)
Ran 33.98km in World Cup, fastest in the entire tournament