Mensagem
por JackmAtAll » 30 Jul 2019 10:12
da série clubes valem mais que seleções:
Cristiano Ronaldo recebe prêmio em Madri e diz sentir falta da cidade: 'Espero voltar logo'
Cristiano Ronaldo esteve na premiação Marca Leyenda, nesta terça-feira, organizado por um dos principais jornais esportivos de Madri. No evento, o craque português comentou sobre feitos de sua carreira, sua relação com a capital espanhola e suas expectativas para a próxima temporada.
Em relação à cidade de seu ex-clube, Cristiano comentou: “Madri é especial. Eu viajo muito, mas há poucos lugares como a cidade. A conquista desse prêmio se deve muito pelo que eu fiz aqui em Madri e eu espero voltar à cidade logo.”
O camisa 7 da Juventus teve passagens memoráveis por Real Madrid e Manchester United, mas, de acordo com ele, sente mais falta da capital espanhola. “Tenho saudades dos dois. Mas pelas circunstâncias da vida, estive mais anos em Madri, os meus filhos cresceram aqui, foi onde conheci a minha mulher… Tenho mais saudades de Madri”, afirmou.
Sobre os títulos de sua carreira, Cristiano demonstra um carinho especial pela Eurocopa de 2016, conquistada pela seleção de seu país: “Possivelmente a Eurocopa que ganhei por Portugal foi o troféu mais importante da minha carreira. Não o posso negar. É o país onde cresci e de onde é toda a minha família”.
Ao comentar sobre a temporada que está por vir, o craque demonstrou ter expectativa de vencer a Uefa Champions League novamente, mas reconhece a dificuldade da competição. “Vamos tentar ganhá-la, sabemos que é uma competição muito complicada. Há equipes como o Real Madrid, o Barcelona, que se reforçou muito bem… O Atlético de Madrid, o Manchester City. A Juventus estará na luta, mas apenas uma equipe pode ganhar. Espero que seja a Juventus”, declarou.
Tapirus terrestris