Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Independente do erro na final da libertadores, Andreas é muito irregular por qualquer valor próximo do que o United tá pedindo, e isso desde o ano passado.
Como meia-atacante, não sabe sabe jogar de costas. Como segundo volante, não tem intensidade na marcação. Não tem lançamento, não tem um giro rápido quando recebe de costas, não tem drible… Tem um bom passe curto e um bom chute, além de ser esforçado. Só.
Fora que a compra dele agora afloraria ainda mais os ânimos de uma torcida que já tá no limite com Landim, Braz e cia.
Como meia-atacante, não sabe sabe jogar de costas. Como segundo volante, não tem intensidade na marcação. Não tem lançamento, não tem um giro rápido quando recebe de costas, não tem drible… Tem um bom passe curto e um bom chute, além de ser esforçado. Só.
Fora que a compra dele agora afloraria ainda mais os ânimos de uma torcida que já tá no limite com Landim, Braz e cia.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Agora um jogador que me faz passar até mais raiva que o pitico é o tal do Thiago Maia. Esse maluco tá há 2 anos no clube e não deve ter feito umas 5 partidas realmente boas. Maluco briga com a bola. Horroroso.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
vc é louco! rsrsrs
tá foda, ng (fora o RC) jogando porra nenhuma
-
- Contato:
assino embaixoJaisonn escreveu: ↑12 Jun 2022 19:13Independente do erro na final da libertadores, Andreas é muito irregular por qualquer valor próximo do que o United tá pedindo, e isso desde o ano passado.
só acho q n tem nd de "independente do erro na final da libertadores". São tds esses itens elencados por vc, com o agravante do erro e do preço absurdo, dum jogador que vale 1/3 do q tão pedindo
-
- Contato:
tem q fazer uma limpa geral nesse elenco vagabundo
DA (paneleiro e rei do migué), rodinei (sem comentários), isla, GH, LP (ainda n consigo entender como a diretoria n aceitou uma das 300 propostas q esse lixo recebeu), FL (não dá mais), arão (esse pereba tem muito mercado), diego (tá rolando boato de interesse do grêmio), marinho (até o marlos moreno jogou mais bola q esse arrombado), ER (outro q n dá mais, infelizmente)
outros q tão brabos de aturar, são DL (q ganha o maior salário do elenco) e esse Ayrton, q é bem mediano (pra ser gentil com o rapaz)
como n tem como se desfazer de tantos jogadores, mandaria a geração 85 + rodinei, LP, arão e marinho
DA (paneleiro e rei do migué), rodinei (sem comentários), isla, GH, LP (ainda n consigo entender como a diretoria n aceitou uma das 300 propostas q esse lixo recebeu), FL (não dá mais), arão (esse pereba tem muito mercado), diego (tá rolando boato de interesse do grêmio), marinho (até o marlos moreno jogou mais bola q esse arrombado), ER (outro q n dá mais, infelizmente)
outros q tão brabos de aturar, são DL (q ganha o maior salário do elenco) e esse Ayrton, q é bem mediano (pra ser gentil com o rapaz)
como n tem como se desfazer de tantos jogadores, mandaria a geração 85 + rodinei, LP, arão e marinho
Gabigol perdeu um dente naquela cotovelada que o arbitro e o var ficaram quietinhos fingindo que nada aconteceu.
Flamengo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O Andreas é muito parecido com o Bruno Henrique que jogou no meu time, só porque chuta bem a galera se emociona.
Mas tbm para por aí, Bruno Henrique colaborou com um Brasileiro, já o Andreas com uma libertadores, muito mais ídolo!
Mas tbm para por aí, Bruno Henrique colaborou com um Brasileiro, já o Andreas com uma libertadores, muito mais ídolo!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O Andreas evoluiu um pouco nos últimos tempos, parece que a má fase do time tirou a pressão dele.
Ele n vale nem de longe o que estão pedindo, mas é um jogador de um futebol mais associativo, que toca e corre pra dar opção, no esquema do Paulo ele n tinha como render pq a característica é totalmente diferente. Os jogadores rendem em contextos favoráveis, lembram do Michael?
Eu apostaria nele se o valor fosse menor pela vontade de apagar o erro, ele com um meio campo mais mordedor funciona, ainda mais se o time começar a jogar num 4-3-3 com amplitude pq vai precisar de inversões.
O que me impressiona no Flamengo atual é que não há critério para nada, escolha de técnicos e contratações são feitas de qualquer jeito.
Mudando de assunto, um jornalista aí falou que o Rogério Ceni disse a ele que a panela tem tipo uma cartilha que o técnico precisa seguir, quem n faz o que eles querem acaba caindo
Ele n vale nem de longe o que estão pedindo, mas é um jogador de um futebol mais associativo, que toca e corre pra dar opção, no esquema do Paulo ele n tinha como render pq a característica é totalmente diferente. Os jogadores rendem em contextos favoráveis, lembram do Michael?
Eu apostaria nele se o valor fosse menor pela vontade de apagar o erro, ele com um meio campo mais mordedor funciona, ainda mais se o time começar a jogar num 4-3-3 com amplitude pq vai precisar de inversões.
O que me impressiona no Flamengo atual é que não há critério para nada, escolha de técnicos e contratações são feitas de qualquer jeito.
Mudando de assunto, um jornalista aí falou que o Rogério Ceni disse a ele que a panela tem tipo uma cartilha que o técnico precisa seguir, quem n faz o que eles querem acaba caindo
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
O Thiago Mendes tá no RJ e Foguinho tbm tá interessado.
O Fla quer o ex River Montier para a lateral direita.
Com a desistência do Andreas, provável venda do JG e saída do BH, o Flamengo talvez traga mesmo 2 volantes (Vidal e TM), isso somado a vinda do Cebolinha e do lateral argentino, dará uma reformulada sinistra no elenco rejuvenscendo um pouco.
Eles poderiam oferecer o Arão no pacote do BH, aí seria perfeito!
O Fla quer o ex River Montier para a lateral direita.
Com a desistência do Andreas, provável venda do JG e saída do BH, o Flamengo talvez traga mesmo 2 volantes (Vidal e TM), isso somado a vinda do Cebolinha e do lateral argentino, dará uma reformulada sinistra no elenco rejuvenscendo um pouco.
Eles poderiam oferecer o Arão no pacote do BH, aí seria perfeito!
Oremos por Bolsonaro
As notícias dão conta de que BH e seu staf querem renovar com o Flamengo. Eu renovaria se fosse um contrato de no máximo 2 anos. A fase é ruim, mas acho que ele ainda pode ajudar muito, principalmente se o time encaixar.
Flamengo
Com a vinda do Little Onion, se conseguíssemos vender o Marinho e/ou Vitinho e manter o BH seria o melhor dos cenários.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Entre Vitinho e Marinho, eu manteria o Vitinho.
Setoristas estão dizendo que o Andreas pediu pra ficar, mesmo o Flamengo informando que não vai comprar. Acho que vão tentar prorrogar o empréstimo, mas não sei se o Manchester vai aceitar porque ficaram putos com a desistência da compra. Apesar do Andreas ter melhorado um pouco, acho que seria o momento do Flamengo se livrar dele. Se for pra prorrogar, espero que seja só até dezembro e tchau.
Flamengo
Tá aí uma contratação que me anima MUITO mais do que essa punhetagem com o Vidal.
João Gomes e Enzo Fernandez na volância seria putaria.
João Gomes e Enzo Fernandez na volância seria putaria.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)