Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Ainda dá, ele finalizou o jogo com o time que eu colocaria em campo desde o início.
O Lázaro precisa jogar e o Gabi não pode ficar centralizado contra o Atlético-MG, os caras marcam muito justo e jogam com as linhas baixas.
Eu entraria com Lázaro Pedro e Gabi, no segundo tempo colocaria o ER.
O Lázaro precisa jogar e o Gabi não pode ficar centralizado contra o Atlético-MG, os caras marcam muito justo e jogam com as linhas baixas.
Eu entraria com Lázaro Pedro e Gabi, no segundo tempo colocaria o ER.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Sem ironia agora: Obrigado, Diego Alves, pelos títulos! Vc foi um excelente goleiro para o Flamengo!
Ênfase no "foi".
Ênfase no "foi".
- ralf scarface
- Contato:
Lil Gabi virou um mendigo qualquer, nem pra chutar no gol ele presta mais
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Tem que trocar 70% desse time titular, fora que esse pardal novo já deu tbm, não vai barrar os medalhões, então já pode ir embora.
Adiciona a lista: arão, Filipe Luis, er7... Além desses reforços que são horríveis, esse Pablo e o pior de todos, ele n consegue acompanhar ninguém, fica desesperado e tudo nas costas dele, pode devolver.
Tem que trocar 70% desse time titular, fora que esse pardal novo já deu tbm, não vai barrar os medalhões, então já pode ir embora.
ele fica pensando em rimas e esquece de jogar bolaralf scarface escreveu: ↑22 Jun 2022 23:55Lil Gabi virou um mendigo qualquer, nem pra chutar no gol ele presta mais
A nossa posição de goleiro se assemelha muito a da lateral-direito.
Entra o Matheuzinho, eu peço Rodinei. Entra o Rodinei, eu peço Matheuzinho.
Entra Hugo Pepeka, eu peço Diego Alves. Entra Diego Alves, eu peço Hugo Pepeka.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Everton Ribeiro e Arrasca foram muito mal ontem. Com uma atuação mediana deles dava pra arrancar no mínimo um empate. Everton vem mal faz tempo, já o Arrasca ainda não conseguiu jogar bem depois que voltou da seleção.
Flamengo
Apesar dos 3 volantes terem funcionado melhor do que o meio campo do jogo no Brasileirão, isso sacrificou o Arrasca que é o principal articulador e deixou o time sem criação.
O Atlético-MG vai dar a bola para o Flamengo no próximo jogo, teremos muita bola na área e muitos escanteios, tem que acertar essa cobertura e colocar o Pedro nesse time pq vamos precisar de presença na área.
Isso contar com o chute de fora que só o Andreas tenta, essa bola vai pingar na entrada da área diversas vezes.
O Atlético-MG vai dar a bola para o Flamengo no próximo jogo, teremos muita bola na área e muitos escanteios, tem que acertar essa cobertura e colocar o Pedro nesse time pq vamos precisar de presença na área.
Isso contar com o chute de fora que só o Andreas tenta, essa bola vai pingar na entrada da área diversas vezes.
Oremos por Bolsonaro
E o Andreas fez mais um bom jogo, a volância com ele e JG tem encaixado bem. O problema é a saída já que o JG apesar de estar evoluindo a cada jogo, ainda não tem capacidade de fazer a saída de 3. O Dorival usou o Arão e FL por conta disso, eu iria de Ayrton e Lázaro que consegue jogar um pouco por dentro para liberar o corredor para o lateral.
A lateral é o nosso calcanhar de Aquiles, principalmente a esquerda, é de lá que saem as falhas na cobertura, erros e pouca pressão na marcação.
A solução acho que é fazer uma saída sustentada, mas é necessário um pouco de treino para isso
A lateral é o nosso calcanhar de Aquiles, principalmente a esquerda, é de lá que saem as falhas na cobertura, erros e pouca pressão na marcação.
A solução acho que é fazer uma saída sustentada, mas é necessário um pouco de treino para isso
Editado pela última vez por winstrol em 23 Jun 2022 15:34, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
- Djair Ferreira
- Contato:
Ainda me impressiona na fé do mestre trans winstrol kkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
WintransDjair Ferreira escreveu: ↑23 Jun 2022 14:34Ainda me impressiona na fé do mestre trans winstrol kkkk
Oremos por Bolsonaro
Segundo o MCP, o Dorival vai insistir com Gabi e Pedro juntos.
Acho que é bem por aí, tem que insistir com os caras colocando o Lázaro numa das pontas.
Se fosse o Hugo ontem não teríamos tomado aqueles gols, no primeiro mesmo saindo ele chegaria na bola e o segundo gol é a típica jogada onde ele consegue boas defesas.
Acho que é bem por aí, tem que insistir com os caras colocando o Lázaro numa das pontas.
Se fosse o Hugo ontem não teríamos tomado aqueles gols, no primeiro mesmo saindo ele chegaria na bola e o segundo gol é a típica jogada onde ele consegue boas defesas.
Oremos por Bolsonaro
O Hugo faz muitas escolhas erradas, por isso acho que ele também daria um jeito de levar o gol do Hulk. Já o segundo eu concordo com você, é uma defesa que ele faz com frequencia. Eu já voltaria com o Santos agora no sábado pra ele ir pegando ritmo de jogo.winstrol escreveu: ↑23 Jun 2022 15:37Segundo o MCP, o Dorival vai insistir com Gabi e Pedro juntos.
Flamengo
Sem o BH o Pedro é essencial, o time precisa ter alguém capaz de jogar por cima, só que ai, ER7 tem que rodar ou a rotação ofensiva vai ficar mto lenta.
Parece que o Flamengo vai oferecer 5 milhões pelo Andreas. Esse valor eu acho Ok, mesmo não sendo por 100%.
Flamengo