Palmeiras
Re: Palmeiras
Na espera da contagem de quantos penaltis pro palmeiras nao foram marcados
Palmeiras já é o campeão moral desse lixo de campeonato.
Se não fossem os 49 pênaltis não apitados no brasileirão do ano passado, mais os 19 pênaltis não dados nessas primeiras 4 rodadas, o Palmeiras já iria garantir o título ainda no primeiro turno.
Se não fossem os 49 pênaltis não apitados no brasileirão do ano passado, mais os 19 pênaltis não dados nessas primeiras 4 rodadas, o Palmeiras já iria garantir o título ainda no primeiro turno.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Mas aonde q houve essa superioridade gigante q estão falando ai?
Foi um jogo apertado no primeiro tempo até os 15min do segundo, depois sim o meio do SP dominou mais.
Acho q o Cuca errou em não tirar o Dudu, não foi bem hj e tirou o Roger Guedes q estava bem.
Na vdd até antes do gol, o Palmeiras era melhor e o lado direito com Tche Tche, Roger e Jean era mto bom.
Foi um jogo apertado no primeiro tempo até os 15min do segundo, depois sim o meio do SP dominou mais.
Acho q o Cuca errou em não tirar o Dudu, não foi bem hj e tirou o Roger Guedes q estava bem.
Na vdd até antes do gol, o Palmeiras era melhor e o lado direito com Tche Tche, Roger e Jean era mto bom.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Contato:
Que merda de time
Fico puto pela arrogancia do Cuca, desgraçado brincou com o sentimento do torcedor
Fico puto pela arrogancia do Cuca, desgraçado brincou com o sentimento do torcedor
- VictorBoxe
- Contato:
Sem defesa ninguém ganha nada, espero que esse colombiano seja bom zagueiro pq senão vai ser esse perde e ganha todo o resto do ano.
Kkkkkkkkk título aberto?Urso_Verde escreveu:Acabou o campeonato já ? Porra 4 rodada duas derrotas fora de casa, uma roubada com gol legítimo anulado...
Vamos Palestra, título aberto a disputa.
Kd a confiança na lá nona panda rosa?

VERSÃO 2.0
-
- Aprendiz
- Contato:
aquatico escreveu:

[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
O Palmeiras tem que corrigir pra ontem essa irregularidade, pra ser campeao tem que ter no maximo umas 7 derrotas, ja somamos 2 em 4 jogos.
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Curiosidade, o Palmeiras eh o unico time que nao empatou no campeonato.
[/quote]
[/quote]
ué.
- Mark Twain
- Contato:
título aberto?! Como assim...já vai contra as palavras do mestre Cuca?Urso_Verde escreveu:Acabou o campeonato já ? Porra 4 rodada duas derrotas fora de casa, uma roubada com gol legítimo anulado...
Vamos Palestra, título aberto a disputa.
...nada disso, o cuca já garantiu....tem nada aberto.
ainda nao demitiram o cuca ?
e o paulo nobre ja comprou 90% do time ?
quero so ver quando ele sair da presidencia, plamerda vai ter uma divida de uns 50 milhoes com ele
e o paulo nobre ja comprou 90% do time ?
quero so ver quando ele sair da presidencia, plamerda vai ter uma divida de uns 50 milhoes com ele
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Na verdade o Prass salvou o Parmerinha, se não fosse ele era pra ser uns 5 x 0...