Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Z.R.E.A.M
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Z.R.E.A.M » 11 Abr 2018 18:10

Viram o que é alguém decisivo, meninas?

Mais um gol decisivo pro maior jogador desde Pelé.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 11 Abr 2018 20:11

Z.R.E.A.M escreveu:
11 Abr 2018 18:10
Viram o que é alguém decisivo, meninas?

Mais um gol decisivo pro maior jogador desde Pelé.
Puta que pariu mermão
O maior jogador desde pelé? !

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 11 Abr 2018 20:16

Porra fui ler o outro post do zoom nessa página e fiquei assustado com a quantidade de merda, fiquei sem entrar nesses tópicos exatamente por esses motivos.

O cara simplesmente esqueceu que o cr se tornou protagonista recentemente, esqueceu completamente as pipocadas até 2016, esqueceu os ataques de estrelismo durante os jogos...

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 11 Abr 2018 20:32

Dumog escreveu:
11 Abr 2018 20:28
Vc é botafoguense

Toda sua visão de futebol está embotadabpelas lágrimas

#pas
E vc tá acostumado a achar que jogadores amareloes sao decisivos.

Galinhl carijó news.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 11 Abr 2018 20:57

Pinel escreveu:
11 Abr 2018 20:11
Puta que pariu mermão
O maior jogador desde pelé? !
Qual a surpresa, parceiro?

Me diz um jogador com mais conquistas coletivas e individuais que esse cara.

O cara é o dono da principal competição de clubes da história, ninguém encosta nele. Todos records da Champions League pertencem ao CR7, você entende o quão especial é isso?

Cada uma que me aparece hein....

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 11 Abr 2018 21:06

Urubu Rei escreveu:
11 Abr 2018 15:13
Futebol por futebol o anão continua jogando um absurdo. Repito: Ontem ele não se escondeu, não errou gols que normalmente faria
Imagem
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 11 Abr 2018 21:09

Pinel escreveu:
11 Abr 2018 20:16
Porra fui ler o outro post do zoom nessa página e fiquei assustado com a quantidade de merda, fiquei sem entrar nesses tópicos exatamente por esses motivos.

O cara simplesmente esqueceu que o cr se tornou protagonista recentemente, esqueceu completamente as pipocadas até 2016, esqueceu os ataques de estrelismo durante os jogos...
:))

Que merda eu falei? Por que tu nao vai lá e me refuta ao invés de vir desmerecer minha opinião?

Incrível como esses lovers do anão vivem em outro mundo. Me lembra aquele desenho " Mundo de Bobby "
É uma desconexão comica com a realidade.
O Messi nao decide absolutamente NADA na Champions desde aquela partida contra o Bayern, e eles não falam nada. Ai ele faz gol contra o Leganes e esse pessoal vem chamar ele de GOAT =))

Consegue a proeza de perder duas finais pro Chile, uma CHORANDO após perder penalti.... E eles nao falam nada. Ai no hat trick contra o Girona, vem os lunáticos dizer " GOAT " =))

Enquanto isso, CR7 decide jogo após jogo e já levantou sua taça por Portugal. Mas adivinhem? Eles nao falam nada, tudo que importa pra esses doentes é gol contra Granada e Eibar.

Se nao bastasse isso, ainda agem como se fossem intelectuais do futebol. Verdadeiros apreciadores do esporte :))
É assustador.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 11 Abr 2018 21:56

Z.R.E.A.M escreveu:
11 Abr 2018 21:09
Consegue a proeza de perder duas finais pro Chile, uma CHORANDO após perder penalti.... E eles nao falam nada. Ai no hat trick contra o Girona, vem os lunáticos dizer " GOAT " =))

Enquanto isso, CR7 decide jogo após jogo e já levantou sua taça por Portugal. Mas adivinhem? Eles nao falam nada, tudo que importa pra esses doentes é gol contra Granada e Eibar.
Se bem me lembro na euro CR7 começou mal pra cacete, quase rodaram na primeira fase. Depois português marcou contra Hungria e País de Gales, e na final, justamente contra um time forte e bem superior a Portugal, não jogou.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 11 Abr 2018 22:05

Z.R.E.A.M escreveu:
11 Abr 2018 21:09
:))

Que merda eu falei? Por que tu nao vai lá e me refuta ao invés de vir desmerecer minha opinião?

Incrível como esses lovers do anão vivem em outro mundo. Me lembra aquele desenho " Mundo de Bobby "
É uma desconexão comica com a realidade.
O Messi nao decide absolutamente NADA na Champions desde aquela partida contra o Bayern, e eles não falam nada. Ai ele faz gol contra o Leganes e esse pessoal vem chamar ele de GOAT =))

Se nao bastasse isso, ainda agem como se fossem intelectuais do futebol. Verdadeiros apreciadores do esporte :))
É assustador.
Cara vc é maluco, CR é um baita jogador e um grande atleta mas nao é metade do que vc falou.

Cristiano tem que agradecer ao Sérgio ramos e ao Terry.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 11 Abr 2018 22:18

Sky escreveu:
11 Abr 2018 22:04
A muleta dos amantes do CR24 é: "sem ele, Portugal nem teria passado da primeira fase" =))

Passaram como melhor 3º colocados num grupo com Islândia, Áustria e Hungria. Pegaram o cruzamento mais fácil da história, onde entraram como favoritos contra TODAS as seleções. Quando finalmente ia enfrentar a França, o primeiro grande time, se cagou e pediu pra sair. Arregada gigante :))

Na Champions nem é preciso falar muito. Ganhou UMA sendo decisivo, mas querem transformar isso em regra. Pena que ninguém esquece a peidada nos pênaltis pelo United e as amareladas pelo Penal Madrid, quando por DUAS vezes foi salvo pelo Sergio Ramos =))
Muleta usam os perdedores, mestrão foi campeão da Euro
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 11 Abr 2018 22:27

há um cr7 antes e outro depois da chegada do zidane

esse histórico dele como jogador decisivo é um tanto recente

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 11 Abr 2018 22:52

Um não decide a champions desde 2015, o outro começou a decidir depois dos 30 anos, que baita "GOATS" esses caras.
Ao menos numa coisa eu e o Zoom concordamos, o verdadeiro Goat é só um e sempre será ele:
Imagem

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 11 Abr 2018 23:01

iquesm escreveu:
11 Abr 2018 22:52
Um não decide a champions desde 2015, o outro começou a decidir depois dos 30 anos, que baita "GOATS" esses caras.
Ao menos numa coisa eu e o Zoom concordamos, o verdadeiro Goat é só um e sempre será ele:
Imagem
Nisso concordo com vc, mestrão Cr7 é GOAT europeu, mas do esporte o GOAT é o Pelé
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 12 Abr 2018 00:51

Sky escreveu:
11 Abr 2018 22:04
A muleta dos amantes do CR24 é: "sem ele, Portugal nem teria passado da primeira fase" =))

Passaram como melhor 3º colocados num grupo com Islândia, Áustria e Hungria. Pegaram o cruzamento mais fácil da história, onde entraram como favoritos contra TODAS as seleções. Quando finalmente ia enfrentar a França, o primeiro grande time, se cagou e pediu pra sair. Arregada gigante :))

Na Champions nem é preciso falar muito. Ganhou UMA sendo decisivo, mas querem transformar isso em regra. Pena que ninguém esquece a peidada nos pênaltis pelo United e as amareladas pelo Penal Madrid, quando por DUAS vezes foi salvo pelo Sergio Ramos =))
É muito engraçado ver os lovers do viadão enaltecendo tanto essa Euro e o desempenho dele em sua conquista. Beleza, foi um adicional de peso no currículo do cara e ele foi mesmo decisivo na semi e também pra passarem da primeira fase (lembrando que os brilhosos sempre desprezam esse argumento quando é usado em favor do Messi na Copa do Mundo), mas porra, o cara assistiu o último jogo, contra a equipe mais forte que enfrentaram, do banco e viu o indigente que o substituiu marcando o gol do título. Anticlímax fodido, que abre até margem pra ficar imaginando se Portugal teria vencido com ele em campo, haha. Fico imaginando o que diriam várias dessas mesmas figuras se ao invés dele fosse o Messi quem tivesse vencido a Copa do Mundo do mesmo jeito. :))

Sobre o Zoom, o cara ainda me diz que a última vez que o Messi decidiu um jogo na Champions foi contra o Bayern, "esquecendo-se", tão rapidamente, das oitavas dessa edição, em que ele marcou 3 dos 4 gols contra o Chelsea. Cita a Champions da temporada 2014/2015 e também "esquece" que na final o anão jogou bem pra caramba e teve participação FUNDAMENTAL nos dois primeiros gols. No gol do desempate, Messi construiu a jogada e bateu, e o Suarez só teve o trabalho de pegar o rebote. Mas é típico de quem só analisa futebol de forma rasa e precária esse costume de valorizar apenas os gols e achar que o jogador só é decisivo quando marca. Lembro que depois da vitória da Argentina sobre o Paraguai na semi da Copa América apareceu um lunático desses querendo zoar o Messi por não ter feito gol, sendo que o cara comandou o ataque com maestria e distribuiu, se bem me lembro, 4 ou 5 assistências hahaha. Messi não é só finalizador, o cara desequilibra o jogo de diversas formas, mesmo quando não faz gol costuma ter importância essencial pra vitória.

É impressionante o nível de analfabetismo futebolístico desses lovers do viadão. Outra coisa que impressiona é a persistência e força de vontade dos caras. Vêm aqui no tópico do mestre e invariavelmente apanham mais do que mulher de malandro, mas continuam voltando pra apanhar mais e na maioria das vezes reciclando as mesmas baboseiras já exaustivamente refutadas. =))
Penso, logo bustamanteio.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 12 Abr 2018 01:28

Pinel escreveu:
11 Abr 2018 22:05
Cara vc é maluco, CR é um baita jogador e um grande atleta mas nao é metade do que vc falou.

Cristiano tem que agradecer ao Sérgio ramos e ao Terry.
Fica complicado argumentar depois de ler essa

Ok, amigo. O Cristiano Ronaldo tem 120 gols na Champions e 5 bolas de Ouro por causa do Terry e do Sergio Ramos.

Obs: Esqueceu do Éder, haterzinho.
Soothsayer escreveu:
11 Abr 2018 21:56
Se bem me lembro na euro CR7 começou mal pra cacete, quase rodaram na primeira fase. Depois português marcou contra Hungria e País de Gales, e na final, justamente contra um time forte e bem superior a Portugal, não jogou.
Ele fez gols importantes na campanha, mas mesmo que não tivesse feito, nao importa pro ponto que estou tentando mostrar. O principal é que ele tem seu titulo por seleção.

Já outros....

Responder