Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Viram o que é alguém decisivo, meninas?
Mais um gol decisivo pro maior jogador desde Pelé.
Mais um gol decisivo pro maior jogador desde Pelé.
Porra fui ler o outro post do zoom nessa página e fiquei assustado com a quantidade de merda, fiquei sem entrar nesses tópicos exatamente por esses motivos.
O cara simplesmente esqueceu que o cr se tornou protagonista recentemente, esqueceu completamente as pipocadas até 2016, esqueceu os ataques de estrelismo durante os jogos...
O cara simplesmente esqueceu que o cr se tornou protagonista recentemente, esqueceu completamente as pipocadas até 2016, esqueceu os ataques de estrelismo durante os jogos...
Qual a surpresa, parceiro?
Me diz um jogador com mais conquistas coletivas e individuais que esse cara.
O cara é o dono da principal competição de clubes da história, ninguém encosta nele. Todos records da Champions League pertencem ao CR7, você entende o quão especial é isso?
Cada uma que me aparece hein....

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Pinel escreveu: ↑11 Abr 2018 20:16Porra fui ler o outro post do zoom nessa página e fiquei assustado com a quantidade de merda, fiquei sem entrar nesses tópicos exatamente por esses motivos.

Que merda eu falei? Por que tu nao vai lá e me refuta ao invés de vir desmerecer minha opinião?
Incrível como esses lovers do anão vivem em outro mundo. Me lembra aquele desenho " Mundo de Bobby "
É uma desconexão comica com a realidade.
O Messi nao decide absolutamente NADA na Champions desde aquela partida contra o Bayern, e eles não falam nada. Ai ele faz gol contra o Leganes e esse pessoal vem chamar ele de GOAT

Consegue a proeza de perder duas finais pro Chile, uma CHORANDO após perder penalti.... E eles nao falam nada. Ai no hat trick contra o Girona, vem os lunáticos dizer " GOAT "

Enquanto isso, CR7 decide jogo após jogo e já levantou sua taça por Portugal. Mas adivinhem? Eles nao falam nada, tudo que importa pra esses doentes é gol contra Granada e Eibar.
Se nao bastasse isso, ainda agem como se fossem intelectuais do futebol. Verdadeiros apreciadores do esporte

É assustador.
- Soothsayer
- Contato:
Se bem me lembro na euro CR7 começou mal pra cacete, quase rodaram na primeira fase. Depois português marcou contra Hungria e País de Gales, e na final, justamente contra um time forte e bem superior a Portugal, não jogou.Z.R.E.A.M escreveu: ↑11 Abr 2018 21:09Consegue a proeza de perder duas finais pro Chile, uma CHORANDO após perder penalti.... E eles nao falam nada. Ai no hat trick contra o Girona, vem os lunáticos dizer " GOAT "![]()
Enquanto isso, CR7 decide jogo após jogo e já levantou sua taça por Portugal. Mas adivinhem? Eles nao falam nada, tudo que importa pra esses doentes é gol contra Granada e Eibar.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Cara vc é maluco, CR é um baita jogador e um grande atleta mas nao é metade do que vc falou.Z.R.E.A.M escreveu: ↑11 Abr 2018 21:09![]()
Que merda eu falei? Por que tu nao vai lá e me refuta ao invés de vir desmerecer minha opinião?
Incrível como esses lovers do anão vivem em outro mundo. Me lembra aquele desenho " Mundo de Bobby "
É uma desconexão comica com a realidade.
O Messi nao decide absolutamente NADA na Champions desde aquela partida contra o Bayern, e eles não falam nada. Ai ele faz gol contra o Leganes e esse pessoal vem chamar ele de GOAT![]()
Consegue a proeza de perder duas finais pro Chile, uma CHORANDO após perder penalti.... E eles nao falam nada. Ai no hat trick contra o Girona, vem os lunáticos dizer " GOAT "![]()
Se nao bastasse isso, ainda agem como se fossem intelectuais do futebol. Verdadeiros apreciadores do esporte![]()
É assustador.
Cristiano tem que agradecer ao Sérgio ramos e ao Terry.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Muleta usam os perdedores, mestrão foi campeão da EuroSky escreveu: ↑11 Abr 2018 22:04A muleta dos amantes do CR24 é: "sem ele, Portugal nem teria passado da primeira fase"![]()
Passaram como melhor 3º colocados num grupo com Islândia, Áustria e Hungria. Pegaram o cruzamento mais fácil da história, onde entraram como favoritos contra TODAS as seleções. Quando finalmente ia enfrentar a França, o primeiro grande time, se cagou e pediu pra sair. Arregada gigante![]()
Na Champions nem é preciso falar muito. Ganhou UMA sendo decisivo, mas querem transformar isso em regra. Pena que ninguém esquece a peidada nos pênaltis pelo United e as amareladas pelo Penal Madrid, quando por DUAS vezes foi salvo pelo Sergio Ramos![]()
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
há um cr7 antes e outro depois da chegada do zidane
esse histórico dele como jogador decisivo é um tanto recente
esse histórico dele como jogador decisivo é um tanto recente
Um não decide a champions desde 2015, o outro começou a decidir depois dos 30 anos, que baita "GOATS" esses caras.
Ao menos numa coisa eu e o Zoom concordamos, o verdadeiro Goat é só um e sempre será ele:

Ao menos numa coisa eu e o Zoom concordamos, o verdadeiro Goat é só um e sempre será ele:

- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Nisso concordo com vc, mestrão Cr7 é GOAT europeu, mas do esporte o GOAT é o Pelé
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
É muito engraçado ver os lovers do viadão enaltecendo tanto essa Euro e o desempenho dele em sua conquista. Beleza, foi um adicional de peso no currículo do cara e ele foi mesmo decisivo na semi e também pra passarem da primeira fase (lembrando que os brilhosos sempre desprezam esse argumento quando é usado em favor do Messi na Copa do Mundo), mas porra, o cara assistiu o último jogo, contra a equipe mais forte que enfrentaram, do banco e viu o indigente que o substituiu marcando o gol do título. Anticlímax fodido, que abre até margem pra ficar imaginando se Portugal teria vencido com ele em campo, haha. Fico imaginando o que diriam várias dessas mesmas figuras se ao invés dele fosse o Messi quem tivesse vencido a Copa do Mundo do mesmo jeito.Sky escreveu: ↑11 Abr 2018 22:04A muleta dos amantes do CR24 é: "sem ele, Portugal nem teria passado da primeira fase"![]()
Passaram como melhor 3º colocados num grupo com Islândia, Áustria e Hungria. Pegaram o cruzamento mais fácil da história, onde entraram como favoritos contra TODAS as seleções. Quando finalmente ia enfrentar a França, o primeiro grande time, se cagou e pediu pra sair. Arregada gigante![]()
Na Champions nem é preciso falar muito. Ganhou UMA sendo decisivo, mas querem transformar isso em regra. Pena que ninguém esquece a peidada nos pênaltis pelo United e as amareladas pelo Penal Madrid, quando por DUAS vezes foi salvo pelo Sergio Ramos![]()

Sobre o Zoom, o cara ainda me diz que a última vez que o Messi decidiu um jogo na Champions foi contra o Bayern, "esquecendo-se", tão rapidamente, das oitavas dessa edição, em que ele marcou 3 dos 4 gols contra o Chelsea. Cita a Champions da temporada 2014/2015 e também "esquece" que na final o anão jogou bem pra caramba e teve participação FUNDAMENTAL nos dois primeiros gols. No gol do desempate, Messi construiu a jogada e bateu, e o Suarez só teve o trabalho de pegar o rebote. Mas é típico de quem só analisa futebol de forma rasa e precária esse costume de valorizar apenas os gols e achar que o jogador só é decisivo quando marca. Lembro que depois da vitória da Argentina sobre o Paraguai na semi da Copa América apareceu um lunático desses querendo zoar o Messi por não ter feito gol, sendo que o cara comandou o ataque com maestria e distribuiu, se bem me lembro, 4 ou 5 assistências hahaha. Messi não é só finalizador, o cara desequilibra o jogo de diversas formas, mesmo quando não faz gol costuma ter importância essencial pra vitória.
É impressionante o nível de analfabetismo futebolístico desses lovers do viadão. Outra coisa que impressiona é a persistência e força de vontade dos caras. Vêm aqui no tópico do mestre e invariavelmente apanham mais do que mulher de malandro, mas continuam voltando pra apanhar mais e na maioria das vezes reciclando as mesmas baboseiras já exaustivamente refutadas.

Penso, logo bustamanteio.
Fica complicado argumentar depois de ler essa
Ok, amigo. O Cristiano Ronaldo tem 120 gols na Champions e 5 bolas de Ouro por causa do Terry e do Sergio Ramos.
Obs: Esqueceu do Éder, haterzinho.
Ele fez gols importantes na campanha, mas mesmo que não tivesse feito, nao importa pro ponto que estou tentando mostrar. O principal é que ele tem seu titulo por seleção.Soothsayer escreveu: ↑11 Abr 2018 21:56Se bem me lembro na euro CR7 começou mal pra cacete, quase rodaram na primeira fase. Depois português marcou contra Hungria e País de Gales, e na final, justamente contra um time forte e bem superior a Portugal, não jogou.
Já outros....