Futebol não é Fifa, onde você troca um por outro com stats maior e tá tudo certo. Eu não acho que bh jogue onde Gabigol joga hoje. Se entrar , entra como o cebolinha, mudando o esquema, caindo pela esquerda. Mas o que o time tá rendendo bem nesse esquema com 2 atacantes não compensa a troca.didigo escreveu: ↑01 Set 2022 01:25Não vem politizar aqui não vlw?
Eu gosto do flamengo, jogador nenhum está acima do clube, ele não está rendendo e tem tempos que merece um banco, só não está pq n tem ninguém para jogar ali.
Imagina Bh e Pedro ali... No mínimo metade desses gols que o gabigol perdeu, ele teria colocado pra dentro.
O mesmo vale para o Rodrigo caio, que vive machucado... Não pode inventar no final do ano de renovar com ele.
Gabigol realmente tá perdendo gol, mas o que ele tá abrindo de espaço pra Pedro se sacrificando vindo pegar a bola atrás, e o que tá mandando de passe chave tá muito bom.
Falta só acertar a pontaria mesmo. Pontuar no futebol é difícil demais, então oportunidade desperdiçada define partida