Acho q o principal fator foi o risco de perdê-lo pra Seleção faltando um mês pro Mundial, e em pleno início de pré-temporada.matheusbarbosa escreveu: ↑26 Nov 2022 10:21Porque o Dorival não ficou? (Sem zoeira mesmo)...
O cara foi campeão... algo aconteceu? Sou São Paulino, não acompanho diretamente o Fla.
Já sofremos com isso em duas ocasiões anteriores, nos últimos 5 anos.
O fato da queda do rendimento no final do Brasileiro, acho q não contou tanto, considerando o perfil dessa diretoria que costuma passar pano pra técnico e pro elenco. Mas acho q uma parte dos conselheiros deve compactuar com o sentimento da torcida, de que ganhamos a CB no risco e que tomar sufoco na final da Libertadores, ganhando de 1 x 0 e com o adversário com 1 a menos durante o segundo tempo (sendo que esse adversário é o Athletico, não é um Palmeiras), é algo que não poderia ser aceito como normal não.
Entregar a posse de bola pro adversário depois de fazer um gol é algo inadmissível, com o plantel que temos e com a condição física boa que tivemos esse ano, ao contrário do ano passado q os jogadores estavam todos detonados.
Dorival é um querido, tem suas qualidades e boa parte da torcida será eternamente grata, por recuperar jogadores, achar um lugar pro Pedro brilhar, por ganhar as taças, mas ficou claro q pelas ambições e investimentos do clube, precisamos de alguém num patamar acima.