Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Se nao fosse o roubo na Arena wtorres estariamos em primeiro, mas a justiça será feita.
É esse time pipoqueiro do galo que vai brigar pelo campeonato?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
- Hulkzépequeno
- Contato:
Esse time do Cam sem a imprensa mineira clubista e mal intensionada poderia ir bem mais longe, mas fazem o time deles acreditarem que jogam mais do que a realidade e o salto alto apronta sempre pra cima deles.UrubuThai escreveu:É esse time pipoqueiro do galo que vai brigar pelo campeonato?
Aqui em Mg falam em Marcos Rocha como um dani alves, rafael carioca é melhor que o Kross.
O nível aqui é esse.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Estou vendo a entrevista do presidente do flamengo na espn, e que cara chorão, jogando para a torcida falando de um lance que realmente foi falta e de cartão amarelo(jogo da semana passada), como se fosse o fator determinante para a esfrega de 4x0 que tomaram.
Corinthians perdeu para o fluminense, onde em um lance com o Gun acabou quebrando a costela do Elias, lance muito parecido, porque não foi marcado falta e muito menos algum cartão.
É muito mimimi, em vez de comemorar a Vitória do final de semana, vem com discursinho de coitadismo.
Corinthians perdeu para o fluminense, onde em um lance com o Gun acabou quebrando a costela do Elias, lance muito parecido, porque não foi marcado falta e muito menos algum cartão.
É muito mimimi, em vez de comemorar a Vitória do final de semana, vem com discursinho de coitadismo.
espero que o Sport se recupere. ta na zona
- Lobo Branco
esse time do galo é bem superestimado. tem um ataque bom, bons laterais, meio campo mediano, zaga mediana, goleiro mediano e um técnico mediano pra fraco.
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Acho o atlético tem bom elenco sim mas estão bem desfalcados ( luan cazares pratto Fred...) não é desculpa pra derrota de hj pq nos tbm estamos e até mais ( guerrero Patrick Ederson rodnei e Zé Ricardo)Lobo Branco escreveu:esse time do galo é bem superestimado. tem um ataque bom, bons laterais, meio campo mediano, zaga mediana, goleiro mediano e um técnico mediano pra fraco.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- Lobo Branco
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
do meio pra frente é sim muito bom, mas tem uma zaga bem marromeno (Erazo irregular e Lombrigão Leonardo Silva longe do auge) e o um goleiro mediano (Victor já foi bom, embora sempre o achei meio superestimado).leofla escreveu:Acho o atlético tem bom elenco sim mas estão bem desfalcados ( luan cazares pratto Fred...) não é desculpa pra derrota de hj pq nos tbm estamos e até mais ( guerrero Patrick Ederson rodnei e Zé Ricardo)
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Enfim, é um elenco melhor q o nosso por exemplo (nada demais tbm), mas a mídia tenta colocar esse timinho do galo como um Barcelona de Minas haha.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Meu time já venceu. Estamos no rabo de vocês.Urso_Verde escreveu:Estou com medo do Grêmio.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Pq o jogo do palmares vai ser só na terça?
Vi veri veniversum vivus vici
Porque é o dia da semana que eles se sentem bem para jogar.Mr.Vicem escreveu:Pq o jogo do palmares vai ser só na terça?
Segundona feelings...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O "futuro campeão brasileiro pra desespero dos halteres" (by aquatico) perdeu do péssimo Santinha.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Já caiu o Argel?
Espero que não.
Michael Scofield escreveu:O "futuro campeão brasileiro pra desespero dos halteres" (by aquatico) perdeu do péssimo Santinha.
O gigante acordou. Tremei-vos!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin