Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool
Re: Mundial de Clubes 2019 - Flamengo x Liverpool
Aquele time das peppas de 99 deu um baile no man u ali sim foi sorte dos europeus e nossa tbm, ja pensou as peppas com um mundial?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
No ano seguinte, em cima do Bacalhau.

Um Dodô, um Marcelinho Carioca, imaginem.
Um dia desses tava vendo uma entrevista do Dodô. Ele mesmo admite que a fase boa dele de 97(onde chegou a fazer cinco gols no Cruzeiro) hoje em dia teria valorizado ele tanto que o São Paulo não teria como segurar. Naquela época era diferente, tanto que veio a fase ruim no ano seguinte e ele virou banco. O time nem sabia o que fazer com ele. Marcelinho também jogou muita bola na galinhada, mesmo assim era um jogador que sequer era cogitado para a seleção.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
PQP
Nem eu que sou flamenguista fiquei com vergonha.
Vergonha alheia total.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
kkkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Mestre Ivo jogando duras verdades na cara da cachorrada
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Ivo Meireles é um babaca! Mundiça ao extremo, adora aparecer e além disso é um caloteiro FDP.
Quando ele era presidente da mangueira contatou a empresa que eu trabalhava e deu o maior calote na galera! Ficou por isso mesmo, pois o desgraçado tem conchavo com o tráfico e o meu ex patrão botou o galho dentro. Só vive "trincadão" e fazia o meio de campo entre os parças da comunidade com as celebridades da Globo. Isso vindo dele não é novidade nenhuma! Vide o funk in lata.
Quando ele era presidente da mangueira contatou a empresa que eu trabalhava e deu o maior calote na galera! Ficou por isso mesmo, pois o desgraçado tem conchavo com o tráfico e o meu ex patrão botou o galho dentro. Só vive "trincadão" e fazia o meio de campo entre os parças da comunidade com as celebridades da Globo. Isso vindo dele não é novidade nenhuma! Vide o funk in lata.
- Leadership
- Contato:
Ah não...

98% dos mengoloides do BJJ se sentindo representados com essa "música".

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Se a família amasse tratava...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
A torcidinha do birrebaixado continua a passar recibo.
Tem como desver essa merda???
Só podia vir de alguém da nassaum kkkk
Só podia vir de alguém da nassaum kkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Esse sky é retardado mental.
Se eu estivesse acertado os números da mega sena teria sido o campeão .