São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Fabuloso ta complicado!
Tamo perdendo uma baita oportunidade não fechando com a Under Armour.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
O Mariano que jogava no Fluminense, ta na França ainda ?
Acho que ele seria uma boa opção e bem mais viável do que o Mário Fernandes...
Acho que ele seria uma boa opção e bem mais viável do que o Mário Fernandes...
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Vai chegar um momento que o SP vai jogar de terça-quinta-domingo se não me engano.
Alguém manja quando vai ser essa palhaçada?
Alguém manja quando vai ser essa palhaçada?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Pq vcs acham q o negocio com a Under Armor é melhor mesmo pagando menos?
São Paulo promete tentar comprar os direitos do lateral Alvaro Pereira
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... reira.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Acabei de ver que o Alex Silva (O Pirulito) foi contratado pelo São Bernardo... ta com saudade dos barzinhos da vila Mariana agora seu filho da puta decadente??
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... reira.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Acabei de ver que o Alex Silva (O Pirulito) foi contratado pelo São Bernardo... ta com saudade dos barzinhos da vila Mariana agora seu filho da puta decadente??
O laranja podre se fodeu hein ! Pior é que ele não é ruim. Tem ótima altura e muita velocidade pro tamanho dele. Poderia ter conseguido muito mais na carreira se tivesse foco e não fosse tão baladeiro.DOSTRY escreveu:São Paulo promete tentar comprar os direitos do lateral Alvaro Pereira
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Tomou no Cú.. literalmente, jogou a carreira no lixo. Ele era muito mas muito melhor q o irmão dele Luizão.elemento escreveu:
O laranja podre se fodeu hein ! Pior é que ele não é ruim. Tem ótima altura e muita velocidade pro tamanho dele. Poderia ter conseguido muito mais na carreira se tivesse foco e não fosse tão baladeiro.
O Luizão eu já vi 2 vezes no Boteco do Seu Zé na vila madalena (apesar do nome nao é boteco, é um bar legalzinho que toca samba ao vivo).. uma ele nao tava bebendo, na outra tava muito louco, teve uma briga no final e ele ajudou a separar... kkkkDOSTRY escreveu: Tomou no Cú.. literalmente, jogou a carreira no lixo. Ele era muito mas muito melhor q o irmão dele Luizão.
Não acho que ele seja ruim nao, acho que o auge do Alex Silva foi muito melhor, mas era ajudado pelo Breno e pelo Miranda, e basicamente a carreira dele foi só aquilo, enquanto a carreira do Luizão é bem mais regular e ele está até hoje no Benfica como titular.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Palmerinha fazendo a parte dele... Agora só falta o SP!
Espero não dormir decepcionado!
Espero não dormir decepcionado!
Mas porra, 5 mim de acréscimo é sacanagem!
Tamo na torcida!!!!! War SPFC
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Nois
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Meu deus! Sem Osvaldo!!! Vamos jogar com 11
- adrenaline
- Contato:
vamos tricolor!!!
A vitoria e fundamental....estamos muito proximo do inter(2 pontos apenas)...um vacilo e a gente sai até do G4
A vitoria e fundamental....estamos muito proximo do inter(2 pontos apenas)...um vacilo e a gente sai até do G4
São Paulo Futebol Clube