Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Fev 2018 00:20

JackmAtAll escreveu:
17 Fev 2018 19:01
Sou a favor da unificação do Botafogo e o Vasco talvez aí saia um clube para concorrer com o mengao
Podem ficar com o cheirinho.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Fev 2018 09:20

JackmAtAll escreveu:
17 Fev 2018 19:01
Sou a favor da unificação do Botafogo e o Vasco talvez aí saia um clube para concorrer com o mengao
Do jeito que a coisa anda no Rio de Janeiro logo logo vão ter que fundir os 3: Flu, Vasco e Foguinho.

Acho que só vai sobrar o Flamengo e os outros três vão virar figurantes tipo Bangu e América.

E olha que eu gosto bastante do Vasco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 18 Fev 2018 15:41

fluminense não sei... mas a tendência do bota e do vasco é diminuir cada vez mais... botafogo ano passado deu impressão de que tava tomando o caminho certo, mas esse ano tudo leva a crer que terá uma luta feroz contra o rebaixamento... e o vasco sempre em crise política

são apenas sintomas do que é o futebol brasileiro: "grandes" sumindo e ninguém em vista pra substituir

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 18 Fev 2018 16:30

Tem muito torcedor, de todos os clubes, que desejam a extinção de um rival.
Sou contra, pois aí perde a graça. Bom é ter rival forte, melhor ainda ganhar dele pra zoar.
Mas a bagunça e o amadorismo dos times do Rio espelham tbem o que acontece com a política do local, que está afundando o Estado num patamar inaceitável.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 19 Fev 2018 02:52

Germer escreveu:
18 Fev 2018 15:41
fluminense não sei... mas a tendência do bota e do vasco é diminuir cada vez mais... botafogo ano passado deu impressão de que tava tomando o caminho certo, mas esse ano tudo leva a crer que terá uma luta feroz contra o rebaixamento... e o vasco sempre em crise política

são apenas sintomas do que é o futebol brasileiro: "grandes" sumindo e ninguém em vista pra substituir
Mas a torcida de vocês também é foda né Germer, vaiaram o Jair até o cara sair, ele tava tirando leite de pedra do elenco e a torcida metendo o pau no final do huezileirão, achava que só o florminense iria brigar pra não cair no huebr esse ano, mas pelo visto o Fire entrou na briga.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Fev 2018 09:57

Blue Ocean escreveu:
18 Fev 2018 16:30
Tem muito torcedor, de todos os clubes, que desejam a extinção de um rival.
Sou contra, pois aí perde a graça. Bom é ter rival forte, melhor ainda ganhar dele pra zoar.
Mas a bagunça e o amadorismo dos times do Rio espelham tbem o que acontece com a política do local, que está afundando o Estado num patamar inaceitável.
Acho dificil isso não acontecer, as coisas não parecem que vão mudar nos clubes do RJ, só o mengão deu um passo além e criou uma administração sustentável.

É muita zuera e robalheira e concordo, isso só expressa a crise politica e moral que o estado passa.

Só lembrar que há uma decada os grandes eram 4 de sp, 4 do rj, 2 mg, 2 rs.

Hoje 3 do rj vivem se alternando em crise e fudidos, não que não aconteça isso nos outros estados em sp, os bambis não ganham nada há muito tempo e o portumeiras só se salvou da série B porque apareceu alguém tirando grana do bolso para resolver a merda, mas botafogo e vasco parece que encolheram de forma permanente e o fluminense parece que está indo pelo mesmo caminho.

O ideal seria o brasileiro ser como uma premier league, com todos clubes bem remunerados e com obrigações de serem sustentáveis, de forma a ter um ótimo e concorrido campeonato, mas acho que não temos cultura e etica dos ingleses no geral de se queixar até de simulação de jogador, nunca chegaremos em algo parecido por sermos brasileiros.
Tapirus terrestris

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 19 Fev 2018 11:30

Leadership escreveu:
19 Fev 2018 02:52
Mas a torcida de vocês também é foda né Germer, vaiaram o Jair até o cara sair, ele tava tirando leite de pedra do elenco e a torcida metendo o pau no final do huezileirão, achava que só o florminense iria brigar pra não cair no huebr esse ano, mas pelo visto o Fire entrou na briga.
pois é... eu nem mais acompanho, só bem por cima, mas também nunca entendi direito a birra da torcida com esse cara... parecia ser um técnico acima da média pro nível daqui

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 19 Fev 2018 16:00

Germer escreveu:
19 Fev 2018 11:30
pois é... eu nem mais acompanho, só bem por cima, mas também nunca entendi direito a birra da torcida com esse cara... parecia ser um técnico acima da média pro nível daqui
Essa é fácil de responder. Torcida do Foguinho é uma das piores do Brasil. Os caras em 5 minutos de jogo já vaiam jogador. São extremamente impacientes e lunáticos. O Jair foi queimado pela própria torcida mesmo tirando leite de pedra de um elenco limitadíssimo e estilo de jogo defensivo, mas que a torcida achava que era um esquadrão e queria o time dando show o jogo todo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 19 Fev 2018 17:12

semchinelo escreveu:
19 Fev 2018 16:00
Essa é fácil de responder. Torcida do Foguinho é uma das piores do Brasil. Os caras em 5 minutos de jogo já vaiam jogador. São extremamente impacientes e lunáticos. O Jair foi queimado pela própria torcida mesmo tirando leite de pedra de um elenco limitadíssimo e estilo de jogo defensivo, mas que a torcida achava que era um esquadrão e queria o time dando show o jogo todo
Pior que é verdade, a torcida do bota achava que o time era bom demais mesmo, mas o Jair tirava leite de pedra. Seria o mesmo que eu passasse a criticar o Ze Ricardo por possivelmente não alcançar os resultados, dá pra saber quando a culpa é do tecnico ou quando a culpa é do elenco limitado. ZR tirou leite de pedra do Vasco ano passado, mas tbm tivemos reforços que ajudaram bastante.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 20 Fev 2018 13:46

Quem vaiou o jair até o final?! Porra vcs falam merda pra caralho.

O filho da puta conseguiu perder uma vaga moleza na libertadores depois de ficar 37 rodadas na zona de classificação, sem contar as declarações absurdas. Ele teve 1 ano mto bom mas depois da eliminação pro gremio cagou no pau bonito e é claro que a diretoria tem culpa passaram a mao na cabeça de um bando de mendigos e final quem tomou no cu foi a torcida.

Eu nao gosto de falar do time dos outros por isso, nego ve uma entrevista e acha que conhece.

Esse ano eu sabia que seria dificil devido ao pagamento das dívidas e a incrivel capacidade dessa diretoria em nao conseguir recursos, achei um erro a contratação do tigre e sei que o objetivo é permanecer na primeira.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 20 Fev 2018 13:49

semchinelo escreveu:
19 Fev 2018 16:00
Quanta merda, puta que pariu
Fico mto com quem culpa a torcida pelo fracasso do time.

Jair é um treinador de um esquema só e morreu com ele e com a panela dele.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Fev 2018 15:15

Pinel escreveu:
20 Fev 2018 13:46

O filho da puta conseguiu perder uma vaga moleza na libertadores depois de ficar 37 rodadas na zona de classificação, sem contar as declarações absurdas. Ele teve 1 ano mto bom mas depois da eliminação pro gremio cagou no pau bonito e é claro que a diretoria tem culpa passaram a mao na cabeça de um bando de mendigos e final quem tomou no cu foi a torcida.

Eu nao gosto de falar do time dos outros por isso, nego ve uma entrevista e acha que conhece.

Esse ano eu sabia que seria dificil devido ao pagamento das dívidas e a incrivel capacidade dessa diretoria em nao conseguir recursos, achei um erro a contratação do tigre e sei que o objetivo é permanecer na primeira.
Pinel,

Jair e os jogadores não tiveram culpa cara, nossa temporada começou em janeiro com jogos decisivos e fatalmente o elenco pequeno do botinha juntando com a questão física (quantos pontos perdemos com gols nos finais das partidas) e a problemas com os jogadores mesmo (Montillo, Roger, etc) fez com que o grupo morresse no final do ano.

Jair e os jogadores estão é de parabéns por levar a gente tão longe na liberta, entendo que foi melhor pra todo mundo a saída do Jair.

Sobre o ano, esperava isso mesmo, o Tigrão foi uma invenção da diretoria junto com o sempre horrível e incompetente Anderson Barros, agora tivemos uma puta sorte do Valentim ter aceito, acho ele um cara de potencial e que pode nos salvar do rebaixamento (no momento é nisso que temos que pensar, não cair no brasileiro).

O time não é tão ruim, temos um grupo de potencial e acho que com o esquema certo podemos até sonhar em ficar no bolo acima do top10, tragédia foi a eliminação da mais que milionário cdb2018, isso nos fodeu de verde e amarelo.

Espero uma melhora na qualidade do nosso futebol já no carioquinha mesmo, não fizemos 1 jogo bom esse ano, o menos pior foi contra o Macaé.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Fev 2018 16:34

Pinel escreveu:

Pinel, não pegue ar, é a realidade. EU acompanho bastante o botafogo e esse time aí nem era para estar brigando onde estava, assim como o Vasco tbm não. Mas apesar de todos os problemas fizeram uma campanha digna. Esse time chegou longe demais na libertadores e isso deve ser valorizado, mas ao contrario mandaram o cara embora por conta de besteira, na moral, o cara estava tirando leite de pedra do botafoogo, conhecia como ngm a base, vcs são uns ingratos...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 21 Fev 2018 00:32

Porra vc acompanha tanto e vem falar que ele foi mandado embora, ele naonquis ficar o botafogo cobriu a proposta do santos e mesmo assim ele saiu.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 21 Fev 2018 01:04

Pinel escreveu:

Mudou muito os jogadores do ano passado pra esse ano? Tu acha que o fire cairia na copa do brasil pra um time who com o Jair de técnico? Tu realmente acha que com o plantel que vocês tinham ano passado, brigar até as últimas rodadas por uma vaga na Libertadores foi ruim? Sinceramente, o Jair fez um trabalho MUITO bom.

Mas cada um com sua opinião, respeito a sua.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Responder