Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Necesito siete refuerzos más
Faltou uns gritos pro lixo do T. Maia também.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tá de sacanagem .... Sampaoli? Esse maluco não dura até julho... Vão matar o Braz e o Landin.
-
- Aprendiz
- Contato:
Jorge Jesus é viciado em fazer o Flamengo de puta
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quero ver o comentário do MCP que sempre colocou o Sampaoli de mediano para baixo, terceira prateleira dos técnicos kkkk
Auditor de tretas
-
- Contato:
Vou tentar explicar pra vcs o nível do time que vcs perderam.
Eu tenho um time de varzea, um time bem comum, ninguém recebe pra jogar, nao disputa campeonato sem reforços, durante muitos anos a gente teve ocasionalmente um meio de campo muito habilidoso. Se destacava dos demais, o cara não virou profissional por algum motivo e virou advogado.
Ano passado ele teve a chance de virar profissional e foi pra Roraima, de lá foi pro maringa, mas como já tem mais de 30 anos virou zagueiro. Eu nunca vi ele jogar como zagueiro, ele não eh zagueiro.
Vcs perderam pra um time que o zagueiro reserva eh um advogado, meio campo improvisado que a vida inteira foi amador. Seus lixos.
Mesmo o cara sendo um monstro, muito habilidoso, genética fudida e condicionamento em dia, o cara eh advogado porra, ta de terno de segunda a sexta e brinca de fim de semana. Seus bostas, porra de real Madrid, vcs perdem pra time que improvisa meio de campo de zagueiro e trabalha em escritório
Eu tenho um time de varzea, um time bem comum, ninguém recebe pra jogar, nao disputa campeonato sem reforços, durante muitos anos a gente teve ocasionalmente um meio de campo muito habilidoso. Se destacava dos demais, o cara não virou profissional por algum motivo e virou advogado.
Ano passado ele teve a chance de virar profissional e foi pra Roraima, de lá foi pro maringa, mas como já tem mais de 30 anos virou zagueiro. Eu nunca vi ele jogar como zagueiro, ele não eh zagueiro.
Vcs perderam pra um time que o zagueiro reserva eh um advogado, meio campo improvisado que a vida inteira foi amador. Seus lixos.
Mesmo o cara sendo um monstro, muito habilidoso, genética fudida e condicionamento em dia, o cara eh advogado porra, ta de terno de segunda a sexta e brinca de fim de semana. Seus bostas, porra de real Madrid, vcs perdem pra time que improvisa meio de campo de zagueiro e trabalha em escritório
Te traumatizou muito os esculachos no seu timeco ano passado, né?bartkaninde escreveu: ↑16 Abr 2023 02:46Vou tentar explicar pra vcs o nível do time que vcs perderam.
Quartas da Libertadores tomaram porrada (mais uma vez, são nossos fregueses na Liberta, camisa leve demais), e final da CB.
Um jogador sem mídia mas que sempre entra bem quando tem oportunidade é o Igor Jesus. Moleque tem muita pegada na marcação. Lembra até o João Gomes.
Por mim já bancava o insosso Thiago Maia.
Por mim já bancava o insosso Thiago Maia.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
É... agora é ver o Filipe Luis de lateral direito, Arrascaeta de volante, Marinho tiutlar, etc etc... e pedindo 11 jogadores de reforço.... Bem-vindo, vindo Sampaoli!!!
Estou com esperança que o Sampaoli fará um bom trabalho. Para isso ele tem que ter aceitação do elenco. Se aceitarem as ideias dele e cumprirem o que ele quer provavelmente irá dá certo.
Estamos com um problema no meio campo e ele terá que encontrar uma solução. Nossos segundos volantes não dão ritmo ao time (Vidal e Gerson). Precisamos de um motorzinho box to box já que vendemos o João Gomes que fazia essa função. Gerson deveria brigar com a vaga do Everton Ribeiro e o Vidal seria o reserva do segundo volante para jogar 20 min que é só o que ele aguenta.
Se o Thiago Maia não voltar a jogar bem precisaremos também de um primeiro volante. No ataque temos opções, BH, Gabigol, cebolinha, Pedro, Matheus França, Matheus Gonçalves e talvez ele consiga recuperar o Marinho.
Próximo ano esse time precisa de uma reformulação, dispensar os idosos do time e os perebas e deixar somente aqueles que estejam comprometidos com o clube.
Estamos com um problema no meio campo e ele terá que encontrar uma solução. Nossos segundos volantes não dão ritmo ao time (Vidal e Gerson). Precisamos de um motorzinho box to box já que vendemos o João Gomes que fazia essa função. Gerson deveria brigar com a vaga do Everton Ribeiro e o Vidal seria o reserva do segundo volante para jogar 20 min que é só o que ele aguenta.
Se o Thiago Maia não voltar a jogar bem precisaremos também de um primeiro volante. No ataque temos opções, BH, Gabigol, cebolinha, Pedro, Matheus França, Matheus Gonçalves e talvez ele consiga recuperar o Marinho.
Próximo ano esse time precisa de uma reformulação, dispensar os idosos do time e os perebas e deixar somente aqueles que estejam comprometidos com o clube.
A violência sempre funcionada. Nesse caso foi só verbal, mas deu certo porque o time correu muito kkkkk
Flamengo
- matheusbarbosa
- Contato:
Eu queria o Sampaoli no lugar do Rogério no São Paulo
Vcs estão reclamando de barriga cheia, chegaram em finais (sei que é foda não ganhar e tal), mas com o elenco que tem, se o Sampaoli se firmar no time e com o vestiário. Vai ser bom durante um tempo, até ele mandar todo mundo tomar no cu!
Vcs estão reclamando de barriga cheia, chegaram em finais (sei que é foda não ganhar e tal), mas com o elenco que tem, se o Sampaoli se firmar no time e com o vestiário. Vai ser bom durante um tempo, até ele mandar todo mundo tomar no cu!
Puta merda bicho, aqui não é lugar pra ficar de lacração não.
Flamengo