Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Palmeiras e foda…. Quando fica com uma boa defesa, o ataque tá uma merda; melhorando o ataque, a defesa vai pro lixo
Pulgar e Luiz Araújo… Dois achados.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Esse jogo só provou o como esse elenco de vcs são bons e vagabundos ao mesmo tempo...
Focados e disciplinados estariam nadando de braçada arrastando todos os títulos de 2023,,,
Focados e disciplinados estariam nadando de braçada arrastando todos os títulos de 2023,,,
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Obrigado filhotes.
Treinão de luxo hj...
Treinão de luxo hj...
gabigol esta se achando maior que o clube, maluco gordo, preguiçoso e ainda por cima fez essa vergonha.
Cebola, Luiz Araújo e Pedro correm o jogo todo pra panela de 2019 (ER, BH e Lil Gabi) entrar numa preguiça desgraçada. Renovação pra ontem.
Ah, não canso de falar: como esse Thiago Maia é BAGRE.
Ah, não canso de falar: como esse Thiago Maia é BAGRE.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
bh so correu ate renovar, agora vao ficar com um encosto por 3 anos... nao pode renovar de jeito algum com er7, filipe luis, gabigordo..
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
te amo leila.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Po, aquela montagem q ele postou foi uma das coisas mais sem noção q eu já vi...
Maluco ta se queimando cada dia q passa com a torcida e me mete uma montagem dele e do Zico... O Zico segurando uma taça da libertadores e ele duas, faltou só o locão botar a coroa na cabeça dele e nao na do zico... Além da foto sorrindo depois de ser expulso, cara retardado.
Ele se acha acima do zico... Ficou muito feio, fora que vários ex atletas lembraram que o Zico tem mundial e ele não, bom disso tudo e que a renovação fica cada vez mais distante, deixa esse gordo ir embora que e só ladeira a baixo... Para arriscar em um vagabundo, iria se Neymar, que ao menos traria mais visibilidade e aqui na várzea ele iria jogar ao menos um ano bem.FL28 escreveu: ↑16 Nov 2023 11:27Po, aquela montagem q ele postou foi uma das coisas mais sem noção q eu já vi...
Maluco ta se queimando cada dia q passa com a torcida e me mete uma montagem dele e do Zico... O Zico segurando uma taça da libertadores e ele duas, faltou só o locão botar a coroa na cabeça dele e nao na do zico... Além da foto sorrindo depois de ser expulso, cara retardado.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Cartola do Flamengo querendo arrumar treta, dizendo que gramado sintético pode causar queimadura nos jogadores.
Filhodaputa, se preocupar em não causar queimadura em jogador ces tnham que ter tido há alguns anos, quando todo mundo sabe o que aconteceu com os meninos da base nos containeres.
Deixem o Palmeiras em paz, abutres do caralho.
Filhodaputa, se preocupar em não causar queimadura em jogador ces tnham que ter tido há alguns anos, quando todo mundo sabe o que aconteceu com os meninos da base nos containeres.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Filho da puta do Pulgar tomou um amarelo infantil e agora seremos obrigados a aguentar o possante Thiago Maia no jogo mais importante do ano.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Gramado sintético é um lixo. Devia ser proibido essa merda.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Nov 2023 10:26Cartola do Flamengo querendo arrumar treta, dizendo que gramado sintético pode causar queimadura nos jogadores.