puta mimimi, debulho, se liga. tu ta nesse choro aí tbm?
Topico oficial do Flamengo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Po mestre eu não curto, tanto que na Europa as grandes ligas proibiram. A bola não rola igual, quica bem mais.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Nov 2023 10:31puta mimimi, debulho, se liga. tu ta nesse choro aí tbm?
Florminense já deixou claro que vai abrir as pernas pro Palmeiras. Espero que o Landim não se esqueça disso na hora de bancar o Maracanã pra esses putos.
Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Estão sentindo?
Tomamos um baile do galináceo. Ficou explícito a deficiência técnica que temos na lateral direita, os 2 participaram ativamente dos gols. O planejamento pra 2023 foi pífio, como pode o clube mais rico da América do Sul não ter um lateral direito que seja pelo menos mediano? Ficou claro também que T.Maia não tem condição de ser reserva do Pulgar.
Flamengo
-
- Contato:
Inclua aí o varela, q consegue ser 3 opção da dupla matheuzinho e wesley
Precisamos de uma reformulação total na linha de defesa.
Um lateral-direito titular URGENTE (tenho minhas dúvidas se o Matheuzinho e o Wesley têm condições de sequer serem reservas).
Dois zagueiros titulares (Léo Peneira e Fabrício Bolt como reservas imediatos: ótimo. Como titulares absolutos: preocupante. MUITO preocupante).
Um lateral-esquerdo BOM, para disputar posição com o Ayrton Lucas.
E claro, um volante que não seja BAGRE. Essa Pulgardependência é ridícula…
No gol eu vejo potencial no Rossi, apesar de umas batidas de roupa estranhas que ele dá às vezes. E se conseguíssemos trazer aquele Santos de 2022 para disputar posição com ele seria ótimo. Contratem um psicólogo pica pro cara, pô.
Um lateral-direito titular URGENTE (tenho minhas dúvidas se o Matheuzinho e o Wesley têm condições de sequer serem reservas).
Dois zagueiros titulares (Léo Peneira e Fabrício Bolt como reservas imediatos: ótimo. Como titulares absolutos: preocupante. MUITO preocupante).
Um lateral-esquerdo BOM, para disputar posição com o Ayrton Lucas.
E claro, um volante que não seja BAGRE. Essa Pulgardependência é ridícula…
No gol eu vejo potencial no Rossi, apesar de umas batidas de roupa estranhas que ele dá às vezes. E se conseguíssemos trazer aquele Santos de 2022 para disputar posição com ele seria ótimo. Contratem um psicólogo pica pro cara, pô.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fla e Boca com anos idênticos.
Só tiro n'água
Só tiro n'água
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Filipe Luis confirmou a aposentadoria. A despedida será contra o Cuiabá. Não foi só o melhor lateral que eu vi no Flamengo, mas um dos melhores jogadores.
Vamos ver como o Flamengo vai se movimentar no mercado, se vai trazer alguém apenas pra compor ou se contratará alguém pra brigar com o Ayrton Lucas.
Vamos ver como o Flamengo vai se movimentar no mercado, se vai trazer alguém apenas pra compor ou se contratará alguém pra brigar com o Ayrton Lucas.
Flamengo
Se essa coisa de trazer o Delacruz, do River Plate se concretizar mesmo (isso já se arrasta a anos só nas intenções), vai ser uma puta aquisição. A despeito do River ter perdido recente a Copa Argentina, o cara é bom. Até pra ele seria ótimo, pela visibilidade e qualidade do brasileirão.Latino escreveu: ↑01 Dez 2023 11:26Filipe Luis confirmou a aposentadoria. A despedida será contra o Cuiabá. Não foi só o melhor lateral que eu vi no Flamengo, mas um dos melhores jogadores.
tras o delacruz e o claudinho, dai ja nao renova com o er7 e arruma alguma venda do gabisemgol para arabia e encerra de vez o ciclo 2019Dartagnan escreveu: ↑11 Dez 2023 15:55Se essa coisa de trazer o Delacruz, do River Plate se concretizar mesmo (isso já se arrasta a anos só nas intenções), vai ser uma puta aquisição. A despeito do River ter perdido recente a Copa Argentina, o cara é bom. Até pra ele seria ótimo, pela visibilidade e qualidade do brasileirão.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
De La Cruz nao vai render no futebol brasileiro, seja o clube que for. Me cobrem.
Dos mesmos criadores de: Arrascaeta é muito tímido pra jogar no Flamengo, não vai dar certo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Dez 2023 18:37De La Cruz nao vai render no futebol brasileiro, seja o clube que for. Me cobrem.
Flamengo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Arrascaeta é outro cara.
Mas o brasileiro tem mania de cornetar jogador extremamente tático. Se o cara não vive dando assistências, drible e gol, a massa burra dificilmente reconhece o cara.
Só ver que o Zé Rafael não é reconhecido metade do que deveria, por exemplo.
De Lá Cruz é um puta jogador, mas na Argentina se valoriza mais o estilo dele do que aqui.
Aqui é pentear a bola ou número da parte final do campo.
Opinião pública é imbecil aqui.