Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Lex Babyface » 05 Jul 2016 10:53

E hateia o menino Ney até hj... se Gabriel Jesus ou Neymar fossem cria dos gambás vc já teria feito uma tatuagem com o nome deles na bunda.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Jul 2016 11:00

Orra Lex, essa foi a melhor da semana. Acho q se ele jogar bem mais 2 rodadas vc diz q ele JÁ é o novo Ronaldo
Editado pela última vez por kyo_spirit em 05 Jul 2016 11:01, em um total de 1 vez.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Jul 2016 11:01

Lex Babyface escreveu:Você acha que Romero é craque, Kyo... sua opinião não diz muita coisa :lol:
E mais respeito com o Anjo da Fiel :bleh:

A bola vem pra ele e ele briga com ela pro domínio, depois com o gramado, depois com a canela do zagueiro....e no fim disso tudo deixa a bola sair pela lateral. Mas enquanto estiver fazendo gol, tá em casa

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 05 Jul 2016 11:06

kyo_spirit escreveu:Orra Lex, essa foi a melhor da semana. Acho q se ele jogar bem mais 2 rodadas vc diz q ele JÁ é o novo Ronaldo
Eu falo o que eu vejo Kyo, não fico tietando jogador pq amanhã os caras não tão mais aqui... mas não foi isso que eu disse, eu disse que SE (e esse SE é grande) ele aprimorar a capacidade de marcar o gol no 1x1 (quem não assiste não sabe que pra cada gol que ele faz ele perde 3) ele vira um novo Ronaldo e vira mesmo. Um jogador explosivo, com arrancada, drible, impulsão e que não perde gols??? Não me lembro de outro exemplo melhor. É claro que isso tende a levar alguns anos.

E não sou só eu que digo isso não, o Alex já disse, o próprio Ronaldo já disse.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 05 Jul 2016 11:08

kyo_spirit escreveu:E mais respeito com o Anjo da Fiel :bleh:

A bola vem pra ele e ele briga com ela pro domínio, depois com o gramado, depois com a canela do zagueiro....e no fim disso tudo deixa a bola sair pela lateral. Mas enquanto estiver fazendo gol, tá em casa
Romero é o Cristaldo de vcs, briga com a bola, caneleiro p kct mas sempre guarda os seus gols.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Jul 2016 11:36

Lex Babyface escreveu:Eu falo o que eu vejo Kyo, não fico tietando jogador pq amanhã os caras não tão mais aqui... mas não foi isso que eu disse, eu disse que SE (e esse SE é grande) ele aprimorar a capacidade de marcar o gol no 1x1 (quem não assiste não sabe que pra cada gol que ele faz ele perde 3) ele vira um novo Ronaldo e vira mesmo. Um jogador explosivo, com arrancada, drible, impulsão e que não perde gols??? Não me lembro de outro exemplo melhor. É claro que isso tende a levar alguns anos.

E não sou só eu que digo isso não, o Alex já disse, o próprio Ronaldo já disse.
q esse vídeo responda. Lances do Ronaldo com 17 e 18 anos. Enjoy (os lances estão espalhados pelo vídeo inteiro)
phpBB [video]

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 05 Jul 2016 12:31

kyo_spirit escreveu:q esse vídeo responda. Lances do Ronaldo com 17 e 18 anos. Enjoy (os lances estão espalhados pelo vídeo inteiro)
phpBB [video]
Poxa vida, acho que é o primeiro highlight que eu vejo do R9 kkkkkkkkk

Enjoy 2:

https://www.youtube.com/watch?v=HNOiw8qVOLQ

https://www.youtube.com/watch?v=Gqemskft0ag

https://www.youtube.com/watch?v=_0lHjXrLyFU

Esqueça por um segundo o time que revelou ele e me diga que você não vê semelhanças???
Imagem

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 05 Jul 2016 13:07

Ronaldo com 17 anos estava no elenco da COPA DO MUNDO pela SELEÇÃO PRINCIPAL.

Com 19 anos (mesma idade do aspirante) era atacante titular da seleção olímpica.

E com 21 anos era atacante titular da SELEÇÃO PRINCIPAL.

Gabriel Jesus com 19 anos é titular do Palmares e reserva da seleção olímpica.

Nem fazendo todos os gols...
Sucesso é sucesso!!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Jul 2016 13:19

Lex Babyface escreveu:Poxa vida, acho que é o primeiro highlight que eu vejo do R9 kkkkkkkkk

Enjoy 2:

https://www.youtube.com/watch?v=HNOiw8qVOLQ

https://www.youtube.com/watch?v=Gqemskft0ag

https://www.youtube.com/watch?v=_0lHjXrLyFU

Esqueça por um segundo o time que revelou ele e me diga que você não vê semelhanças???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Semelhança? Sim, os dois jogam futebol. Tirando isso nada.

O pior é q ainda fui ver os vídeos pensando "poxa vida, vai q eu deixei de ver lances geniais do rapaz". Vai cagar Lex rsss

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 05 Jul 2016 13:22

leo-laranjeiras escreveu:Ronaldo com 17 anos estava no elenco da COPA DO MUNDO pela SELEÇÃO PRINCIPAL.

Com 19 anos (mesma idade do aspirante) era atacante titular da seleção olímpica.

Demoraram mais pra subir o Gabriel Jesus, é verdade, mas o que poucos sabem é que até 2012 o Gabriel Jesus tava perdido jogando na várzea... ele praticamente não teve categoria de base. A seleção olímpica ainda não jogou pra gente saber quem vai ser protagonista ou não (tampouco se eles vão superar o bronze de atlanta), e menos ainda podemos saber onde o Gabriel Jesus vai estar daqui a dois anos.

Acho engraçado esse clubismo de vcs, juro q se o Gabriel Jesus tivesse surgido no Santos ou nos gambás eu reconheceria o valor dele (como reconheço o do Gabigol, q tbem vai ser jogador de nivel mundial).
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 05 Jul 2016 13:24

kyo_spirit escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Semelhança? Sim, os dois jogam futebol. Tirando isso nada.

O pior é q ainda fui ver os vídeos pensando "poxa vida, vai q eu deixei de ver lances geniais do rapaz". Vai cagar Lex rsss
Vc só consegue ver a camisa com a qual ele está jogando... se bem que se você não vê bola no Neymar até hoje talvez nunca veja no Jesus também... tu vai ser um daqueles tiozões saudosos falando: "futebol bom msm era dos anos 80... aquilo é que era futebol!! " :rolleyes:
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Jul 2016 13:40

Parece o Ronaldo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lex, favor parar com C20H25N3O

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 05 Jul 2016 13:45

Gabriel Jesus >> Zico >>>>> Fenômeno

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 05 Jul 2016 14:11

leo-laranjeiras escreveu:Ronaldo com 17 anos estava no elenco da COPA DO MUNDO pela SELEÇÃO PRINCIPAL.

Não acho que o Jesus vá ser um Ronaldo, mas ele é titular absoluto dessa seleção olímpica e vai ser titular da principal antes dos 21, isso eu aposto.

Os: Jesus me lembra mais o Suarez, Ronaldo fenômeno além de explosão e força física tinha uma categoria que não vejo no Jesus.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 05 Jul 2016 14:35

kkk falando sério agora, Gabriel Jesus tem muito talento e estrela. Se não cometer a burrada de ir já pras zoropa, vai crescer bem no Palmares e futuramente pode despontar no cenário internacional.

Responder