Sky escreveu: ↑21 Ago 2018 13:55
Na moral, isso é problema de interpretação ou só necessidade desesperada de chamar atenção?
1. o papo era sobre os finalistas do prêmio de melhor da UEFA
2. por isso, eu falei que, na minha opinião, o CR24 não merece o prêmio
3. quem veio falar de Neymar no meio da conversa foi o mister pike
4. onde tá escrito que o Neymar é o melhor jogador do mundo?
Fica inventando coisa pra tentar gerar discussão, não é de hj isso. Melhora, fera. Acho msm que vc deveria seguir os conselhos que o luizmma te deu, o negócio aí tá sério. Nem ler direito vc tá conseguindo, fica só sujando tópico com essas mongolices repetitivas. Tenta agregar em algo pelo menos, todo tópico vc ou outro brilhoso vem falar de Neymar. Até na AP tu já chegou mandando essas, vergonha alheia total
Cara, quanto você recebe do "menino" para vir aqui a cada post defendê-lo? Você já tomou várias suspensões por causa dessa paixão desenfreada. Parece aqueles MAVs que entram em todos os sites para defender políticos. Teu ídolo teve um ano ruim e você vem aqui querer atacar quem não concorda contigo. Simn, CR7 jogou pra caramba no ano passado. O cara foi decisivo em várias partidas. Ah, mas na final ele não se destacou. Ok, Modric tbm não se destacou no jogo decisivo contra a França, o Salah se machucou na final da UCL e praticamente se arrastou em campo na copa, Mbappé teve atuação discreta na final. Vocês ficam aqui pagando de fodões, mas para ver tudo que é jogo que passa na tv, devem ter muito tempo disponível. Daí vem aquele papo: "Você não sabe nada de futebol, pois não vê a segunda divisão da Inglaterra que passa no canal X".
Quem vem a cada ano dizendo que ele será o melhor do mundo é você e meia dúzia aqui, sendo que a maioria já caiu na real. O Messi teve uma temporada infinitamente melhor que a do teu ídolo e não foi escolhido entre os 3 melhores. Para de chororô, pois logo tem um jogo contra o Touloser para você vir aqui falar besteira.