o medo dos haters está em mais de 9mil
Palmeiras
Re: Palmeiras
nego vem tirar sarro com empate... e isso pq ainda somos líderes
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Não assisti o jogo, alguém da um resumo aí? Setor defensivo foi bem pelo que andei lendo por aí. Mas falam que esse time do inter é tenebroso de ruim também.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Acho que a maioria dos palmeirenses tava supervalorizando a dificuldade desse jogo antes dele acontecer e tá supervalorizando a vitória agora... esse time do Inter é fraco de dar dó, ganhar lá era obrigatório e ainda temos que melhorar muitas coisas fora de casa. Por exemplo a atuação defensiva eu não achei tão primorosa, sofremos bastante no segundo tempo contra um time que só tem bola alçada na área.luce escreveu:Não assisti o jogo, alguém da um resumo aí? Setor defensivo foi bem pelo que andei lendo por aí. Mas falam que esse time do inter é tenebroso de ruim também.

Lex vc ta mal acostumado mano, o Prass não fez nenhuma defesa hahahaLex Babyface escreveu:Acho que a maioria dos palmeirenses tava supervalorizando a dificuldade desse jogo antes dele acontecer e tá supervalorizando a vitória agora... esse time do Inter é fraco de dar dó, ganhar lá era obrigatório e ainda temos que melhorar muitas coisas fora de casa. Por exemplo a atuação defensiva eu não achei tão primorosa, sofremos bastante no segundo tempo contra um time que só tem bola alçada na área.
Brincadeiras a parte o Inter poderia ter empatado no panalti que o árbitro não deu, o jogo poderia ter acabado no primeiro tempo se o Gabriel fizesse os gols que ele perdeu na cara, tem que melhorar sim
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
É vdd, Okocha... na verdade eu tô muito feliz com o momento do time, mas eu vejo que com uns ajustezinhos esse time dispara pro título. Um ajuste é esse da concentração, às vezes acho que o time dá umas panes e sofre bastante, contra o Cruzeiro custou 3 pontos... e outro é esse que você comentou dos gols perdidos, ontem era pra fecharmos o 1 tempo com uns 3x0 e o jogo já resolvido.okocha escreveu:Lex vc ta mal acostumado mano, o Prass não fez nenhuma defesa hahaha
Brincadeiras a parte o Inter poderia ter empatado no panalti que o árbitro não deu, o jogo poderia ter acabado no primeiro tempo se o Gabriel fizesse os gols que ele perdeu na cara, tem que melhorar sim
Com esses ajustes o time vai perder pouquíssimos pontos no restante do campeonato... e outra coisa que me preocupa é quando ficamos sem Cleiton e sem Moisés ao mesmo tempo, o time fica bem menos criativo... acredito que mais um meia seria muito bem vindo.

Pois é, eu fico mais grilado com os gols perdidos do que com os apagões ou aquelas recuadas que os times dão após fazer um gol e chamar o time adversário pro nosso campo de defesa. Não sei o quanto essa ida do Jesus e do Prass pra seleção irá prejudicar o time, mesmo o Gabriel sendo o artilheiro do time imagino que algum reserva do ataque consiga manter a média de gols/chances que ele tem tendo. Já o Prass sim, esse fará muita falta pois qualquer time é outro quando tem a confiança que lá atras tem uma muralha.
É incrível a incompetência por parte do setor de preparação física palmeirense
Jogo após jogo alguém sai com lesão muscular
CX é uma peça fundamental, mas, não joga 2 partidas sem sentir alguma coisa
Virou o novo Valdisney... segue em tratamento continuo, desde o ano passado, e não conseguem recuperá-lo plenamente
Jogo após jogo alguém sai com lesão muscular
CX é uma peça fundamental, mas, não joga 2 partidas sem sentir alguma coisa
Virou o novo Valdisney... segue em tratamento continuo, desde o ano passado, e não conseguem recuperá-lo plenamente
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
15 rodadas. 3 pontos de vantagem sobre o segundo e 8 sobre o primeiro time fora do G4.
Iaew? Libertadores garantida? Título?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Velho, não tem nada de desinformação, isso é fato... Com a mesma rapidez que os caras se recuperam, voltam a se machucarUrso_Verde escreveu:Cara você está mal informado.
Recuperamos o Gabriel Pitbull antes do tempo, vários outros jogares também.
CX levou uma no joelho que eu achei que ele sairia na hora, aliás era pro Fernando Bob aquele cavalo ter levado vermelho de cara no lance...
O cara literalmente tirou sangue do CX...
Sinceramente, eu achava que essa fosse uma opinião geral. Pois, vejo geral levantando a mesma "bola"
Estou falando de lesão muscular (Gabriel se recuperou de uma lesão no ligamento , e já se encontra no departamento medico novamente. MOTIVO: Lesão muscular)... E não tô falando especificamente do jogo contra o Inter
O CX abdicou de parte das das ferias pra se tratar e voltar 100%... Começou o ano no DM
Antes fosse só o CX... Mina, que só jogou uma partida, só tem previsão de voltar em setembro
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
kyo_spirit escreveu:15 rodadas. 3 pontos de vantagem sobre o segundo e 8 sobre o primeiro time fora do G4.
Eu não espero ou comemoro qq coisa menor q o Título!!!
E não me surpreenderia se ganhássemos a CB, tbm...
Em dezembro, podem cobrar...
Abs...
kyo_spirit escreveu:15 rodadas. 3 pontos de vantagem sobre o segundo e 8 sobre o primeiro time fora do G4.
Abs...
ue?
Re: RE: Re: Palmeiras
KkkkkkkkkkkkkkkkkJ Luc escreveu:
Abs...
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Bom dia cavalos paraguaios 
- JackmAtAll
- Admin

- Contato: